Sobre Cada Um

3.5K 228 52
                                    

Assim que acordo de manhã eu sinto uma leve dor de cabeça, me remexo na cama e logo sinto Justin no meu lado, seu braço está descansando sobre mim e ele permanece dormindo.

Ele parece exausto, afinal, eu também nem estava sabendo lidar quanto tempo nem sequer dormimos juntos pela última vez quando ele somente saia para trabalhar e me deixava completamente fora de qualquer situação.

Ainda precisamos resolver isso, não foi só sexo ou qualquer outra pequena discussão, temos tantas coisas para fazer e seguir no trabalho. Caramba, eu encontrei com o Mark e Alex juntos, ele perdeu um racha e novamente salvou minha vida, Pascal está de volta e eu nem consigo me preparar para começar essa luta de céu com inferno novamente.

Escuto algumas batidas bem leves na porta do nosso quarto e só sussurros.

- Mãe? Precisamos conversar - Escuro bem baixinho a voz da Caroline e saio da cama rapidamente checando as horas no meu celular, era cedo.

- Só um minuto - Murmuro de volta e pego o meu robe que estava na poltrona da minha penteadeira, me visto e amarro me cobrindo totalmente.

Vou no banheiro rapidamente apenas para jogar uma água no rosto, escovar os dentes de uma forma rápida e prática enquanto prendo o meu cabelo em um coque.

Caroline bateu outra vez, volto rapidamente dando uma última olhada no Justin que continuou imóvel na cama e dormindo de uma forma leve. Abro a porta e seus braços me agarram fortemente, encosto a porta atrás de mim e abraço a Caroline de volta.

- Filha, está tudo bem? - Murmuro sem muito entender e mesmo assim continuo no seu abraço, eu estava sentindo tanto e lembrando do Alex, abraço ela mais forte e me culpo por em colocar ela em perigo.

- Alex - Ela sussurra e eu sinto o seu pequeno desespero - Ele me procurou duas vezes ontem. Mãe, não façam nada com ele. Por favor. Eu não sei... Eu só não sei o que está acontecendo.

Puxo a Caroline para longe do meu quarto, viramos o corredor e fomos direto para o seu quarto e eu consigo observar a mesma que parece aflita.

Respiro fundo e tento me organizar em cada palavra nesse momento. Merda. Caroline se senta na sua cama e seu olhar muda completamente para um olhar sério.

- Christian apareceu ontem aqui com o Wesley depois de sair como um furacão, eu não sei também o que está acontecendo com cada um nessa casa e pelo menos me salvaram de fazer alguma burrada - Ela murmura - Na verdade, Wesley. Podemos falar sobre isso também? Eu só queria alguém que não seja a Jazmyn gritando alguma coisa ou as gêmeas eufóricas.

- O que aconteceu assim que eu saí de casa? - Perguntei enquanto me sentava ao seu lado - Tudo bem Care, vamos conversar e eu vou te escutar.

Ela respirou fundo.

- Passou algumas horas e Alex me mandou algumas mensagens dizendo que estava na esquina da minha casa, que eu poderia encontrar com ele e conversar mais sobre a nossa situação, ele me pedia desculpas diversas vezes e queria que eu escutasse ele - Ela sussurra com impaciência - Wesley e Christian chegaram, Chris estava raivoso e até disse tudo sobre aquele dia que eu saí com o Wes e o mesmo controlou ele, eu puxei o Wesley de canto e disse que o Alex estava atrás de mim. Ele contou sobre a missão que o Tio Zayn estava planejando com o papai nesse racha e que eu não sairia para lugar nenhum, logo depois você não estava em casa e eu comecei a ficar preocupada, Christian também estava agoniada como naquelas vezes... Mãe, tudo está acontecendo como antigamente, não é?

Engoli completamente em seco e suspiro, ela me olha atentamente e eu tento relaxar de alguma maneira para esse assunto.

- Eu sinto muito Caroline pelo o que eu pedi para você fazer com o Wesley, ele realmente tem razão e eu agradeço ele por não ter deixado você se encontrar com o Alex - Murmuro - O mesmo que eu encontrei com o seu pai, Mark, inimigo do seu pai que deu as caras e agora nos mostra para o que voltou. Por favor Care, não chegue perto do Alex e eu não só estou pedindo, mantenha esse garoto longe e eu prometo que nada vai acontecer por acaso, Alex mostrou de quem ele é filho e o que ele quer.

Drugs and Love (Quarta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora