Chapter, 13

5.9K 447 284
                                    

Kara Danvers Point Of View

— Se continuar chorando assim, vou começar a pensar que não queria que eu recobrasse a memória. — Lena disse, eu encontrava-me com a cabeça no seu ombro, ainda derramando algumas lágrimas. Estávamos num táxi voltando para casa.

— Não vou chorar mais. — declarei sorrindo, enrolando os meus dedos no tecido da sua blusa. — Como se sente?

— Meio estranha, parece que eu estava vivendo no corpo de outra pessoa e num passe de mágica, estava de volta no meu corpo. — ela explicou ao olhar para as luzes que passavam pela janela do carro. — Num minuto eu não sabia nem quem eu era direito, e segundos depois as coisas foram voltando.

— Entendo, deve estar confusa. — conclui e ela concordou com a cabeça.

— Parece que ainda sou eu sem as minhas memórias, porém, agora tenho as respostas para o que me incomodava. Penso que as minhas duas personalidades ainda estão tentando me fundir, a minha mente está meio confusa. — Lena esclareceu, me apertando mais contra ela.

— Quando chegarmos em casa, eu te preparo um banho quente com direito a aqueles sais que você gosta, e depois vamos descansar. — lhe ofereci, mas notei Lena dar um sorriso de lado.

— Hm... Na verdade, tenho outros planos para quando chegarmos em casa, e descansar é a última coisa que vamos fazer. — falou, sussurrando no meu ouvido, já que o motorista do táxi poderia ouvir.

— Meu Deus, Lena! Você acabou de recuperar as suas memórias e isso é a primeira coisa que pensar em fazer? — perguntei, fingindo uma indignação.

— Kara, meu amor, estamos há quase dois meses sem fazer sexo, já devo ter criado teia de aranha em certas partes. Nem me tocar nesse tempo eu fiz, porque achava que fazem isso pensando em você era desrespeitoso. — contou, me fazendo rir baixo.

— Então quer dizer que eu te deixei com vontade de se tocar nesse tempo? — perguntei lhe provocando.

— Você se trocava na minha frente o tempo todo, aquilo só podia ser provocação. Eu estava ali, toda inocente, indefesa e você arrancado a roupa na minha frente, não tem quem aguente isso. — falou e eu sai do seu ombro para dar um tapa nele, Lena riu apenas.

— Não foi de propósito, estou acostumada a fazer isso na sua frente, não pensei que causaria algo em você. — respondi, olhando para os meus próprios dedos.

— Mas foi pior quando tive a lembrança de... Ah... Uma das nossas brincadeiras na cozinha, quase explodi de vergonha na sua frente. — continuou contando aos sussurros no meu ouvido, passando o braço por cima dos meus ombros.

— Ah sim, agora entendo porque você ficou toda estranha aquele dia. — comentei rindo ao relembrar a cena.

— Eu sem as minhas memórias, fiquei muito inocente e você deveria ter aproveitado um pouquinho daquela inocência. — disse. Arregalei os olhos com isso. Lena realmente estava de volta.

— Seria maldade se eu fizesse isso, você as vezes parecia ter medo de mim, eu não queria que se afastasse. — disse e voltei a me aconchegar nos seus braços. — E além do mais, eu já me divertia vendo a carinha engraçada que você fazia quando eu começava a tirar a roupa na sua frente.

You're My SunshineOnde as histórias ganham vida. Descobre agora