Capítulo 36

13.8K 1.3K 800
                                    


⚠️ Comentários contendo
spoilers serão excluídos.

༺𝗞𝗜𝗠 𝗧𝗔𝗘𝗛𝗬𝗨𝗡𝗚༻


Minhas íris passeiam pela estrutura vulnerável de Jany sob o cobertor de tecido felpudo. O cabelo está uma total bagunça, debruçado sobre o travesseiro, enquanto os pés encontram-se descobertos.

Passos cautelosos me levam até ela, e logo estou de joelhos ao lado de sua cama, analisando o rosto alheio com cuidado. Os cílios pequenos estremecem e o nariz se franze de um modo adorável.

E, mais uma vez, sinto como se o meu coração pudesse simplesmente saltar do peito. Será impossível me acostumar com a sensação de estar apaixonado, de estar amando alguém.

Durante muito tempo, eu experimentei apenas o que o prazer carnal poderia me trazer, a atração momentânea e o desejo queimante de me satisfazer de todas as formas, mas agora, eu sinto necessidade de tudo o que ainda me era desconhecido.

Tenho necessidades de abraços repletos de afeto e crua sinceridade, de beijos que beiram de um toque casto até o mais sedutor e instigante existente, de sentir que sempre terei alguém em quem confiar.

Onde você estava Kim Taehyung?

Como você estava enganado ao pensar que estava feliz daquela forma.

Você foi um tolo, no final das contas, porque mal podia imaginar que precisava apenas de uma pessoa para sorrir.

Minha bolha de admiração pela mulher se desfaz, no momento em que seus olhos se abrem abruptamente e um grito assustado deixa sua garganta.

ㅡ QUER ME MATAR DE SUSTO, SEU IDIOTA? - arremessa um travesseiro em mim e eu me contenho em sorrir com cinismo.

ㅡ É assim que você recebe o seu namorado em casa? - jogo, fingindo incredulidade.

Ex-namorado. - pontua, sentando-se na beirada do colchão. ㅡ Agora me responde: O que veio fazer aqui?

ㅡ Eu apenas senti saudades da minha namor...digo, ex-namorada. - forço um sorriso. ㅡ Jany, você realmente irá levar tudo aquilo à sério? - bufo.

ㅡ Claro que irei. - dá de ombros. ㅡ Você me deixou muito constrangida e isso jamais será esquecido, porque cada vez que eu olho para minha mãe, eu me recordo de suas palavras, entendeu?

ㅡ Entendi. - digo, enxaurido. ㅡ De qualquer forma, não é como se eu fosse implorar por desculpas ou algo do tipo.

ㅡ O orgulho fala mais alto, não é? - estala a língua. ㅡ Porque você sabe que errou, mas não quer se render.

ㅡ Confesso que errei um pouquinho, mas você é quem está sendo a exagerada aqui. - acuso.

Jany se põe de pé e calça seus chinelos. Não evito percorrer a visão por seus trajes, adorando vê-la com uma blusa de alças finas em renda e um shorts favoravelmente curto.

ㅡ Não, Taehyung! - me encara de súbito. ㅡ Eu não estou sendo exagerada.

ㅡ Para ser sincero, não estou nem um pouco preocupado com as consequências. - desdenho. ㅡ Acha que eu estou abalado diante da sua grevezinha de sexo? Tsc.

 50 Tons De Cinza - KTH  [ Livro 1 da Série Lush]  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora