Capítulo 2 📖 ✅

546 73 34
                                    

Anastasia narrando: ♥️

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

Anastasia narrando: ♥️

Depois de uma hora Karin resolve retorna a minha ligação, marcamos de ir para o culto. Ainda bem que ela aceitou visitar a igreja que eu congrego. 

Ela passou aqui com o carro é antes de chegamos na rua da igreja a gente desceu é fomos andando é conversando.

— Ana, você já decidiu que resposta vai da para o Samuel Fagundes? — Karin me perguntar.

— Eu ainda não sei amiga, minha mãe disse para eu aceitar o emprego. Mais fico muito preocupada em deixá-la sozinha em casa, ela anda bebendo muito. — Respondo apertando minha bíblia contra meu corpo.

— Esse emprego vai te ajudar muito amiga, eu também sei que sua mãe ficará bem. O seu Deus está guardado ela, não é assim que você sempre me fala, que Deus nos protege diariamente. — Ela responde olhando para rua.

— E sim, agora vamos entra na igreja, é depois conversamos sobre isso. — Respondo ela.

Entramos na, igreja, sento na nave da igreja para fazer companhia para a Karin. Assim ela não vai se sentir sozinha é nem com vergonha, nos sentamos quase no fundo. Mais foi por escolha dela, me ajoelhei no banco é comecei a falar com meu pai que está em secreto.

Pai estou aqui mais uma vez em sua presença, meu Deus amado preciso de uma direção, eu não sei que decisão toma. Quero esse emprego mais ao mesmo tempo, não, a minha mãe está piorando cada dia, eu tenho muito medo em deixá-la sozinha em casa. Nessa noite te peço que fale comigo, mais não aquilo que quero ouvir, mais, sim, aquilo que o senhor quer me fala. É muito obrigado por me trazer em sua casa, é também muito obrigado por te colocando o desejo no coração da Karin para vim até aqui para ouvir tua palavra. Em nome de Jesus amém é amém.

Termino minha oração é me levanto me sentando ao lado da Karin, pego em sua mão é aperto para mostra que está tudo bem, é logo o pastor Carlos começa dar início ao culto.

— Amiga tem muitos jovens e adolescentes. — Karin fala admirada.

— Tem, sim, amiga, é ainda faltam alguns que não vieram hoje. — Respondo ela.

Karin fica em silêncio só prestando atenção no culto, os louvores sendo entoados é as oportunidades distribuída para ambos. O culto esta maravilhoso, é a presença de Deus é real nesse lugar, só não sente quem está frio espiritualmente. 

E por fim chegar a melhor parte do culto a palavra. Amo quando chega esse momento é a hora de ouvir mais ainda Deus fala ao nosso coração, o engraçado que Karin não parava de chorar na hora dos louvores. É isso é Deus falando no se profundo. 

Entre a Fé e a Razão (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now