Que Tipo De Exemplo Somos?

6.5K 358 222
                                    

Depois de um dia fora eu estava um pouco cansada, Justin estava em reunião e provavelmente permaneceria na Boate por boas horas.

Assim que jogo minha bolsa no sofá enquanto caminhava pela sala, ando até a cozinha e encontro a Caroline sentada na banqueta com várias coisas jogas em cima da bancada.

- Hey amor, como foi o primeiro dia da minha garotinha na universidade? - Murmuro me aproximando e abraçando ela de lado enquanto a mesma suspira sorrindo.

- Maravilhoso. Você não tem noção de quantos garotos gostosos tem por lá, a sala de administração é lotada por cada homem, eu acho que esse ano eu ainda consigo achar o amor dá minha vida e quem sabe não me casar com 19 anos? - Ela diz e eu estremeço - Brincadeira mãe. Casamento não. Namoro sim.

- Os estudos Caroline, foque nos estudos! - Balanço a cabeça e acabo rindo junto com ela enquanto me sento ao seu lado - Ok. Qual é o mais gato de todos e como ele é?

- Estava com a Jazmyn o tempo todo e ela é tipo veterana por lá, sem contar que o curso dela é incrível e ela tem cada amigo. Conheci um garoto na minha turma, Alex. Ele é tão gentil e foi maravilhoso comigo me ajudando, detalhe que ele é lindo pra cassete e com certeza você vai ver ele! - Ela diz suspirando e eu dou outra risada.

- Como assim vou ver ele? Caroline, não pense em apresentar nenhum garoto na altura do campeonato, seu pai ainda está puto e aguentar você namorando agora é capaz de acontecer uma guerra! - Disse e ela balança a cabeça rapidamente negando.

- Não mãe, não como namorado. Ainda é cedo! - Ela deu uma risadinha - Porém já montamos grupos e ele fez questão de estar junto comigo, talvez possa ter oportunidade dele e os outros virem aqui em casa... Sabe, trabalho e essas coisas normais.

Eu nunca soube o que a Caroline dizia para explicar o nosso luxo para os amigos dela no Colegial, somente eu conhecia algumas amigas delas e Justin não tinha muita noção dos amigos da Caroline, ele provavelmente já acabou vendo todos os amigos do Christian e deu ainda mais instruções para nenhuma informação. Caroline raramente trouxe alguém aqui e estou surpresa com o fato dela sempre dizer "Essas babaquices de se encontrar é chato!" Agora quer trazer pessoas para a nossa casa e então sim, é estranho.

- Bom, não vamos transformar isso em um problema e apenas tome cuidado, você sabe né! - Sorrio e ela pisca pra mim assentindo - Como foi para o Wesley, ele teve algum problema no primeiro dia também?

- Ah, claro que não né mãe e inclusive ele está lá no quarto do Christian, os dois estão provavelmente falando besteiras e compartilhando sobre hoje - Ela bufa - Wesley abalou como sempre, as garotas se estavam caídas por ele e ele conseguiu amizade fácil com alguns garotos.

Quando criança Caroline era completamente apaixonadinha pelo Wesley, todos nós sempre se divertimos com a situação e Justin era tão cismado com o pobre do Wesley. Mas, eles cresceram e entenderam que de uma certa forma éramos uma família, eles eram como primos e um carinho aumentou de outra forma para eles. Wesley era como se fosse mais um irmão para a Caroline e assim como o Christian considerava ele dá mesma forma.

- Wesley tem um charme mesmo - Sorrio fraco e acaricio seu rosto - Não se preocupe querida, você também vai se dar muito bem na universidade e tenho certeza que vai conseguir tudo o que deseja.

- Meus planos são bem diferenciados mesmo mamãe, são um tanto diferentes do Christian que está tentando convencer o papai a deixar ele ir com o Wesley e o Zayn resolver os próximos "negócios" - Ela diz se levantando e pegando seu celular - Mas isso não é da minha conta e uma das regras é nada de fofoca, acho que vou ligar para a vovó e dizer sobre o dia de hoje. Ela vai ficar orgulhosa.

Drugs and Love (Quarta Temporada)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz