Ele Ou Eu

3K 209 56
                                    

POV Wesley Malik

Aonde estávamos tínhamos uma visão ampla de toda a Boate, eu nunca vim em uma noite tão cheia e com somente homens. Nós sabíamos que todos ali trabalhavam com os nossos pais e estávamos com a mira principalmente no Alex que tinha acabado de chegar.

Apesar das luzes estarem baixas tornando o lugar mais escuro do que de costume ele estava em um bar próximo ao palco com apenas dois homens acompanhando, eu não queria jogar o estranho comportamento da Caroline ao meu lado mas era impossível não entender que ele de alguma certa forma mexe com ela e isso só concretiza o quão desnecessário isto está se tornando.

- Podíamos beber um pouquinho, já tô ficando entediado - Christian murmura batendo os dedos na grade e olhando para os camarotes novamente - Até queria estar com o meu pai, aposto que ali deve estar mais divertido.

- Cala a boca - Caroline responde pegando o celular - Vai começar alguma coisa, o que o Khalil está fazendo no palco com tantas dançarinas assim?

- Como você pensar em chegar próximo ao Alex se não podemos descer? - Pergunto logo de cara e a mesma está escrevendo um SMS para ele.

- Vou estar com ele no corredor das escadas de emergência quase próximo a saída, vocês precisam ficar só um pouco longe ou escondidos mas eu sei que ele não vai me machucar - Ela responde e eu apenas balanço a cabeça sem acreditar ainda nisso.

- Agora eu posso dizer que talvez não dê tanto certo assim? - Christian diz olhando para baixo novamente aonde o Alex já tinha saído tão rápido que perdemos de vista outra vez - A boate está lotada apenas com caras que trabalham para o papai e mesmo assim ele aparece só com dois homens. Vão me dizer que ele veio se jogar do precipício?

- Eu não sei - Caroline disse guardando o celular - Eu já volto e fiquem por perto.

Ela praticamente saí correndo e não me dando tempo nem para conseguir puxar ela de volta.

Christian olha chocado e eu balanço a cabeça. Agora sei que não vai dar certo merda nenhuma.

Meu celular vibra no meu bolso, pego rapidamente e vejo um SMS do meu pai;

"Aonde você está?
Wesley, o que pensa que está fazendo?!"

- Eles sabem que nós estamos aqui - Disse guardando o celular rapidamente e quase gritando para o Christian agarrando o seu moletom puxando ele depressa.

- Não vamos poder vazar agora! - Ele responde eufórico colocando a mochila nas costas novamente - Caroline precisa tirar alguma coisa do Alex e como eles nos encontrou? Estamos em um lugar aonde nem tem câmeras.

- Com certeza ao passar pelos fundos e nos primeiros corredores, não sei mas eu não vou perguntar ao meu pai agora - Disse nervoso enquanto desciamos para as escadas de emergência esperando que Caroline já tivesse lá.

Assim que chegamos nas escadas, Christian rapidamente fecha a porta atrás de nós, descemos alguns degraus da forma mais silenciosa possível ao ouvir pequenos movimentos e sons de vozes.

Não viramos para o segundo corredor, apenas nos escondemos encostados na parede e tentando entender o que acontecia ao reconhecer a voz da Caroline.

- Você mentiu! - Ela disse um pouco mais alto e parecia raivosa - Duas vezes. Você tinha a oportunidade de jogar tudo na minha cara e você não conseguiu nem se quer ser sincero!

- Eu não menti em nada Caroline! - Escutamos a voz do Alex e ele também estava usando o mesmo tom de raiva - Eu só realmente percebi que quem era seus pais depois daquele dia na casa da sua avó, antes tudo o que eu fiz e o que fizemos nunca foi parte de um plano. Pelo amor de Deus, entenda isso!

Drugs and Love (Quarta Temporada)Where stories live. Discover now