Chapter, 8

5.2K 482 339
                                    

Oi amores, eu demorei muito? Se sim, me desculpe. Aqui vai mais uma atualização, e com um personagem em especial no capitulo. Espero que curtam a leitura. Beijos.

Kara Danvers Point Of View

Me sinto sufocada, metaforicamente falando claro, são tantos pensamentos e medos, que a minha cabeça parece que vai explodir a qualquer momento. Já se passou três dias desde que contei a Lena como foi nosso primeiro encontro e a forma que lhe pedi em namoro, estranhamente ela parece mais distante após isso. Temo que tenha a assustado com isso, que de alguma forma ela imagine que tem um dever ou obrigação comigo, não quero que ela se sinta pressionada, mas também não quero me afastar, já é muito ruim estar distante dela. Sentimentalmente falando, não quero manter-me fisicamente longe também.

Não sei o que pensar sobre ela, num segundo Lena parece tão próxima e no outro aparentemente foge de mim, ela disse que havia lembrando de algumas coisas nesses dias, e após isso, começou a passar menos tempo atrás de mim e a me fazer perguntas. Não sei se ela está tentando se lembrar por si só, mas estou incomodada com o seu comportamento.

Continuarmos a dormir na mesma cama desde o dia em que ela me permitiu voltar para aquele quarto. Lena anda tendo muitos pesadelos, e sempre acorda com os seus resmungos e xingamentos sobre o colchão, tento acama-la lhe abraçando com força, querendo passar segurança e mostrando que estou ali por ela, normalmente isso a tranquiliza e ela volta a dormir calmamente.

Outro fato que está me trazendo preocupações são essas constantes dores de cabeça que ela vem sentindo, já a recomendei que fosse ao seu médico para saber a causa dessas dores, mas Lena mantêm a personalidade teimosa e diz que está tudo bem. Mas sei que não está, se isso piorar, eu esqueço que Lena já é uma adulta e a arrasto até o hospital, mesmo contra a sua vontade.

Hoje é sábado, e estamos tento um dia bem calmo, Lena quase não falou comigo desde de manhã, está trancada no seu estúdio desde cedo, ela diz que lá é um lugar que lhe traz paz, fico feliz por isso, já que ela dizia a mesma coisa antes do acidente.

Estaria Lena recobrando as suas preferências? Espero que sim.

Lena Luthor Point Of View

Sinto-me num mar de perguntas sem respostas, onde Kara tem todas elas, porém, ela está numa ilha no meio desse oceano, e eu estou num pequeno barco muito longe dessa terra firme, estou com medo de guiar o meu barco até essa ilha, ele pode não aguentar a longa viagem para chegar ao lugar perdido no mar de questionamentos que é a minha mente.

Venho lembrando de pequenas coisas da nossa relação, tento fingir desde o começo que nada estava me afetando, que estou normal, mas sinto-me fora de mim, como se aquela Lena Luthor que aparecesse nas minhas memórias não fossem exatamente eu. Não consigo sentir que vivi todas aquelas coisas, parece que estou assistindo um filme, aonde eu e Kara somos as protagonistas, porém, no segundo em que as filmagens acabam e as câmeras são desligadas, cada uma saí do seu personagem e volta a ser ela mesmo, ou seja, em minhas lembranças era uma coisa, e no dia a dia, somos algo completamente diferente.

Sei que isso é por causa da minha amnésia, Kara não quer me assustar, e assim se mantêm apenas como uma amiga, mas isso parece que me irrita e confunde mais ainda, eu queria que ela tivesse me beijado naquele dia em que caímos no chão, talvez estivéssemos tendo uma boa relação agora, e não se distanciando.

Não sei o que venho sentindo por ela, num minuto a quero perto de mim, no outro tenho vontade de sair correndo como se ela fosse machucar-me. Sei que Kara jamais faria nada assim, porém, nem eu mesmo estou conseguindo me entender, estou começando a achar que deveria ir ao psicólogo, mas não vou pedir isso a ela, não quero que Kara se preocupe.

You're My SunshineOnde as histórias ganham vida. Descobre agora