Capítulo 5

33.4K 3.3K 3.6K
                                    

༺𝗝𝗔𝗡𝗬 ༻

Eu vim para muitas coisas, baby...

A voz saíra sussurrada e envolvente fazendo um arrepio involuntário percorrer meu dorso espinhal. Eu realmente não sei o que este homem está fazendo em minha casa, mas prefiro acreditar que tenha algo a ver com o trabalho, que eu ainda nem comecei.

ㅡ Tipo...para ver meu currículo e tratar de assuntos da sua empresa? - sondo, tentando esconder meu nervosismo.

Ele sorri nasalado e captura cada canto da minha sala com um olhar atento, o observo jogar o terno sobre meu sofá e enfiar as mãos nos bolsos da calça social.

ㅡ Você tem um péssimo gosto para decoração. - diz tranquilamente e crispo os lábios. ㅡ Isso é seu? - torce o nariz e aponta para alguns ursinhos de pelúcias sobre a estante pequena.

ㅡ Sim, por quê? - pergunto, desconfortável.

ㅡ É fofo. Mas não combina com o móvel! - fala com desdém e me seguro para não revirar os olhos.

Já vi que Kim Taehyung é um homem que não está acostumado a pisar em lugares inferiores aos que costuma frequentar. Também me parece ter arrogância e egocêntrismo em si, o que torna qualquer ser humano odiável ao meu ver.

ㅡ Irei pegar meu currículo! - digo e giro nos tornozelos para me retirar, porém o vejo tirar o celular do bolso e apontar em minha direção.

ㅡ Não demore. Eu não quero ter que te esperar mais, senhorita Jany! - Taehyung diz, sério demais.

ㅡ Tudo bem. - digo e franzo as sobrancelhas ao vê-lo ainda com o celular erguido, como se estivesse me fotografando.

Decido deixar de lado e me apresso até o quarto. Definitivamente não entendo minhas ações, é estranho a forma que o homem diz algo em um nítido tom de ordem e eu me limito apenas em assentir e me deixar intimidar por sua autoridade.

Ao passar de frente ao meu espelho, lembro-me que estava tomando banho e sequer tive tempo de me vestir para finalmente atendê-lo. Deixo a toalha cair de meu corpo, visto as roupas íntimas e me enfio no primeiro vestido que encontro na gaveta.

Encontro meu currículo em uma pasta social na última gaveta e mordo os lábios com força antes de sair e caminhar lentamente até a sala pequena. O Kim me encara e sorri ladino.

ㅡ Rápida. Gosto assim! - sussurra quando me aproximo de si.

Fico em silêncio, me massacrando por dentro, por me ver tão submissa à um homem tão aparentemente rude e persuasivo. Mas meu corpo inteiro parece temeroso demais para o enfrentar. Talvez seja a sua seriedade e sorriso intrigante que esteja me deixando desestabilizada.

Sua beleza é única, os lábios rosados esboça um mistério instigante assim como o olhar carregado de intensidade e segurança de si. As sobrancelhas marcadas deixam sua face ainda mais forte e intimidante.

Suspiro baixinho e coloco o currículo sobre a mesa de jantar que fica no mesmo cômodo de estar, ele se aproxima e percorre as pontas dos dedos pela superfície de vidro até finalmente tocar o papel.

ㅡ Hm. Já trabalhou como professora de balé, foi garçonete... - ele fica em silêncio por um tempo, mas pressiona os lábios e continua: ㅡ Também foi assistente em uma boa empresa de cosméticos.

Ao terminar de ler todas as informações, seus olhos encontram os meus e por impulso desvio o olhar.

ㅡ Olhe para mim! - diz com uma voz perigosamente controlada o que me faz acreditar ser uma ordem.

 50 Tons De Cinza - KTH  [ Livro 1 da Série Lush]  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora