Capítulo 42 📖✔️

303 27 0
                                    

📖 Anastasia narrando :

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

📖 Anastasia narrando :

Já faz quinze dias que estou nesse hospital, daria qualquer coisa pra sair daqui, mas como minha mãe sempre diz: Você tem que permanece em observação, é para de reclama eu fiquei quase três meses internada é ainda estou viva. É até engraçado como ela fala, eu senti muita falta desse jeito dela, como ela cuida de mim é como demostra sou amor também.

Pego minha bíblia de cima da escrivaninha junto com uma caneta é um caderno pequeno, que minha mãe trouxe junto com a bíblia pra mim. Abro em romanos capitulo cinco é versículo oito: Mas Deus nos mostrou o quanto nos ama: Cristo morreu por nos quando ainda vivíamos no pecado.

Fico me perguntando todos os dias, como Deus pode-nos ama tanto ainda sendo pecadores? Erramos todos os dias, ainda por cima tem pessoas que não se arrependam de verdade é mesmo assim Deus não deixa de amar cada um deles.

- Oi prima que passagem está lendo? - Henrique pergunta se aproximando de mim.

- Romanos capitulo cinco é versículo oito. - O respondo.

- Essa passagem é muito linda, fala sobre o amor de Deus pelos pecadores assim como nos. Como Deus nos amou tanto que deu seu único filho para morrer pelos nossos pecados, que amor é esse que nos constrange, Nos leva além do que eu possa imaginar ,O teu amor nos constrange ,É um preço que eu não posso pagar. - Hique canta um pedaço de um hino para mim.

- Faz tempo que não ouço esse hino. - Respondo rindo.

- Se você quiser eu posso baixar alguns pra você é depois trazer. - Ele responde pegando o celular do bolso.

Assenti que sim.

- Então tá, vou ali é já volto. - Ele responde já se pondo de pé.

Henrique saiu às presas do quarto é fiquei sem entender nada, pego minha bíblia novamente é volto a ler, agora estou sozinha. Minha mãe ainda não veio me ver, acho até estranho isso. Mas talvez ela deva está ocupada com alguma coisa, me da um estralo na mente é me lembro do pedido de noivado que Samuel me fez á dois dias atrás.

Eu não sei se devo aceitar, não tenho toda certeza que teremos um futuro juntos, tenho medo de me machucar ou de morrer é Samuel se enterra no fundo do posso novamente. Ele está começando a acreditar em Deus, é quero que continue assim, quero quer ele se aproxime cada vez de Deus é que conheça as maravilhas que o senhor tem pra ele.

O ultimo dia da festa era o mais importante. Naquele dia Jesus se pôs de pé e disse bem alto: - Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Como dizem as Escrituras Sagradas: "Rios de água viva vão jorrar do coração de quem crê em mim" Jesus estava falando a respeito do Espírito Santo, que aqueles que criam nele iriam receber. Essas pessoas não tinham recebido o Espirito porque Jesus ainda não havia voltado para a presença gloriosa de Deus. (João 7.37 - 39)

Entre a Fé e a Razão (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now