Capítulo 50 📖✔️

214 22 0
                                    

📖 Samuel narrando :

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

📖 Samuel narrando :

Seis meses depois.

A vida pode até tentar rouba nossa alegria, mas ela nunca conseguirá roubar totalmente até por que temos Deus. Alegria do Senhor e nossa força, olho para as fotos e me lembro das discussões que eu é Anastasia tínhamos. Ela acreditava em Deus é tinha Fé e eu não, sempre procurava uma maneira de culpa Deus pelas coisas ruins que me acontecia.

Mas na verdade eu tinha muito medo de descubri sobre sua existência e não ter ninguém para culpar. O mas engraçado em tudo isso e quê, quando passei acreditar o medo sumiu completamente e o vazio foi embora junto.

Mas agora eles estão voltando ao poucos, Anastasia estava certa. Se alguma coisa acontecesse com ela eu realmente não ia suporta. E tudo que consigo sentir e um vazio dentro de mim em seguida de uma dor, agora sei o que é ver alguém morrer completamente em seus braços.

Por que ? Por que uma perda têm que ser tão difícil? Por que dói tanto? Não basta isso passar de uma simples lembrança e ser jogada fora assim como todas as outras? Mas tenho que justamente me afogar nisso. Me afundar por momentos nem que seja breves em um buraco que chamo de passado, e me humilhar e menosprezar pelos erros que cometir.

Isso e o que chamamos de vida. Ninguém pode viver em livros de contos de fadas e nem como os filmes da Disney. Sempre temos que viver incubados nisso e apesar de ser difícil, ainda insistimos em sorrir para as pessoas, fingindo que nada aconteceu.

Ninguém e feliz, e se existe alguém que realmente e feliz, alguém que realmente não sofre, não chora, não sente dor... Esse alguém definitivamente não e sou eu..

- Samuel, por favor sair da ir ! - Mikaela fala batendo na porta do meu escritório.

- Eu que diga, por favor, me deixe em paz. - Respondo batendo as pontas do dedo na mesa.

- Eu preciso da sua ajuda, Miqueias está chorando muito. Melissa está doente e não come nada a dias, já se passaram seis meses e você ainda não superou? Anastasia não ia quer que ficasse assim, ainda a esperança e você sabe disso. - Mikaela fala.

- Eu sei que há, mais dói muito e você sabe como e. - Respondo abrindo a porta.

- Sei sim, mas agora seus filhos também precisa de você. Melissa sente muita falta dela, mas temos que ter fé e você sabe disso. - Mika fala pondo umas das suas mãos sobre meu ombro.

Apenas assenti e sai a procura da Melissa, desde o acontecido Mel não comer e nem dormi direito. Entro no quarto de Mel e a vejo de joelhos orando, fico feliz em vê-la assim. Graças a Ana ela mudou muito, espero ela termina de orar pra eu poder entrar é conversa com ela.

Melissa se levantou do chão e seus olhos bateu com os meus, vejo tristeza neles. Ela sente muita falta da Ana. Quem não sente, a casa está tão quieto sem ela aqui, eu amo tanto e nunca imaginei que isso aconteceria novamente comigo.

Entre a Fé e a Razão (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now