Capítulo 28

16.8K 1.6K 1.5K
                                    

Oie! Já se cansaram de mim? rsrs já é a terceira vez somente neste mês, não é mesmo?

Sem spoilers, combinado?
Qualquer comentário que haja spoiler eu serei obrigada a excluir.

Votem por favor!


༺𝗝𝗔𝗡𝗬 ༻


" Saudações, querida Jany!
Somos a Gamecube, nada mais que uma simples máfia que ama cabeças decepadas, armas sendo descarregadas e torturas inesquecíveis, naqueles que descumprem suas regras.

Acreditamos que Kim Taehyung esteja abalado pela morte do querido papai e sentimos muitíssimo, mas foi tão difícil para nós, depositar aquelas balas na cabeça do imbecil. Ele implorou muito por piedade, mas... piedade é tudo o que não temos.

Não queremos muito. Só queremos a empresa que nos pertence, que deveria estar sob o nosso poder; Afinal, a ganhamos nos jogos, e jogos são sempre sérios, embora seja a nossa grande diversão.

Descobrimos que a Lush, empresa em questão, fôra entregue para Taehyung e enquanto ele não colocá-la em nossas mãos, iremos fazer de sua vida, um verdadeiro inferno.

E nada mais justo que começar afastando as pessoas que ele ama, não é verdade?
Então é o seguinte: Você tem até vinte e quatro horas para voltar para o seu país de origem, do outro lado do mundo, bem distante do seu chefe.

Quais serão as consequências, caso não faça o que estamos ordenando? Bom, iremos dar um fim em tudo isso, começando pelo Kim, um tiro na cabeça do mesmo resolveria tudo. E depois, faríamos o mesmo com você. Depois com todos os amigos de ambos.

Está disposta a colocar tudo em risco desta forma, Jany?

Você já sabe as consequências, agora tome suas decisões.

Com amor e insanidade, Gamecube."

Minhas órbes ardem violentamente e eu amasso o bilhete em minhas mãos, sentindo-me temerosa, perdida e destroçada.

Respiro fundo, na falha tentativa de segurar o choro que ameaça surgir mais uma vez, todavia, um soluço doloroso deixa a minha garganta e minha visão embaça, resultado das lágrimas que consomem meus olhos com fervor.

Min Yoongi me entregou o recado e teme o que pode acontecer, então me aconselhou a seguir as ordens impostas no papel. É para o bem de todos.

As lembranças de mais cedo me atormentam, como o meu castigo por ter dito palavras tão duras, para o homem que me mostrara que faria de tudo para me proteger. Kim Taehyung estava desesperado, com medo e prestes a desabar.

Naquele momento, eu não vi outra alternativa que não fosse aquela; Dizer palavras frias e distantes, livres de emoções ou qualquer vestígio de afeto. Taehyung jamais me deixaria partir sem mais nem menos, estava dedicado a me convenver a ficar e eu jamais ficaria, sabendo que todos estavam correndo perigo.

O seu olhar ainda está cravado em minha mente, sem previsões de ser apagado ou esquecido por breves momentos. Tudo o que eu queria agora, era voltar para os seus braços e pedir desculpas depois de abraçá-lo com força e consolá-lo por horas e horas, no entanto, tal desejo não poderá ser realizado, talvez nunca seja, na verdade.

 50 Tons De Cinza - KTH  [ Livro 1 da Série Lush]  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora