Capítulo 42

10.9K 1.1K 559
                                    

DecomMary ♥️
Obrigado(a) pela
linda capa ♡



༺𝗞𝗜𝗠 𝗧𝗔𝗘𝗛𝗬𝗨𝗡𝗚༻

Nenhuma tentativa de me fazer mudar de ideia, me fará desistir das minhas decisões.

Não posso arricar perder mais alguém que amo. Não conseguirei suportar a dor de não ter mais a minha irmã neste mundo. Todos dizem que está tudo sob controle, mas eu não consigo acreditar, não quando me encontro desesperado.

Min Yoongi agora sabe da minha escolha, e eu precisei implorar para que o mesmo não conte à ninguém. Sei que posso estar sendo impulsivo, mas tenho esperanças de que as coisas darão certo. Sim, tenho que acreditar que irão, ou não terei coragem o suficiente.

Por hora, preciso apenas me dedicar às pessoas que fazem parte da minha vida, que estão dispostas a me dar todo o amor que desejar. Não posso me permitir partir, sem ter dado o melhor de mim, sem ter demonstrado o quão sou agradecido e apaixado por minha família.

Depois de ter finalmente ingerido algum alimento e tomado um banho revigirante, saio do quarto e ando calmamente pelo corredor. Paro em meu lugar, antes mesmo de surgir na sala, pois eu estremeço ao vê-la alí, sentada no sofá enquanto encara algum ponto qualquer da parede.

Sei que tenho a decepcionado como nunca antes e eu me arrependo de tê-lo feito, mas eu só estava perdido demais em meus medos mais profundos. Um suspiro deixa meus pulmões, porque, não importa o quão eu tente me acostumar, eu sempre sentirei meu coração se desmontar por inteiro quando meus olhos a encontrarem.

Jany é a parte mais iluminada dos meus dias, a razão pela qual eu desejei ser diferente, de querer me tornar o homem que abandonei há tempos atrás. Ela trouxe à tona toda a sensibilidade que residia meu interior, fazendo-me ficar em suas mãos, como nunca antes estive na vida.

Ela sequer percebe que estou aqui, encostado na parede e de braços cruzados, avaliando em silêncio cada detalhe do que ela é. O cabelo acastanhado, as bochechas adoráveis e os olhos meigos conseguem toda a minha atenção.

A garota parece entediada, então os dedos finos alcançam o controle remoto sobre a mesinha de centro e logo a televisão é desperta. Um programa culinário surge na tela e um suspiro longo deixa sua garganta.

ㅡ Esses programas sempre me dão fome. - fala e troca o canal de súbito.

Um sorriso surge em meus lábios, pois é engraçado vê-la tão distraída, conversando como se estivesse com mais alguém na sala. Arqueio uma das sobrancelhas assim que a porta principal se abre.

ㅡ Ah, olá, Jimin! - Jany diz com animação e se ergue.

ㅡ Olá, Jany, como vai? - o Park coloca as chaves de seu carro sobre a cristaleira e retira os próprios sapatos.

ㅡ Estou bem, obrigado.

ㅡ Ótimo! - ele se aproxima e senta no sofá de forma desleixada. ㅡ Hoje foi um dia tão cansativo. Cuidar da Lush é difícil, embora eu tenha a ajuda do Namjoon e do Yoongi.

ㅡ Imagino que realmente esteja bem cansado. Você jantou no restaurante, como sempre faz?

ㅡ Não, eu acho que irei tomar um banho primeiro e depois irei em uma pizzaria ou algo assim.

ㅡ Entendo...

Descruzo os braços e ajeito minha postura. Não é certo ouvir a conversa de modo secreto, assim como estou fazendo agora, então decido sair lentamente. Antes que eu dê o meu primeiro passo, o escuto dizer:

 50 Tons De Cinza - KTH  [ Livro 1 da Série Lush]  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora