Capítulo 39 📖✔️

270 25 0
                                    

📖 Anastasia narrando :

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

📖 Anastasia narrando :

Estar doente não é tão ruim assim, mas por um lado sinto falta do sol é das estrelas. Vejo todos preocupados é com medo, mais Deus sabe o que é melhor pra cada um de nós. A doença e só um meio de Deus trabalhar na minha vida, eu amo esse Deus e nenhuma doença vai mudar meu pensamento a respeito disso.

O mas estranho de tudo foi acorda e vê-lo segurando minha mão, talvez Henrique tenha razão. Samuel deve sentir algo por mim, mais ele me afastou por causa de motivos fúteis. Eu jamais vou questionar minha Fé ou dúvida daquilo que passei minha vida inteira me dedicando.

Perguntei o que ele está fazendo aqui, foi até engraçado vê-lo se justificando coisa que jamais ele fez. Puxo minha mão da dele e o encaro por alguns segundos, posso ver em seu olhar preocupação.

Começamos a conversar e até rir um pouco com ele, mas na hora que Samuel disse sobre seus sentimentos por mim eu congelei. Respirei fundo e tentei da uma resposta, graças a Deus fui salva pela uma leva batida na porta. Olho ao mesmo tempo que ele é meu coração se alegrou em vê meu amigo.

Pedi pra minha mãe ligar pra ele e conta tudo que está acontecendo comigo, e também resolvi corta meu cabelo. E por isso pedi pro Caleb vim, ele o único que confio para esse serviço. Afinal, meus tratamentos não estão funcionando mesmo e meus cabelos estão caindo aos poucos.

Não foi tão fácil toma essa decisão, só que e necessário. Só assim não vou me sentir mal, se for a vontade de Deus me curar, então um dia meus cabelos cresceram novamente. Deus sabe o que é melhor pra cada um dos seus filhos.

Caleb se aproxima de mim é me cumprimenta, Samuel fica nos observando sem entender nada. Eu também gosto dele, só não sei se é a hora pra falar sobre nossos sentimentos. Resolvo apresentar eles uns para outro.

- Caleb, esse é Samuel. - Falo quebrando o silêncio que reinou alguns minutos.

- Prazer em conhecê-lo Samuel. - Caleb esticar a mão para ele.

- Prazer é todo meu. - Samuel responde pegando em sua mão.

Eles soltaram a mãos é depois Caleb olhou pra mim com um olhar de compaixão é ternura.

- Anjo, sua mãe me explicou tudo pelo telefone. Mas agora quero saber se tem certeza que realmente quer fazer isto? - Caleb gosta de me chama de anjo, é acho lindo a forma que ele me chama.

- Tenho sim. Depois que eu fiz os tratamento no sangue, começou cair o dobro que caia antes de fazer. - Respondo ele.

Antes que eu pode-se responde-lo o Doutor Ricardo entra no quarto, ele me olha é depois olha para Samuel e Caleb. Eles os cumprimenta é depois vem até mim.

- Boa tarde Ana, daqui apouco você tem uma endovenosa é depois você vai fazer uma quimioterapia, para matar algumas células cancerígenas. - O doutor Ricardo me explicar.

Entre a Fé e a Razão (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now