VinteNove.

10.3K 1.2K 426
                                    

- Harry! - Sirius disse com muita alegria quando abraçou o afilhado com todas as forças. Fazia muito tempo que os dois não se viam pessoalmente, e cartas não eram o suficiente para suprir a saudade que o homem sentia.

- Sirius, eu estou tão feliz em te ver. - Harry correspondeu ao abraço com todas as forças.

- Vamos subir. - O mais velho disse soltando o abraço. - Eu aluguei um quarto para poder ficar o fim de semana todo.

- Ótimo. - Harry disse com um sorriso animado, ele realmente preferia conversa em particular com seu padrinho, sem ninguém bisbilhotando seus assuntos.

Os dois não demoraram para estar no pequeno espaço que parecia uma sala dentro do quarto. Harry se sentou na poltrona oposta a seu padrinho, e tirou o tênis, ficando sentando de forma mais confortável.

- O que você vai fazer agora que está livre? - Harry perguntou animado, ele realmente queria saber sobre todos os planos do homem.

- Primeiro preciso verificar todas as contas Black, e tomar posse do meu senhorio. - Sirius disse com um sorriso radiante, ele finalmente seria Lord Black. - Eu vou vender o Largo Grimmauld, eu não me importo que aquela tenha sido a casa da minha família por gerações, eu odeio aquele lugar.

- Eu também odiaria viver naquela casa. - Harry disse com um riso, mas mais pensando que se ele tivesse que viver na casa dos Dursley mesmo com nenhum deles lá, seria um inferno. - O que você vai fazer com Monstro? Pelo que Dobby me disse ele ainda age de forma horrível com você.

- Ele vai trabalhar permanentemente em Hogwarts, eu dei ele de presente para a diretora McGonagall. - O homem explicou. - Ela fica feliz por ter um novo elfo que trabalha bem permanentemente, eu fico feliz por me livrar de elfo que me odeia, e ele fica feliz por sair da minha posse sem ser desonrado como elfo.

- Você vai ter um novo elfo? - Harry perguntou preocupado.

- Sim, eu preciso de um, se não eu provavelmente morrerei de fome. - Sirius disse rindo e brincalhão.

- Posso facilmente imaginar como você deve ser inepto na cozinha. - Harry disse rindo. - Para onde você pretende se mudar?

- Eu ainda não decidi. - Sirius disse pensativo. - Mas eu pretendo ficar fora de Londres.

- Por acaso vai morar perto da família Weasley? - Harry disse isso apenas para começar a rir com a ideia.

- Definitivamente não. - Sirius disse horrorizado com a ideia. - Eu tive uma mãe manipulando minha vida por muito tempo, não preciso da Molly fazendo isso.

- Talvez perto dos Malfoys? Seria bom tentar se aproximar de sua família outra vez. - Harry disse pensativo, nas vezes que ele esteve na mansão Malfoy ele quase não viu a senhora Malfoy, mas quando a via, ela sempre era gentil.

- Onde você gostaria de morar Harry? - Sirius perguntou pensativo, e Harry já sabia o que vinha com esse ponto.

- Eu não sei, eu nunca conheci o país, apenas onde os Dursley moram. - Harry se mexeu na cadeira e colocou os pés na poltrona, abraçando os joelhos. - Eu não posso te ajudar com isso Siri.

- Oh Harry não, não se sinta assim. - Sirius se sentou no braço da poltrona do menor e o abraçou. - Esse era meu jeito de pergunta se você gostaria de vir morar comigo.

- Eu estou na casa do Tom... - Harry respondeu com medo da reação do padrinho.

- Tom...?

- Tom Riddle. - Harry explicou melhor. - Eu fugi da casa dos meus parentes nas férias de verão, ele me acolheu.

A Ordem do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora