Capítulo 41 📖✔️

227 29 0
                                    

📖 Samuel narrando :

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

📖 Samuel narrando :

Assim como as estações a vida tem ciclos, os melhores dias são como memorias antigas é um verão regado de risadas, de aventuras e de calor. Mas depois do verão vem o outono, as folhas cai as circunstâncias mudam. O inverno e tão traiçoeiro que é quanse impossível lutar contra de fato quando começa quando termina.

Os dias são escuros mas curtos, parece saber que fosse longos derrubaria até os mas valentes entre nos.Nas estações nos dão a oportunidade de descubri o significado o que é a paciência. Nos leva a refletir na esperança de uma nova primavera, outono no inverno esperando a primavera chegar é assim como as estações é a vida.

É assim que vejo a vida da Anastasia, como a primavera que chaga de vagar é qualquer hora pode ir embora. Meu coração dói em vê-la nessa situação, ela não merece sofre assim. Demorei tanto tempo pra acreditar que Deus existe é agora que estou começando acredita em sua existência ela fica doente.

- Ei, dormiu ai foi? - Ana pergunta chamando minha atenção pra ela.

- Sim. Ta sentindo alguma dor? - Pergunto mudando de assunto.

- Não, graças a Deus que não. - Ela responde tentando se sentar na cama.

Vou até ela é ajudo se sentar na cama, seguro em sua mão por alguns segundos e fico pensando como seria ela sendo minha esposa. Talvez, só talvez esse sonho não poderá se torna realidade, mas eu tenho que acredita que o melhor está por vim.

- Você parece esta tão distante da terra.
- Ela fala com um lindo sorriso no rosto.

- É só impressão sua. Vou buscar seu café e já volto. - Respondo indo até a porta.

Antes de sair do quarto dou uma última olhada para ela, solto o ar que nem percebia que segurava. Caminho até a cafetaria é pesso pra balconista um café com leite é alguns biscoito pra Anastasia, sei bem como ela gosta de café preto. Mas ela não pode toma o café puro, pode fazer mal a ela.

A balconista me entregar as coisas é caminho de volta para o quarto mas antes que eu pudesse entra no quarto. Avisto Henrique é mais um moço com ele, eu nunca tinha visto ele. Até por que todos os amigos ou parentes na Anastasia eu já conheço, deve ser algum amigo do Henrique ou o irmão que ele tanto me falou.

- Bom dia Samuel ! - Henrique me cumprimenta.

- Bom dia, Ana já está acordada. - Respondo ele.

- Que bom, esse é meu irmão Rodrigo.
- Henrique me apresentar o irmão pra mim.

Rodrigo esticar a mão para mim, eu pego em sua mão e nos cumprimentamos. Ele parece muito com Henrique, saímos do corredor e caminhos até o quarto. Entrego o café para Anastasia com os biscoitos, ela começa a tomar devagar .

Henrique se senta em uma das poltronas é abaixa a cabeça, seu irmão se senta na outra. Anastasia da uma olhada de leve para eles é depois olha para mim como se tentasse pergunta alguma coisa só com olhar, fico mais confuso que tudo.

Entre a Fé e a Razão (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now