29

523 49 38
                                    

- Tenho plena consciência de que vocês não me querem como rainha, assim como não quero governar para um povo intolerante e desumano - comecei, e as pessoas que ali estavam soltaram exclamações de choque

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Tenho plena consciência de que vocês não me querem como rainha, assim como não quero governar para um povo intolerante e desumano - comecei, e as pessoas que ali estavam soltaram exclamações de choque. - Aceitei arriscar minha própria vida porque não sou como vocês, mas não tomarei posse do trono, mesmo que seja meu por direito.

- Cassie? - perguntou Berryan, confuso, mas eu ignorei.

- É por isso que nomearei outra pessoa, alguém que cresceu aqui e que sabe tudo sobre o reino, alguém que conviveu diretamente com meu pai, rei George, e que, tenho certeza, será um ótimo rei: Hawk Ivey.

O homem ficou paralisado, os olhos arregalados e a boca entreaberta. Fedore abriu um sorriso de orelha a orelha, embora ainda estivesse muito abatida com a notícia da morte de Louise.

Sem querer mais falar com aquele povo e precisando urgentemente de um banho e de descanso, entrei novamente no castelo.

- Cassie! - gritou Ivey, e eu parei apenas para que ele conseguisse acompanhar meu ritmo. - Você ficou maluca?

- Por quê? Você entende mais do que eu disso tudo, Hawk. - Dei de ombros. - E, além do mais, eu nunca quis essa responsabilidade.

- Você tem certeza?

Apenas assenti, e ele fez menção de me abraçar, mas parou no meio do caminho quando lembrou que eu estava imunda e coberta de sangue.

- Eu posso deixar esse abraço para depois? - perguntou, franzindo o nariz.

Gargalhei, concordando com a cabeça, e voltei a andar.

- Ei! - tornou a chamar, e eu me virei, mais uma vez, para olhá-lo. - Seu pai estaria orgulhoso.

Ainda sorrindo, falei:

- Nosso pai.

Alguns segundos silenciosos se passaram e Hawk não falou mais nada, apenas permaneceu me encarando. Quando pensei em recomeçar a andar, ele, finalmente, falou:

- Sinto muito. - Franzi o cenho, sem entender. - Por tudo que passou, eu queria ter estado aqui para te proteger.

Assenti, sabendo que ele estava sendo sincero.

- Volta para lá, Ivey, seu povo está esperando um discurso - falei, e ele sorriu.

Assisti seu sorriso perder um pouco o brilho e entendi que ele estava pensando em Louise, no quanto ela ficaria orgulhosa.

Mas eu não queria falar sobre isso, não queria lembrar da garota morrendo em meus braços, portanto, antes que ele falasse alguma coisa, o deixei para trás.

Apesar de nossos problemas iniciais, o tempo que passamos juntos nos aproximou quase como irmãos, e era assim que eu o considerava: um irmão mais novo. Eu era extremamente grata por ter tido a oportunidade de conhecer todos eles, mas Ivey era quem eu havia me conectado mais facilmente.

 Eu era extremamente grata por ter tido a oportunidade de conhecer todos eles, mas Ivey era quem eu havia me conectado mais facilmente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Se você quiser ler a coroação de Hawk, vá para o capítulo 22.

Se você quiser pular a coração e quiser partir logo para o capítulo que Cassie decide entre Berryan e Fedore, vá para o capítulo 09.

Se você quiser pular a coração e quiser partir logo para o capítulo que Cassie decide entre Berryan e Fedore, vá para o capítulo 09

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
RedOnde as histórias ganham vida. Descobre agora