Chapter, 10

5.4K 485 233
                                    

Boa leitura, e vejo vocês em breve. Beijos.

Kara Danvers Point Of View

Os dias pareciam que estavam a passar rápido demais, logo a segunda-feira chegou e tive que voltar para a faculdade, não gosto de deixar Lena sozinha, sei que ela já é uma adulta e sabe se cuidar, mas a minha preocupação fala mais alto. Ela vive reclamando que eu a trato como um bebê, e pode até ser mesmo, mas depois desse acidente fiquei com a sensação de que posso perde-lá a qualquer segundo, por isso tenho cuidados redobrados, mas não acho que ela entenda isso.

Assim como o doutor disse, após a cirurgia as memórias da Lena voltariam normalmente e com mais rapidez, e é isso que vem acontecendo. Ela lembrou-se de coisas pequenas, mas já é um passo importante. É adorável a maneira que ela corre até mim cada vez que relembra alguma coisa, parece até uma criança entusiasmada em contar a mãe o que aprendeu na escola.

Ontem mesmo ela lembrou das suas senhas nas redes sociais, era até engraçado ver a sua empolgação, acabamos ficando até tarde vendo isso. No dia seguinte, acabei acordando atrasada para a faculdade, talvez eu também tenha enrolado um pouco mais para me levantar da cama, pois, os braços de um certo alguém abraçavam-me por trás com possessão, e só talvez o calorzinho estava tão bom que eu tenha dormido de novo naquele abraço.

- Kara, olha isso. - eu estava deitada no sofá da sala quando Lena veio até mim, colocando o seu tablet em frente ao meu rosto.

- Olhar o meu e-mail? - sentei-me sobre o estofado a olhando desentendida.

- Sim, olha a última coisa que recebi. - indicou ao apontar a tela, abri a mensagem e a li.

"Cara Lena Luthor.

A minha equipe havia entrado em contato com a senhorita há alguns meses, pois, me interessei por seu trabalho, mas na época eu não havia exatamente algo para lhe oferecer.

A minha nova coleção feminina foi lançada essa semana e gostaria que aceitasse ser a fotógrafa. Sei que não é uma fotógrafa de moda e que ainda não terminou a universidade, mas pelas fotografias que olhei no seu blog, vejo o quanto é talentosa, sabe capturar os momentos certos, acredito que a lente da câmera é o olho do fotógrafo e as suas imagens têm muito sentimento. Eu aprecio isso.

Como uma estilista, espero que os meus clientes apreciem a linha antes mesmo de compra-lá, que a idealizem no seu corpo, e imagino que com o seu talento para deixar as imagens tão reais, fariam um belo trabalho com a minha coleção.

Se não for pedir demais, gostaria de contratar também a sua modelo, aquela bela moça que protagoniza quase todas as fotografias do seu blog. Tive uma seletiva com diversas modelos em várias agências, mas nenhum me agradou tanto. Assim que vi essa moça, ela me pareceu perfeita para essa sessão.

Espero que aceite a minha proposta, estarei a esperar por uma resposta sua.

Encarecidamente.

S.A"

- Meu Deus! Ela me acha bonita. - falei toda animada, Lena olhava-me confusa.

- Quem é ela? - me questionou, a encarei espantada, mas depois desfiz a expressão, por um segundo esqueci da sua amnésia.

- Ela é uma das mais famosas estilistas de NY, sabe o quanto é incrível ela estar te oferendo um trabalho? - disse empolgada.

- Não! - Lena respondeu simplesmente e pegou o tablet da minha mão.

- Lena! - exclamei surpresa com o seu tom desinteressado. - Ei, responda ela o quanto antes.

You're My SunshineOnde as histórias ganham vida. Descobre agora