Chapter, 6

6.7K 552 518
                                    

Kara Danvers Point Of View

— Ela falou o quê? — Alex disse com a voz alterada assim que terminei de contar como foi a reação de Lena ao saber da verdade.

Nesse momento estamos na cozinha da casa dela, já fazia uma semana que Lena voltou para casa da sua mãe, eu não a procurei, preferi que ela tivesse o tempo que quisesse para pensar, porém, não vou negar que tive esperanças de que ela no mínimo mandasse-me uma mensagem falando como está, mas isso não aconteceu. Não acho que estou na posição de cobrar nada dela agora, mas saber que ela nem se importou em dar-me notícia, me magoou, pensei que quando a raiva e surpresa passasse, Lena viria conversar, mas nada aconteceu.

— Alex, ela só estava nervosa. — tento apaziguar a situação, mas Alex parece realmente irritada.

— Você não tente defender aquela mulher não! — retrucou, andando pela cozinha em passos firmes.

— Amor se acalma, não é para tanto. — Maggie que também estava presente na conversa tenta aquietar a esposa, mas sei que não vai funcionar.

— Maggie, você não me manda ficar calma! — respondeu segurando uma frigideira, eu e Maggie nos encolhemos nas nossas cadeiras. — E você Kara, por que não nos contou isso antes?

— Eu estava com vergonha de falar sobre isso. — respondo abaixando a cabeça.

— Aish! Não fica assim. — Alex colocou a frigideira sobre a pia e veio abraçar-me, quase me derrubando da cadeira, escutei Maggie rir baixinho, a minha irmã tem atitudes meio bipolares as vezes.

— Tá tudo bem agora, ela me pediu desculpas. — contei quando Alex distanciava os braços de mim.

— Pediu desculpas? Só isso? — perguntou exasperada. — Você está se contentando com muito pouco, ela deveria se arrastar no chão por um perdão. — comentou fazendo com que eu e Maggie ríssemos.

— Kara, a Lena já perdeu a memória, tem que pensar no lado dela também, sei que o que ela fez foi errado, mas teve os seus motivos para ficar irritada daquele jeito. — Maggie disse, e eu concordei com a cabeça.

— Ah! Maggie é assim que você acha? Eu penso que isso seja uma desculpa para ter sido tão rude. — Alex respondeu se virando para terminar o almoço que estava preparando.

— Eu pensei o mesmo. — falei em tom sentida. — Nunca imaginei que ela falaria daquele jeito comigo, me feriu tanto.

— Mas ela se arrependeu Alex, é muita coisa para a cabeça dela em tão pouco tempo, claro que não vai saber lidar com tantas informações tão rapidamente, ela perdeu uma vida em memórias. — Maggie disse calmamente, enquanto abraçava os meus ombros de lado.

— Você tem razão Maggie, mas eu apenas queria que tivesse mandado algum sinal de vida nessa semana. — declarei e peguei meu celular para conferir se havia alguma notificação. — Ela não me mandou nem uma mensagem.

— Tá vendo isso? Ela nem está se importando com você, que é a pessoa que cuidou tão bem dela num momento tão complicado, Lena está sendo uma mal agradecida. — Alex falou cortando uma cenoura de uma maneira muita nervosa, fiquei com medo que machucasse os dedos com aqueles movimentos exagerados.

— Eu estou dando um tempo a ela. — expliquei a ouvindo um suspirar. Alex que largou a faca virou-se para me olhar.

— Você é muito apaixonada para perceber o que ela está fazendo. — concluiu e pegou algum tempero que estava sobre a mesa.

You're My SunshineOnde as histórias ganham vida. Descobre agora