11

1.1K 153 304
                                    

No meio do caminho, ouvimos um som esquisito

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

No meio do caminho, ouvimos um som esquisito. O guarda parou, segurando meu braço com mais força, e olhou em volta, mas sem a tocha era impossível de ver qualquer coisa. Um novo som foi feito, mas, dessa vez, diferente, era como se algo estivesse rasgando o ar, e eu entendi quando a flecha perfurou o peito do homem.

Saindo da penumbra, o corpo de Louise tomou forma. A ruiva correu em minha direção e me apertou em um abraço rápido, saindo de perto com o nariz um pouco franzido e envergonhada.

- São seis dias sem banho - dei de ombros, fazendo graça.

Ela sorriu, agora mais aliviada ao ver que não havia me ofendido.

- Alteza, não imagina a falta que fez. - Me abaixei, sorrindo ao ouvir o que ela havia dito, e roubei a espada do guarda, a mexendo no ar para que me acostumasse com o peso. - Fiquei muito preocupada, sabia?

Não conseguia parar de sorrir enquanto sua voz fina e doce chegava aos meus ouvidos.

- Sem motivo, não aconteceu nada, apenas uma greve de fome forçada... - menti, ocultando o quase estupro, e meu sorriso, antes verdadeiro, agora era forçado.

Ela soltou um suspiro de alívio, e meu coração doeu por precisar mentir.

- Vem, por aqui. - Puxou minha mão, me levando pelo caminho certo, apesar de eu não fazer ideia de como ela conseguia andar naquela escuridão. - Uma mulher, a conhecida do Titus, o avisou que havia te conhecido. Foi graças a ela que conseguimos achar alguns outros do Red Rebels e entrar aqui no castelo com um número razoavelmente bom de gente. Seu plano foi terrível, Alteza.

- Obrigada.

O som de espadas batendo umas nas outras se fez presente, disparamos em uma corrida e, ao chegar lá, já havia uma melhor iluminação, vinda da grande e alta janela

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O som de espadas batendo umas nas outras se fez presente, disparamos em uma corrida e, ao chegar lá, já havia uma melhor iluminação, vinda da grande e alta janela. Um homem usando uma capa vermelha lutava com um dos guardas de Nighy, mas ele não parecia estar se dando tão bem.

- Fica aqui, vou resolver isso - ordenei, e Louise assentiu.

Sem muita demora, eu já estava próxima dos homens e, com uma rapidez ainda maior, conseguimos matá-lo.

RedOnde as histórias ganham vida. Descobre agora