40

2.3K 227 1.1K
                                    

Apenas afirmei com a cabeça, sem vontade de rebater as provocações de Hawk

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Apenas afirmei com a cabeça, sem vontade de rebater as provocações de Hawk. Louise soltou um gritinho feliz e abraçou Fedore, que resmungou que estava morrendo de fome e iria fazer os peixes, e se afastou de nós.

Em pouco tempo, Louise já havia acendido uma fogueira e Hawk ajudava Fedore a preparar o que iríamos comer. Berryan havia dito que iria até o rio, o mesmo que eu estava há poucos minutos, buscar água.

Sem que ninguém percebesse, já que estavam todos atarefados, decidi ir com ele. Titus estava distraído, caminhando tranquilamente enquanto estalava seus dedos no ritmo de alguma música. Era uma mania irritante e horrorosa, mania essa que eu tive que aturar no dia anterior e, agora, já não aguentava mais.

- Para com essa porra, stulte! - exclamei, de saco cheio.

Ele pulou com o susto, levando a mão até o coração.

- Porra, Red, o que você está fazendo aqui? - Seus olhos castanhos estavam voltados para mim, o que me fez ficar sem graça.

- Eu... Eu vim te ajudar, mas você está me deixando louca com essa estalação de dedos. - Ele gargalhou com a palavra que eu usei, jogando sua cabeça para trás, o que fez com que seus cachos ficassem pairando no ar.

Tive vontade de rir com o som que saía de sua garganta, mas estava hipnotizada olhando para ele. Encarando sua pele dourada e os minúsculos pontinhos escuros em seu rosto, pintas que, eu juro, poderiam ser usadas para o jogo de ligar os pontos.

- Eu não estava estalando meus dedos - afirmou, parando de rir.

Voltamos a andar, seguindo em direção ao rio.

- Então você o faz de maneira inconsciente, Berryan - falei. - E eu odeio quando você faz isso.

- Bom, agora que eu sei que você não gosta, farei questão de estar bem consciente ao estalar os dedos.

Abri a boca, fingindo indignação e bati meu ombro no seu. Quer dizer, tentei. Como ele era bem mais alto que eu, meu ombro bateu em seu braço.

- Red, você se importa se eu der um mergulho? - perguntou assim que chegamos no rio.

Neguei com a cabeça, e ele logo tirou a blusa, permanecendo apenas com a calça. Me deixei encarar suas costas enquanto ele entrava na água, percebendo que ele também possuía algumas pintas espalhadas por ali.

Me sentei na pedra onde tinha estado mais cedo, perdida em pensamentos.

Estava aterrorizada. Eu não conhecia nenhum deles, eu não conhecia um mundo além do meu. Era um passo no escuro.

- Red? - Saí do transe quando notei Berryan me chamando algumas vezes.

Ele já havia saído do rio e, pelo que pude perceber, já havia enchido as garrafas. Sua camisa repousava em seu ombro direito e começava a ficar molhada pelas gordas gotas que escorriam de seu cabelo.

RedOnde as histórias ganham vida. Descobre agora