Chapter, 11

5.8K 457 175
                                    

Há uma semana atrás...

— Ah! Verdade. Desculpa, não te machuquei, né? — perguntou preocupada, apenas respondi que estava bem a fazendo suspirar de alívio dramaticamente, e logo em seguida ela virou-se para o Colin ao meu lado. — Colin! — exclamou antes de abraça-lo forte, sorri com a cena. Colin pareceu ficar envergonhado. — O que está fazendo aqui?

— Vim conversar com Lena e ver como ela está. — explicou, pude perceber Kara revirar os olhos quando Colin falou o meu nome.

Não consegui evitar o sorriso ao ver o seu ciúme transparecendo, Maggie e Colin logo engataram numa conversa. Kara se sentou ao meu lado na cama, colocou a sua cabeça sobre o meu ombro e segurou a minha mão, brincando com a minha aliança enquanto ria das besteiras que aqueles dois falavam.

— Kara? — sussurrei a chamando, ela levantou o rosto do meu ombro para me ouvir. — Não me contou ainda como foi nosso pedido de noivado.

— Hm, é verdade. Quer saber agora? — perguntou se ajeitando no lugar que estava sentada.

— Eu quero saber também. — Maggie levantou a mão a balançando no ar, Kara riu soprado.

— Ok, vou contar então. — Kara disse. Eu, Maggie e Colin viramos a nossa atenção para ela.

Eu tinha realizados todos os planejamentos, feito as reservas no restaurante preferido da Kara, comprado as alianças que tanto queria, havia decorado as palavras que usaria na hora do pedido, imaginei milhões de vezes qual seria a reação dela, eu não podia estar mais feliz, sabia como Kara estava esperando por aquilo, eu queria que tudo saísse perfeito. Só não contava com a ligação da minha namorada avisando que tinha se acidentado num ensaio e ficaria alguns dias sem andar graças a um tornozelo torcido, e com isso os meus planos foram por água abaixo.

— Está doendo muito, amor? — perguntei enquanto guiava Kara até dentro do apartamento, nós tínhamos acabado de voltar do hospital e Kara tinha um pé imobilizado por um gesso.

— Já disse que não e também não precisava me pegar no colo. — Kara reclamou que tinha se sentido incomodada com os olhares dos outros moradores do prédio por estar sendo carregada como uma noiva por mim.

— Ah, então você preferia tentar ir andando lá de fora até o elevador do prédio numa perna só? — retruquei, Kara ficou calada, sabia que eu estava certa. — E além do mais, você está assim por culpa da sua própria irresponsabilidade, sabe disso certo?

— Sunshine, não começa com isso de novo. — respondeu com uma feição emburrada, eu já tinha a sentado sobre o sofá da sala.

— Não, agora você vai me ouvir. — avisei, me sentado ao seu lado. — O que você tinha na cabeça quando tentou fazer um mortal sem nem saber como se faz um?

— Eu sabia fazer, foi só um pequeno erro de cálculo de distância. — tentou explicar.

— Um erro de cálculo que poderia ter te deixado paraplégica. — Kara revirou os olhos.

— Não é pra tanto, Lena.

— Não estou exagerando, sabe que não pode ficar fazendo essas coisas sem um instrutor. — Kara apenas suspirou desviando o olhar. — Por que não transfere o seu curso para o de dança de uma vez?

— Você sabe porquê, Lena, não vamos entrar nessa discussão de novo. — respondeu cabisbaixa.

— Você odeia arquitetura, não tem porquê insistir numa coisa que você não leva jeito algum. — disse, levando a mão até os seus fios loiros.

You're My SunshineOnde as histórias ganham vida. Descobre agora