Capítulo 23 📖✔️

265 27 0
                                    

📖 Anastasia narrando :

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

📖 Anastasia narrando :

Ainda não compreende o por que da atitude de Samuel, me beijar sem meu consentimento. Que ridículo, preciso ficar o máximo de distância dele que eu consegui. Término de me arrumar e vou pro quarto de Mel acorda-la, mas quando abro a porta vejo ela penteando seu cabelo e já pronta.

Fechei a porta atrás de mim e fiquei observando ela termina de se pentear. Mel da uma olhada pra mim e se desmancha em sorriso, ela tá crescendo muito rápido. Daqui uns dias não vai mais precisar de mim, e assim terei que arrumar outro emprego.

- Eu já só mocinha tia Ana, já tou pronta pra toma café. - Ela fala me tirando de um devaneio.

- Bem, então vamos toma nosso café e depois toma banho de sol na beira da piscina. - Respondo ela.

- Eba, mais você vai entra comigo né tia? - Ela pergunta.

- Isso não posso garantir não. - Respondo rindo.

Saímos do quarto de mão dadas e rindo, Mel começou pedi um monte de coisas pra fazermos hoje. Só que tenho outras coisas pra fazer também, mais eu não consigo dizer não a ela.

- Tia, mas você prometeu que iria com agente. - Mel me questiona parando no meio da escada.

- Eu queria, mas você tem que passar um tempinho com seu pai. Somente você é ele, outro dia agente vai, agora chegar de questionamentos e vamos toma café. Temos um dia inteiro pra brincar e se diverti. - Explico a ela é a mesma faz biquinho.

- Tá bom então, mas vai ficar me devendo em. - Mel responde rindo.

Decemos a escada e saímos andando, até que meu olhar bate num casal que nem eu mesma tinha percebido suas ausência ali. Mel saiu gritando e os abraçando os dois de uma vez, quando olhei pro Samuel meu sorriso se foi. Me lembrei de onde é isso me fez ficar com muita vergonha, quero saber o por que te me beijando daquela jeito.

- Vovô, estou muito feliz por você está aqui. - Mel fala soltando o moço.

- É a mim, não está feliz em me ver? - A mulher pergunta pra ela.

- Vovó, não precisa ficar com ciúmes. Tou feliz por está aqui também. -Mel a responde rindo.

- Eu sei minha princesa, você está tão linda. -Ela a responde.

- Vovó quero te apresentar uma pessoa, ela é maravilhosa e conta histórias pra mim todos os dias antes de dormir. - Mel fala aceno pra mim.

Me aproximo deles com muita vergonha e tento disfarçar, dou uma olhada pra Samuel mais logo viro meu olhar pra mulher que está a minha frente.

- Essa aqui e Ana, ela cuida de mim. - Mel fala pegando em minha mão.

-Prazer em te conhecer Ana, eu me chamo Samira.- Samira se apresenta pra mim.

Entre a Fé e a Razão (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now