VinteCinco.

10.7K 1.2K 89
                                    


PROFETA DIÁRIO - CAPA

DIRETOR ALBUS DUMBLEDORE CONDENADO POR CRIMES!

Albus Dumbledore, o Diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, foi condenado na tarde de quinta feira pelo Conselho das Leis Mágicas por diversos crimes. Assassinato; Abandono e omissão infantil; Sequestro; Tortura; Cárcere privado; Uso de Maldição Imperdoável; Injúria; Roubo de contas e títulos mágicos; Posse e uso indevido de assentos na Suprema Corte dos Bruxos.

O juiz Bartolomeu Crouch Sr. condenou, o agora ex-diretor, à prisão perpétua em regime de segurança máxima e isolada em Azkaban. Além do decreto de prisão, o juiz determinou o uso do Ritual Abut para confinar todo o poder mágico de Dumbledore.

Mais informações sobre os crimes cometidos pelo ex-Diretor página 7.

Mais informações sobre o Ritual Abut página 10.

PROFETA DIÁRIO - PÁGINA 7

CRIMES COMETIDOS POR ALBUS DUMBLEDORE

Ao total, o agora ex-diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore foi condenado por doze crimes.

Assassinato do casal James Potter e Lilian Potter (Evans) na noite de 31 de outubro de 1981 não foi culpada daquele-que-não-deve-ser-nomeado, mas sim de Dumbledore. A testemunha do crime foi o acusado de ter cometido o crime anteriormente Tom Riddle, também conhecido como Lord das Trevas.

Sobre o estímulo da poção Veritaserum Tom Riddle contou a verdade sobre os fatos, admitindo que estava no local ao saber que Dumbledore tentaria matar o jovem Harry Potter. Riddle lamentou não ter chegado antes ao local e impedindo Dumbledore de matar os pais do jovem Potter. E explicou que a explosão mágica no local, devido a luta dos dois homens, acabou enviando-o para uma floresta desconhecida, por isso não havia sido encontrado nada no local.

O Abandono e a omissão infantil ocorreu logo em seguida ao assassinato dos pais do jovem Harry Potter. O bebê de apenas um ano e dois meses foi deixado na porta da irmã de Lilian Potter (Evans) na fria noite com apenas um fino cobertor e uma carta dizendo que a irmã Petúnia Dursley (Evans) deveria criar e proteger o menino até que ele voltasse ao mundo mágico.

Todos conhecemos a história do jovem Harry Potter que cresceu com sua família trouxa, o que muitos não sabemos é que o jovem foi negligenciado durante todo o tempo que passou com seus tios. Harry Potter afirmou sobre o estímulo da poção Veritaserum que durante os dez anos que morou com seus tios, ninguém foi verificá-lo ou explicá-lo qualquer coisa sobre as 'coisas estranhas' que ele fazia.

Como é de conhecimento público, o Tutor Mágico tem a obrigação de garantir a segurança da Criança Mágica e ensinar sobre a magia e toda a cultura do mundo mágico. Algo que Harry Potter afirmou nunca ter sido informado.

A parte mais triste da situação em que o jovem Potter foi criado, é que graças ao abandono seguido por omissão, o jovem cresceu em um meio tóxico onde foi constantemente agredido verbalmente, fisicamente e psicologicamente por aqueles que deveriam cuidar dele.

A Injúria começou a ocorrer muito antes da família Potter ser massacrada. A maioria dos crimes que Dumbledore alegou terem sidos cometidos pelo Lord das Trevas nunca nem sequer aconteceram, e os poucos que aconteceram foram na verdade um ataque dos trouxas contra os magos, que apenas se defenderam nas situações. Mas nenhuma situação que Dumbledore alega ter sido causada pelo Lord das Trevas era verdade.

Com o testemunho de Tom Riddle, comprovou-se que ele não havia cometido nenhum crime, e que o Lord das Trevas era na verdade aquele que todos acreditamos ser a salvação da Luz, quando a Luz nunca precisou ser salva.

Com sua influência na Suprema Corte dos Bruxos, Dumbledore Roubou Contas e Títulos Mágicos dos alunos que não possuíam conhecimento sobre seu direito tanto nas heranças quanto nos Títulos. Os principais Títulos que o ex-Diretor estava utilizando, assim como o dinheiro das contas era o da família Black, Potter, Prince e Sonserina.

O Título da família Black não se sabe ao certo a quem pertenceria, após a prisão de Sirius Black. O que sabe-se é que seria passado a Harry Potter por ser afilhado de Sirius Black ou a Draco Malfoy por ser filho de Narcisa Malfoy (Black).

O Título da família Potter deveriam estar em posse de Harry Potter assim que o jovem chegasse a maioridade. Algo que aconteceu previamente, quando o jovem Potter conseguiu sua emancipação por conta da situação envolvendo sua família trouxa.

O Título da família Prince pertence ao Mestre de Poções de Hogwarts, Severus Snape. Que deveria ter assumido o Título assim que completasse a maioridade, como era o desejo do último Lord Prince.

O Título da família Sonserina pertence a Tom Riddle, o último herdeiro da linhagem direta da família Sonserina.

Com o roubo dos Títulos o ex-Diretor usou durante anos indevidamente os assentos na Suprema Corte dos Bruxos, com os assentos que totalizam dez dos cinquenta assentos na Suprema Corte dos Bruxos o homem aprovou leis e alterou a estrutura de Hogwarts.

Uma das muitas leis que o Dumbledore aprovou foi condenar as criaturas mágicas que apresentem qualquer ameaça em potencial para a sociedade bruxa. O que inclui não apenas Vampiros e Lobisomens conhecidos por possuírem este potencial, mas também Centauros, Gnomos, Sereianos e Veela. Essas criaturas atualmente devem possuir registro no Ministério da Magia, e caso cause algum problema, dependendo do grau da gravidade, pode até receber o beijo do Dementador.

Outra das Leis que o ex-Diretor aprovou foi a remoção das matérias Artes das Trevas, Gerenciamento de Contas Mágicos, Legislação Mágica.

Na última sexta feira, quando os amigos de Harry Potter acreditavam que o jovem estava apenas em um encontro, na realidade ele havia sido Sequestrado na noite de sexta por Dumbledore e Torturado enquanto o homem tentava conseguir informações do jovem. Potter foi mantido em Cárcere Privado até o fim da tarde de sábado, quando foi resgatado por Severus Snape e levado para um local seguro, onde o jovem esteve até o julgamento. Durante o julgamento, Harry Potter disse que foi torturado pelo Uso da Maldição Imperdoável Cruciatus diversas vezes.

Todos os crimes foram admitidos por Albus Dumbledore quando foi administrado Veritaserum.

PROFETA DIÁRIO - PÁGINA 10

RITUAL ABUT

O Ritual Abut é uma prática pouco realizada. Apenas casos específicos e de extrema gravidade são recomendados a utilização deste Ritual. O objetivo do Ritual é garantir que a magia do alvo não possa mais ser acessada pelo mesmo, impedindo que ele seja capaz de realizar qualquer ato mágico.

O Ritual é realizado por quatro Inomináveis que travam todas as saídas do núcleo mágico da pessoa. Impedindo assim que seja realizado a magia. A reversão deste Ritual não é conhecido.

Em uma sala especial do Ministério, um círculo é desenhado no chão com magia pura. Dentro deste círculo há um quadrado onde as pontas tocam o círculo, e um X divide o quadrado em quatro partes iguais. A pessoa a passar pelo Ritual é colocada no centro do desenho, e os quatros inomináveis ficam nas pontas. As palavras do Ritual são ditas - o Profeta Diário não possui acesso a essas palavras - e uma grande quantidade de magia se esvai do corpo da pessoa para então ter seu núcleo selado pelo resto de sua vida.

A Ordem do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora