Capítulo 50

7.5K 838 1.1K
                                    

Olá!
Espero que gostem do capítulo de hoje,
pois foi feito com muito amor. ♡

༺𝗞𝗜𝗠 𝗧𝗔𝗘𝗛𝗬𝗨𝗡𝗚 ༻

Um ano se passou.

E agora, finalmente, posso retornar para todos aqueles que amo.

Depois de tanto tempo escondido, ansiando por minha liberdade, posso dizer que encontrei meu lar novamente.

Talvez eu devesse esperar um pouco mais, no entanto, não é como se eu fosse capaz de conter a saudade ou a euforia de poder "voltar dos mortos", por assim dizer.

Tudo não passou de um plano, este que foi necessário para que a justiça fosse feita e todos os criminosos pagassem por seus crimes. Toda essa dor causada foi a consequência de inúmeros sacrifícios, de todo o meu desejo de poder manter minha família a salvo.

Enquanto lágrimas percorrem meu rosto, sinto meu coração bater afoitamente dentro do peito. Uma felicidade que mal consigo explicar, toma conta de cada centímetro do meu corpo e eu tenho a sensação de que reencontrei meu aconchego nos olhos alheios.

ㅡ T-aehyung? - a voz trêmula de Jany ressoa.

ㅡ Estou cumprindo a promessa que fiz, meu amor. - cicio em meio o choro. ㅡ Eu estou aqui, como disse que estaria.

Jany está estática, como se não acreditasse no que seus olhos veem. Cambaleante, ela se aproxima e toca meu rosto, permitindo-me sentir a maciez de suas mãos e quentura de sua pele. Fecho os olhos com força, aproveitanto o terno toque, tentando também acreditar de que é real.

Tudo parece um sonho, semelhante aos que tive durante todo o ano que se passou. Sonhei inúmeras vezes com o dia em que voltaria, com o fim da angústia e sofrimento que nos rodiava.

ㅡ V-você está vivo...

Ela por fim desaba, me abraçando forte, chorando de modo copioso. Também a aperto em meus braços, mergulhando no duçor da sua aproximação. Sou preenchido pela mais genuína felicidade, pela alegria que eu jamais terei capacidade de expressar em palavras.

ㅡ Eu te amo muito, pequena.

Nos mantemos abraçados por longos minutos, como se houvessemos ficado um século longe um do outro e, de fato, parece mesmo que estivéssemos todo esse tempo distantes.

Sinto-me completo agora.

Reencontrei as razões pelas quais eu lutei.

[...]

ㅡ Por que não me contou? - Jany questiona e respiro fundo.

Já estamos na mansão, na varanda de seu quarto. Estamos bem mais calmos agora.

ㅡ Namjoon me aconselhou a não contar, porque se você continuasse acreditando que eu estava morto, eu não teria capacidade de voltar, não enquanto a gamecube ainda eram um perigo. Se você soubesse que eu estava vivo, eu daria um jeito de vê-la e isso poria tudo a perder.

ㅡ Você não sabe o quanto eu sofri...

ㅡ Jany, sei que foi doloroso, mas acredite em mim, embora eu estivesse vivo, era como se não estivesse, porque eu não tinha você, nem Victória, nem meus amigos. Eu lutava todos os dias com a saudade, com a falta que faziam. Eu morria todos os dias...

 50 Tons De Cinza - KTH  [ Livro 1 da Série Lush]  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora