VinteTrês.

12.2K 1.4K 686
                                    

Tom havia dado a Harry poção para dor, enquanto o moreno ainda dormia, o homem preferia não dar poções que pudessem prejudicar o moreno sem saber o que exatamente havia acontecido. Um feitiço de limpeza, um pijama colocado e uma Nagini enrolada em Harry, foi como Tom deixou o menino.

O homem voltava a cada dez minutos na esperança de encontrar o moreno acordado, mas era sempre uma volta em vão. Foram quase duas horas até que Harry finalmente acordasse.

- Filhote. - Nagini sibilou com calma. - Você está seguro.

- Cadê o Tom? - Harry perguntou tentando enxergar algo quando sua visão estava bastante embaçada.

- Falando com Lucius. - Nagini respondeu. - Descanse, ele logo deve vir te ver.

O moreno concordou e se enrolou na serpente e voltou ao seu cochilo.

*

Snape eficiente como sempre com suas poções, havia enviado através de Lucius tudo o que Harry poderia precisar, incluindo as poções que Harry estava tomando diariamente por orientação de Papoula.

Tom não demorou a dispensar Lucius, e subir para o quarto de Harry. Duas horas era muito tempo para o moreno ainda estar dormindo. O homem se sentou na cama e começou a acariciar os fios negros bagunçados.

- Ele acordou? - O mais velho perguntou para a serpente.

- Sim, ele perguntou por você. - A serpente respondeu.

Harry se virou na cama apoiando a cabeça no colo de Tom, como se procurasse por proteção. Era tudo o que o mais novo precisava no momento.

- Não me faça voltar a Hogwarts, Tom, por favor, não. - Harry disse com uma voz rouca pelos gritos, e manhoso enquanto enrolava os braços doloridos na cintura do homem.

- Não vou te enviar pequeno. - O mais velho continuava a acariciar os fios negros. - Por mim você não tinha saído daqui em setembro.

- Obrigado. - Harry disse com um olhar mais calmo.

- O que ele fez com você? - Tom perguntou preocupado, ele sabia que não era bom para Harry reviver o que passou, mas ele precisava saber o que fazer com o moreno.

- Ele tentou invadir a minha mente. - Harry começou a dizer enquanto apertava mais forte os dedos na camisa do homem. - Ele queria saber quem era o traidor que me ajudou com a emancipação.

- Harry. - Tom disse preocupado, enquanto seus dedos continuavam a acalmar o menor.

- Ele me lançou crucio algumas vezes quando não conseguiu entrar na minha mente, e me prendeu com algum feitiço contra a parede enquanto me questionava. - Harry escondeu o rosto nas pernas do homem, com medo de que aquilo poderia acontecer de novo.

- Algo mais que eu deva saber? - O homem perguntou com medo.

- Eu... - Harry tentou se ajeitar melhor na cama, mas seu corpo dolorido o impedia. - Estou com dor.

- Eu não posso te dar mais poções para dor. - Tom disse com angústia. - Mas posso fazer algo para ajudar seus músculos relaxarem, venha.

O homem desvencilhou o menor das cobertas e o pegou no colo, o menor estava cansado demais para enrolar seus braços no pescoço do mais velho, então apenas ficou parado.

- O que você vai fazer? - Harry perguntou curioso enquanto se aninhava melhor nos braços do mais velho.

- Te dar um banho. - O homem explicou enquanto saída do quarto de Harry para o dele. - Água quente ajuda a diminuir a tensão dos músculos.

A Ordem do CaosOù les histoires vivent. Découvrez maintenant