Pela Vida Ou Pelo Dinheiro

2.4K 169 78
                                    

POV Caroline Bieber

Estava nos últimos dias dirigindo para a universidade sozinha, não bem sozinha e sabia que Luke, Wesley e até mesmo Christian estava de alguma maneira perto e me protegendo. Não era algo que eu deveria temer e ficar tensa, eu não poderia demonstrar isso por conta de saber muito bem que meu pai não iria seguir com o plano.

Tudo bem Caroline, você é forte. Eu sou forte e eu consigo, entenda que isso vai ser a primeira de muitas missões e que você consegue. Eu consigo.

Eu estacionei o carro na vaga de sempre, Jazmyn tinha parado de me encontrar e apenas estávamos nos vendo brevemente. Eu me sentia ser olhada em todos os segundos e sei que Alex está perto, ele vai dar o bote e eu vou ter que cair.

Só que não vai ser eu que vai permanecer no chão.

Olho brevemente para o retrovisor, minhas mãos estavam soando levemente e assim que eu vejo ele abaixando o boné escondendo o rosto eu olho fixamente para frente para ao menos ver algum carro de qualquer um deles que esteja observando essa aproximação.

Alex contornou dois carros e parou na porta do passageiro, colocou o revólver brevemente na janela do meu carro e com a mão livre fez um toque com uma batida para entrar.

Desde ontem eu percebia a movimentação dele pelos alunos e finalmente ele estava dando as caras.

Destranco as portas do carro e ele abre se sentando de uma forma rápida, fechando a porta com força e tirando o boné do rosto enquanto feita a arma no seu corpo apontando diretamente para mim.

Eu viro meu rosto e eu o encaro. Como eu nunca tinha visto, seu rosto parecia mudado e eu nunca vi um semblante tão feroz, raivoso e ao mesmo tempo parecia cauteloso.

- Você vai sair desse estacionamento e apenas seguir minhas instruções - Ele diz baixo - Acredito que o carro esteja grampeado e sei que Wesley está por perto com mais um da equipe de vocês, caso não faça o que eu mandar eu vou arrumar um jeito de matar você e eles. Iria desperdiçar sua vida assim?

Girei a chave do carro, o motor rugiu e puxei o freio de mão.

- Eu desperdicei a minha vida no momento que eu decidir dar uma chance para você - Disse cada palavra severamente e ele rapidamente vem pra cima de mim.

Minha cabeça praticamente bate na janela e ele me pressiona contra a porta do carro.

- Eu não vim pra jogar Caroline, eu vim pra matar e fazer você passar pelo o que eu passei! - Ele grita cada palavra - Dirija essa merda e segue para a avenida principal, vamos dar uma passada no banco e sacar um dinheiro.

Coloco as mãos no seu peitoral e o empurro com força fazendo o mesmo voltar para o banco. Dou ré, contorno alguns carros e saio em disparada para as ruas se afastando da universidade.

Por um segundo penso em todo o plano, ele está me levando para um banco e isso não foi o que imaginávamos. Nem que ele entraria no meu carro, mas posso de algum modo levar ele para a mansão do Kendrick e fazer todos agir com emergência. Invadindo de uma vez.

Eu estava seguindo muito rápido, eu precisava olhar disfarçadamente para os lados e pelo retrovisor para ver se eu encontrava o carro do Luke ou Wesley, mas eles provavelmente ainda não nos alcançaram e quando eu reduzia o Alex pousava o revólver na minha cintura pressionando contra a minha pele. 

Eu pensei em apertar o foda-se e sair em disparada cortando qualquer caminho, mas se ele atirar em mim e foder todo o plano já seria impossível. Eu consigo e posso arriscar minha vida, eu faria isso por qualquer um de nossa família mas não é assim que eu preciso terminar.

Drugs and Love (Quarta Temporada)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant