Chapter, 2

5.7K 556 334
                                    

Kara Danvers Point Of View

Saímos do parque no final da tarde, foi tão bom voltar aqui, mesmo que para Lena não tenha significado o mesmo que para mim, era estranho ir a um lugar tão cheio de lembranças sabendo que minha companhia não sentia nada estando ali, pelo menos ela entendia que este local tinha um grande significado para nós, mas infelizmente, não sabe mais qual é a importância desse parque nossa relação. Eu tinha que lhe contar de uma vez, quanto mais tempo escondo isso dela, mais me sinto enrolada em algo que será difícil de sair depois.

Tenho que lhe falar a verdade.

Voltamos para o centro da cidade, decidi que mostraria a Lena um outro lugar que ela adorava estar, uma pequena e aconchegante cafeteria próximo ao nosso prédio, ela pareceu animada com a ideia, então nós dirigimos para lá, assim que passamos pela porta de entrada, o cheiro gostoso de café veio até nós, me fazendo suspirar, com certeza deve ser uma das minhas essências favoritas. O cheiro de café sempre me trouxe as melhores memórias, espero que com a minha noiva seja do mesmo jeito.

Escolhemos nossa mesa e nós sentamos, logo uma garçonete veio nos atender, fiz nossos pedidos e ela se retirou, Lena olhava em volta, parecia caçar suas lembranças deste local, ela fixava seu olhar em algumas partes do estabelecimento e sorria, parecia reconhecer alguns detalhes, isso estava me deixando bastante esperançosa, não quero criar falsas expectativas, mas acredito que ela possa relembrar de tudo muito antes do que eu imagino.

— Ei, o que tanto olha? — a chamei atenção ao perceber que ela parecia viajar em sua própria mente.

— Essa cafeteria, sei que já estive aqui muitas vezes. — ela responde se virando para me olhar, abri um sorriso, ela retribuiu.

— Sim, nós vinhemos aqui quase todos os dias nos últimos anos. — lhe respondo vendo a garçonete trazer nossos pedidos, começamos a nos servir, até que uma voz masculina se pronuncia ao nosso lado.

— Lena, Kara, que bom encontrar vocês. — nós viramos para ver quem era.

— Colin! — levanto o cumprimentando. Colin é um colega nosso lá da faculdade, nós conhecemos a pouco tempo, menos de um ano.

Convidei Colin para se sentar conosco, ele logo quis saber o porquê de nosso sumiço repentino, comecei a lhe expliquei o que havia acontecido. Lena o olhava curiosa, parecia estar fazendo um grande esforço mental para se lembrar do rosto de Colin. Contei também sobre a amnésia da minha noiva, e ele ficou bastante surpreso com a situação.

— Bem, sendo assim. — Colin estende a mão à Lena. — Prazer em te conhecer de novo.

— É muito bom te conhecer mais uma vez. — Lena comenta sorrindo e apertando sua mão, seus olhos tinham um brilho estranho ao olhar para Colin, me senti incomodada com seu sorriso também.

Que sensação é essa?

Rapidamente os dois engataram em um assunto, algo estava me deixando realmente desconfortável na conversa deles, parecia que eu estava invisível ali, Lena sequer dirigiu a palavra a mim desde que Colin se sentou a nossa mesa, talvez seja apenas o meu ciúmes, sei que sou alguém até um pouco exagerada as vezes, vendo coisa aonde não tem, isso era motivo de brigas entre mim e Lena, ela dizia que eu arranjava motivos para sentir ciúmes, o problema é que ela parece que nunca notava quando alguém vinha com segundas intenções para cima dela. Eu percebia de longe as investidas de suas colegas de classe, ela apenas falava que eu estava me tornando um possessiva. Talvez estivesse mesmo.

You're My SunshineOnde as histórias ganham vida. Descobre agora