Capítulo 43

11.6K 1.1K 1.2K
                                    

Comentários contendo spoilers,
serão excluídos o mais
breve possível⚠️


PARK JIMIN

ㅡ O que faz aí, Jimin? - Hoseok para diante de mim. ㅡ Não percebe todo este frio? Vamos, entre.

Pisco algumas vezes, aturdido e mais que frustrado. Já faz mais de meia hora que estou aqui, na calçada, esperando Jany. No fundo, eu sempre soube que nunca fui e nunca serei importante para a mesma.

Mas eu só queria ter uma oportunidade de conversar, ainda que eu nunca crie coragem para mostrar-lhe todos os sentimentos guardados em meu coração. Sinto como se eu pudesse desabar quando a olho nos olhos e o ar ameaçasse fugir dos meus pulmões, sempre que ela sorri.

ㅡ Chegou tarde do trabalho. - tento mudar o assunto, mas sei que meu timbre soa trêmulo e decepcionado.

ㅡ Precisei resolver algumas coisas de última hora. - suspira. ㅡ Mas me diz, o que faz aqui?

ㅡ Estava esperando alguém...

ㅡ Alguém? Quem?

ㅡ É que... - hesito, mas não por muito tempo. ㅡ Convidei Jany para sairmos, como amigos.

ㅡ Uau! - ele diz, surpreso. ㅡ E ela aceitou?

ㅡ Sim.

ㅡ Bom, se vocês irão sair como amigos e ela aceitou, creio que não há nenhum problema. Taehyung fez alguma ceninha de ciúmes quando você disse que queria sair com a namorada dele? Adoraria ter visto. - ri sem se conter.

ㅡ Não contei ao Taehyung. - confesso. ㅡ Mas acho que Jany irá informá-lo ou algo assim.

ㅡ Entendi. - sibila. ㅡ Jimin, eu sei que você tem fortes sentimentos por ela, mas tome cuidado para não se machucar ou achar que há esperanças de algo acontecer. Não desejo frustrá-lo ainda mais com minhas palavras, mas eu estou apenas sendo realista.

ㅡ Eu sei que não devo nutrir esperanças.

ㅡ Eles dois são completamente apaixonados um pelo outro. Você sabe que é a primeira vez que Taehyung se entrega tanto à uma mulher, a única vez eu diria. E ele não faria algo assim, se não a amasse verdadeiramente.

ㅡ Também sei disto, mas é que eu não consigo me afastar, entende?

ㅡ Não há mal algum em gostar de alguém, Park. - toca meu ombro de modo carinhoso. ㅡ Mas sempre devemos investir apenas nas pessoas que também poderão gostar de nós um dia. Devemos nos manter longe, quando percebemos que um dos dois sairá machucado.

ㅡ Você tem razão...

ㅡ É difícil, mas você conseguirá, okay? - sorri reconfortante. ㅡ Por hora, tente não forçar muito as coisas. Estamos todos preocupados com a situação que nos rodeia, e não é seguro, por exemplo, sairem durante a noite sem nenhum tipo de segurança. Eu voltei do trabalho agora, mas tenho dois seguranças que sempre estão à espreita para o caso de algum estranho ousar se aproximar de mim.

ㅡ Estou aliviado em saber que está cuidando da sua segurança, Hope. - digo, sincero. ㅡ Mas íamos com um dos seguranças também, então tudo estaria sob controle, durante o período em que ficássemos na pizzaria.

 50 Tons De Cinza - KTH  [ Livro 1 da Série Lush]  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora