Mentir Para Mentiroso

3.9K 257 115
                                    

Estacionei na frente do galpão e sai do carro apenas pegando a minha bolsa, algumas luzes já estavam acesa e quando entrei tudo estava silencioso.

Subi as escadas e segui para o corredor do escritório, alguns seguranças estavam circulando por ali e quando abri a porta Zayn estava encostado na mesa enquanto mexia no celular.

- Estou aqui - Murmurei deixando minha bolsa no sofá e olhei para ele - Alguma coisa para resolver?

- Justin vai pirar assim que souber que você colocou a Caroline com o Wesley para ir atrás do Alex - Zayn disse deixando o celular na mesa e balançando a cabeça me repreendendo.

Ah, por favor né.

- Por que Wesley tem que sempre abrir a boca? - Murmuro erguendo a sobrancelha e desviando o olhar - Eles estão seguros e temos informações. Justin não precisa saber.

- Wesley sabe ser responsável Lauren - Zayn deu de ombros e suspirou - Alex é filho do Mark e ainda por cima da Selena, pretende contar isso como?

- Luke está vigiando o Kendrick e eu ainda estou pensando na desculpa - Revirei os olhos e encarei ele novamente que estava me achando estúpida - Ele vai prender a Caroline ainda mais se eu mandar a real.

- Ninguém aqui quer matar o Alex como vocês imaginam - Ele disse e eu ergui a sobrancelha novamente - Ok, o Bieber quer - Ele admite - Mas Lauren, você sabe que se tivermos motivos não vai ser em vão e por segurança. Caroline é muito... Ansiosa? Você sabe que ela vai querer ficar se envolvendo e ainda mais pelo Alex ter sido alguém que ela se importe.

- Eu já estou colocando limites na Caroline e eu esperava muito que as coisas não caminhassem dessa forma com o Alex - Disse e Zayn mostrava paciência com isso - Tudo bem, eu irei falar a verdade e não fazer ninguém perder tempo.

Zayn passou a mão pela cabeça pensando em alguma coisa e logo suspirou.

- Quer que eu fale que Wesley descobriu sozinho? - Ele disse voltando a mim - Pode melhorar.

- Assim ficaria fácil, não é? - Disse balançando a cabeça e deixando de concordar - Mas não, Caroline descobriu e eu não vou jogar isso para o Wesley só por ele ser mais velho. Você também não permitiria isso, não é mesmo Zayn?!

- Wesley está fora de qualquer plano ou trabalho nosso - Zayn ergue as mãos - Isso eu garanto!

- Depois eu realmente falo a verdade para o Justin - Disse irritada e me levantei - Ok, vamos ter um racha e você comentou que Justin saiu com o Chaz. O que está acontecendo?

- Ryan organizou um racha entre fornecedores na cidade que estão chegando e queriam curtição - Ele disse caminhando para trás da mesa - Todos concordamos, afinal vamos saber a cara de quem está passando cargas e entregas para fora sem nós.

- Ryan e Harry voltam quando? Eles conseguiriam ter a reunião com algum benefício? - Murmuro.

- Sim, mas não tenho muita coisa e Bieber disse que voltaria com o Chaz para passar sobre os acordos - Ele diz com calma em todo o assunto - Vamos nos preparar para o racha nesse final de semana.

- Não temos muito o que fazer, você sabe - Disse dando de ombros e ele deu um sorriso sem preocupação também.

- É só aquela amostra de poder - Ele disse descontraído - Espero que Kendrick esteja lá e aquele que está por trás dele. Como o Chaz quer, vamos ter ação.

- Qual é a probabilidade da Selena estar? Já que ela está se esfregando com o Kendrick?! - Ergo a sobrancelha e ele fica na dúvida também.

- Quem deveria estar atrás dela é você e como sempre, arruma seus meios e dá para trás - Zayn disse e eu ergui o dedo do meio para ele - Alguém ainda quer disputar com você.

- Só existe lugar para apenas uma mulher nessa vida em Atlanta - Pisco para ele e ele ri de imediato - Meu lugar.

Ouvimos a porta do escritório se abrir e logo em seguida Justin está entrando com o Chaz.

Chaz está com uma cara muito desanimada e anda rapidamente até o seu computador, quando Justin se vira para mim seus olhos estão frios e sua expressão está agressiva.

- Qual é o seu problema em mandar a Caroline para ir atrás do Alex para interrogar ele? Você pensou na hipótese dele estar armando alguma coisa?! - Justin disse alto e sério - No mínimo não.

Antes de mim.

- Somers, vamos descer e ir para a sala de vigilância enquanto você me passa as informações dos garotos sobre a reunião - Zayn disse caminhando até a porta e fazendo um sinal para o Chaz.

- Casal, por favor ein - Chaz disse resmungando - Temos uma cidade para comandar e problemas maiores. Caroline é foda, vamos admitir que a garotinha tá começando a levar jeito.

- Eu já mandei você se fuder - Justin encarou o Chaz e o mesmo brincou erguendo as mãos tremendo de "medinho".

- Justin - Murmuro e o mesmo ainda até a janela do escritório me dando as costas parecendo que já iria pirar.

Quando realmente estávamos sozinhos eu tentei me aproximar e não deu certo.

Respirei fundo.

- Caroline e o Wesley estão bem, isso que importa e realmente conseguimos descobrir algumas coisas que são pontos de referência - Disse e o mesmo parecia estar me ignorando - Pode focar no que os garotos estão resolvendo lá fora, pensar somente no Mark e se preparar para o racha.

- Se preparar para o racha? - Ele disse tentando usar o humor enquanto se virava para mim - Você está fora!

- O que? - Disse sem acreditar.

- O que você tentou fazer com a Selena já valeu e agora não precisamos mais de nada - Ele continuou - Não preciso mais de nenhum motivo para o Alex entrar na lista com os seus papais - Ele praticamente rosnou o nome dele - Final de semana o racha está organizado para nós e não você. Já pode voltar para a casa, agora!

Ele estava sério, seu maxilar travado e nervoso mais do que eu imagina que ficaria.

- E quando chegar, comece a falar com a Caroline antes que eu tenha que fazer isso e acredite Lauren, eu não vou pegar leve outra vez - Ele usou o mesmo tom dando a palavra final.

Eu abri a boca para tentar protestar e o máximo que eu consegui fazer foi balançar a cabeça fingindo concordar com isso.

Me virei e andei pegando a minha bolsa, saí do escritório e bati a porta mais forte que o necessário.

Desci as escadas batendo o pé forte no chão e já estava apertando o celular nas minhas mãos.

Pegar leve. Não imaginei que estávamos no primeiro estágio da situação.

Drugs and Love (Quarta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora