Chapter, 14

5.5K 416 231
                                    

Oi anjos. Como estão vocês?

Desculpa pela demora, mas como presente nessa véspera de Natal decidi postar essa atualização.

Espero que gostem do capítulo. Desejo a todos vocês um feliz Natal com saúde e muita luz na vida de todos, e um ano novo cheio de sonhos e desejos realizados. Feliz 2019!

Beijos 🎄⛄

Lena Luthor Point Of View

Abri os olhos lentamente, ainda os sentido pesados pelo sono, parecia ter areia dentro deles pela maneira que arde. Eu não consegui dormir direito essa noite, pequei no sono pouquíssimas vezes, uma noite mal dormida como essa acaba com o resto do nosso dia, pois, sei que vou passar as horas do dia cansada e com o corpo dolorido. Se pelo menos eu conseguisse dormir um pouco agora.

Em algumas horas da madrugada, passei o tempo me entretendo, olhando o rosto adormecido de Kara. As luzes da rua entravam pelas frestas da janela e iluminavam parcialmente o quarto. A sua pele parecia brilhar, eu até estava com vontade de tirar algumas fotos, mas fiquei com medo de acorda-la.

Remexi-me sobre a cama diversas vezes, mas parecia que o sono não queria vir, algumas ideias e pensamentos ruins começam a vagar pelo meu consciente, me deixando pior ainda, mas tem o principal motivo para a minha insônia, é apenas uma paranoia da minha cabeça. Porém, isso realmente perturbou-me por toda a noite. Estou com medo.

Sei que isso pode parecer algo idiota, mas estou com medo de dormir e acordar novamente sem as minhas memórias, isso não sai dos meus pensamentos, por mais que eu feche os meus olhos e se mantenha dizendo para mim mesma que isso não vai acontecer, ainda sim esse temor me aflige e toma conta da minha mente.

Relembro o que aconteceu ontem, quando recuperei as minhas lembranças, foi tudo tão assustador num segundo e tão bom, e no outro, não sei explicar, mas senti como se estivesse num lugar escuro, sem ninguém, quando de repente uma pequena luz surge na imensidão sem cor e tenta iluminar o meu caminho. Mesmo com medo, eu segui-a e logo um clarão tomou a minha visão, me devolvendo o que a minha mente havia perdido.

Há algumas horas eu era tão diferente, estava tão perdida e cheia de medos, principalmente em relação a Kara. No momento, as minhas memórias foram voltando, as perguntas que antes só traziam confusão na minha mente, foram sendo respondidas. Sinto-me eu mesma novamente, não como antes, em que olhava no espelho e perguntava-me quem era aquela pessoa refletida, pois, não conseguia sentir que era eu ali, me sentia uma intrusa dentro do meu próprio corpo.

Ainda não estou cem por cento, mas as coisas mais importantes voltaram para o meu subconsciente, porém, ainda estou um pouco confusa, parece que as memórias ainda estão se ajustando e me ajudando a curar essa amnésia de uma vez, mas aos pouquinhos.

Saber que o beijo da Kara ajudou-me tanto nisso tudo, só me faz sentir ainda mais completa por ter ela na minha vida, e ter a certeza de encontrei a pessoa certa para seguir comigo até o fim. Kara foi muito mais do que a chave para destrancar as minhas memórias, ela é minha base, aquilo que vem me mantendo em pé nos piores momentos. Tenho sorte em ter encontrado a minha alma gêmea.

Olho para o relógio na parede, notando que já são sete horas, Kara devia ter levantado a essa hora. Então mesmo com muita pena, começo a balançar o seu corpo devagar, na tentativa de acorda-la.

— Ei amor... Acorda. — digo ao sussurrar, para não assustar.

— Ãn? — Kara resmunga se virando, ficando de costas para mim. — Me deixa dormir!

You're My SunshineOnde as histórias ganham vida. Descobre agora