Capítulo 27

15.9K 1.6K 2K
                                    

༺𝗞𝗜𝗠 𝗧𝗔𝗘𝗛𝗬𝗨𝗡𝗚 ༻

Levanto-me do sofá e encaro Jany com uma incógnita. Yoongi está ao seu lado, com uma grande mala em mãos. Percebo que a mulher carrega uma mochila nas costas, então pergunto, sem delongas:

ㅡ O que aconteceu? - franzo o cenho, notando os olhos alheios marejados.

ㅡ E-eu... - ela começa, mas as palavras parecem presas em sua garganta.

Sinto o meu coração se apertar dentro do peito e algo me diz que devo me preocupar. Um rir nervoso deixa meus lábios, juntamente com um desespero maçante.

ㅡ Eu preciso de respostas. - imponho, nervoso.

ㅡ Voltarei para o Brasil ainda hoje. - Jany diz rapidamente e pisco repetidas vezes, aturdido e ainda mais confuso. ㅡ M-eus pais me ligaram e esperam o meu retorno. Eu sinto muito, Taehyung, mas...eu preciso ir.

ㅡ Está mentindo. - falo incrédulo, observando-a fugir do meu olhar a todo momento. ㅡ Seus pais não te ligaram. Eu sei.

ㅡ A-inda que seja mentira esta parte, eu realmente preciso voltar...

ㅡ Eu fiz algo que a feriu? - exaspero-me. ㅡ Você está incomodada por estar aqui em meu apartamento? Por favor, Jany, você sabe que eu não estou te prendendo em minha casa. Te ofereci um lugar que seria só seu, mas foi escolha sua ficar aqui comigo. Pelos céus, me perdoa se eu a fiz pensar que eu quero prendê-la. - meus lábios tremem e minhas órbes queimam pelas lágrimas que insistem em surgir.

ㅡ Não é isso. - ela suspira.

ㅡ Então me explica, por favor!

ㅡ Uma ligação anônima chegou à mim hoje, Taehyung. - Min Yoongi se pronuncia e o encaro, perdido.

ㅡ Uma ligação? - estremeço. ㅡ O que disseram?

ㅡ Disseram que irão matar a sua secretária se ela continuar aqui, em solos Sul-coreanos.

ㅡ Mas que droga! - grito. ㅡ Eles acham mesmo que podem chegar perto dela mais uma vez? - dou uma risada sem humor. ㅡ Bando de imbecis!

ㅡ Tae, se você não deixá-la ir, acontecerá grandes tragédias. Você sabe que eles não estão para brincadeiras...- Yoon fala despreocupado enquanto caminha até a cozinha, onde os outros almoçam a comida que Namjoon trouxe à poucos minutos, esta que eu não quis por falta de apetite.

ㅡ Tudo isso é inevitável. - a Pequena murmura. ㅡ Eu estarei segura no meu país de origem. Eles não irão me encontrar lá...

ㅡ Eu vou te proteger, Jany! - me aproximo e a abraço desesperado. ㅡ Eu prometo que irei. E eu cumprirei essa promessa por você. Por favor...

ㅡ Deixe-me ir...

ㅡ Como eu poderei fazer isso? - minha voz embarga e eu fecho os olhos com força. ㅡ O que eu faço nunca será o suficiente para você? Me diga, como eu posso te deixar depois de ter te colocado no topo de todos os meus planos? - sussurro, sentindo-a estremecer em meus braços.

ㅡ Taehyung...

ㅡ Nós vamos dar um jeito, tudo bem? - suspiro, afagando seus cabelos. ㅡ Iremos colocá-los atrás das grades e eu não deixarei ninguém te machucar mais uma vez. Eu falhei naquela noite em que você foi ferida, mas eu não falharei mais, Jany.

 50 Tons De Cinza - KTH  [ Livro 1 da Série Lush]  Where stories live. Discover now