Capítulo 52

6.9K 836 749
                                    

༺𝗞𝗜𝗠 𝗧𝗔𝗘𝗛𝗬𝗨𝗡𝗚 ༻

ㅡ Como você pôde dormir com ele?

Minha respiração está ofegante e eu sequer sei o que pensar neste momento. Ouvir Jany dizer que supostamente está grávida de Jimin, foi demais para que eu pudesse suportar.

ㅡ Eu já disse que estava bêbada...

ㅡ Ainda assim, você não pode deixar de lado o fato de que pode estar mesmo grávida de outro. Acha que é fácil ouvir isso?

ㅡ Me desculpe...

ㅡ Como posso te desculpar? - sopro. ㅡ Como posso suportar isso, Jany?

Levo as mãos ao rosto ao perceber as lágrimas alheias. Sinto-me perdido e perplexo pela notícia tão repentina. Meus olhos pairam por sua barriga e desvio o olhar, tentando inutilmente conter o choro que se prende em minha garganta.

ㅡ Quando eu pensava em você durante esse ano que estivemos longe um do outro, imaginava como seria quando eu retornasse. Queria pedi-la em casamento, constituir uma família, fazê-la feliz por todo o sempre...

ㅡ Taehyung...

ㅡ Mas agora você espera um filho que não é meu e terá uma ligação bem próxima do pai da criança, que claramente gosta muito de você. Eu sempre soube que Jimin é louco por você, na verdade, isso não é segredo para ninguém.

ㅡ Taehyung, me escuta!

ㅡ O que mais tem a me dizer? - a encaro sem vacilar.

ㅡ Ainda não tenho certeza se estou mesmo grávida, então vamos esperar. Comprei alguns testes de farmácia e os farei ainda hoje, depois farei o exame de sangue para tirar todas as dúvidas.

ㅡ Desculpe, mas eu preciso de tempo. - digo por fim, irredutível. ㅡ Ficarei em um hotel, então se cuide.

Capturo uma jaqueta no armário e pego minha carteira.

ㅡ Você irá me deixar? - sussurra, alto o suficiente para que eu escute.

Travo e desvio o olhar para qualquer coisa que não seja a mulher diante de mim. Estou tão chateado e desolado, que a sensação de que irei desabar a qualquer momento, me sufoca demasiadamente.

ㅡ Preciso de um tempo sozinho. - reforço. ㅡ Ainda não sei o que pensar, tampouco me sinto apto para entender toda essa situação por agora. Espero que você entenda.

Um silêncio se instaura, sendo quebrado apenas pelos soluços de Jany. Ainda que eu esteja chateado, me preocupo com seu bem-estar, então não contenho o ímpeto de dizer:

ㅡ Por favor, não chore, isso pode fazer mal...

ㅡ Você está me deixando de novo e quer que eu não chore? - diz alterada.

ㅡ Se você estiver mesmo com uma criança em seu ventre, deve evitar grandes emoções, para o bem de ambos. Acho que me ver aqui, será ruim para nós dois, então ficarei longe por um tempo.

ㅡ Eu entendo que tudo isso foi repentino, mas...

Jany hesita, mas continua depois de alguns segundos:

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

 50 Tons De Cinza - KTH  [ Livro 1 da Série Lush]  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora