Reverter Os Sentimentos

4.2K 312 34
                                    

Dou uma batida na porta do quarto da Caroline e percebo que está aberta, assim que abro entrando percebo que a mesma está deitada na cama mexendo no celular e ergue o olhar me dando um sorriso.

- Oi mãe - Ela disse leve.

Realmente, quando o Justin disse que eles tinham conversado e se entenderam estava bem na cara. Afinal ela estava calma e Caroline nunca ficava tranquila rapidamente.

- Eu e o papai conversamos, por que você está me olhando assim? - Ela ergue a sobrancelha se sentando na cama e se levantando logo em seguida - Ele disse que não me deixaria namorar com o Alex, só que ele também não me impediu de me dar uma chance de mostrar o que eu queria e isso é bom, não é?

Ela andou até a sua escrivaninha e se sentou na sua cadeira, descontraída ainda me encarava e eu apenas suspirei indo me sentar na sua cama próxima a ela.

- Acho que o seu pai mudou de idéia - Murmuro, ela rapidamente quer abrir a boca em protesto e eu ergo a mão pedindo calma - Care, você precisa me ouvir primeiro.

- Mãe... Droga, o que aconteceu? Ah não - Ela disse já um pouco irritada e seu olhar leve já acaba sumindo.

Respiro fundo e tento não querer dar tanto detalhes assim sobre o Mark, eu sei que Caroline lembra de algumas coisas da sua infância e eu não quero que ele lembre de rosto nenhum.

Só quero compreensão.

- Você sabe que seu pai e os outros tem muitos inimigos, inimigos que muitas vezes se viram para mim e tentam alguma coisa sobre vocês - Disse olhando para ela e também tentando ela compreender que o assunto é sobre Christian também - Por isso sempre tomamos cuidado quando o assunto é sobre quem se aproxima de vocês, você nos apresentou o Alex e todos estavam tentando colaborar contigo, porque você disse que ele poderia ser importante e agora ele pode ser alguma ameaça nas nossas vidas.

- Uma ameaça? - Ela disse franzindo o cenho tentando compreender - Mãe, Alex é um garoto que eu conheci na universidade por acaso e agora ele está próximo de mim me fazendo muito bem. Não diga que o ciúmes do papai tenha haver em transformar ele em perigoso? Não tem nada haver.

- Alex Pellegrino - Murmuro tentando soar mais paciente possível - Chaz tem quase certeza que ele é filho do Mark Pellegrino, um cara que trabalhou com o seu pai e que transformou nossas vidas em um verdadeiro inferno. Ele é um inimigo. Ele estava longe da cidade e fugiu assim que estávamos nos erguendo novamente, ele desapareceu depois de fazer um caos nas nossas vidas e agora parece estar de volta, Alex tem uma ligação com ele Caroline e eu queria que fosse um ciúmes do Justin, só que não é.

Caroline congelou, ela estava apenas me olhando e processando tudo. Ela engoliu em seco várias vezes e eu apenas estava tentando ficar calma, eu não queria assustar ela e muito menos deixar ela sentir qualquer medo.

- Quem é esse Mark exatamente? - Ela disse um pouco mais confusa ainda com o seu rosto perdido.

Respiro fundo tentando não fazer ela se lembrar de uma das piores lembranças.

- Ele não frequentava a nossa casa e por isso você não vai lembrar meu amor - Murmuro - Mas, lembra no casamento da sua Tia Margo aonde estávamos fora do salão e viaturas chegaram?

- Eu... Você me mandou ir chamar o papai - Ela sussurra com a boca seca - Esse Mark que armou aquilo?

Balanço a cabeça assentindo e ela apenas solta um suspiro.

- Então, Alex é filho dele e só deve estar perto de mim para poder chegar perto do papai? - Ela murmura e seu rosto não fica mais confuso, ela fica séria e me olha com os olhos tristes.

- Pode ser que seja isso - Disse suspirando da mesma forma tensa que ela - Isso que estamos tentando descobrir ainda e só estamos ligando as coisas, como as fotos e uma outra pessoa que também voltou para a cidade.

Ela assente devagar e seu olhar triste também acaba mexendo comigo, ela deve estar magoada de algum jeito e isso dói em mim.

- Quando estava na lanchonete com o Alex ele me dizia que os pais estava voltando para a cidade, ele não tem aproximação com eles e não mostrava qualquer emoção com isso - Ela disse me encarando mais séria ainda - Deve ser esse Mark, ele já conversou várias vezes sobre o seu pai e sobre a distância.

- Isso que nós estávamos procurando saber - Disse encarando ela - Care, por favor me diz que você nunca foi na casa desse garoto ou já encontrou com algum parente dele.

- Já fui no apartamento dele, ele mora sozinho e só me disse que iria encontrar seus pais, ele não me convidou ou pensou numa possibilidade - Ela disse um pouco desconfortável - Ele só conheceu vocês porque eu também insisti um pouco.

Solto um suspiro de alívio e ela me encarando percebendo que realmente é sério.

Seus olhos se enchem de lágrimas e eu rapidamente me levanto indo abraçar ela.

- Eu só pensei que mais ninguém iria se aproximar de mim por interesse - Ela murmurou enquanto me abraçava de volta - Ele mentiu pra mim. Ele mentiu completamente pra mim.

- Meu amor, eu não quero que você fique assim e não se permita sentir nada por ele - Disse abraçando ela forte - Certas coisas são inevitáveis e tudo se torna aprendizado.

- Eu sei - Ela murmura e se afasta devagar passando a mão no rosto limpando a única lágrima - Não vai ficar por isso.

- Caroline - Olho para ela seriamente - Eu preciso que você me prometa que não irá fazer nada, seu pai e eu vamos cuidar disso. É assunto nosso.

Ela desvia o olhar e seu rosto também permanece sério, eu tento falar mais alguma coisa e sei que no momento que ela está provavelmente vai ser uma discussão, não é disso que nós precisamos e não somos nós que temos que brigar.

- Vai ficar tudo bem - Disse beijando seu rosto e me erguendo novamente.

Ela apenas me olha enquanto cruza as mãos sobre seu queixo, com o mesmo olhar e apenas balança a cabeça de uma forma distraída. Do mesmo jeito que o Justin faz quando está planejando alguma coisa.

Vamos ter que segurar essa garota em casa ou ela mesma vai procurar o Alex antes de nós.

Drugs and Love (Quarta Temporada)Where stories live. Discover now