Capítulo 22 📖✔️

287 29 3
                                    

📖 Samuel narrando :

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

📖 Samuel narrando :

Quando soube que Anastasia estava no jardim e que dormiria aqui hoje, resolvi ver com meus próprios olhos. Eu quero me aproxima mas dela e conhecê-la melhor, não sei, mais eu vejo que ela é uma mulher diferente e por isso quero saber mas sobre ela.

Me aproximo da porta e fico parado observando ela olhando pro céu, percebo que Anastasia está meia triste ou talvez é impressão minha. De repente ela se levanta e vem na minha direção, mas antes que ela possa sair seguro em seu braço. Não sei o que deu em mim, ela olha pra minha mão que está segurando seu braço e depois olha diretamente pra mim.

- Por favor pode me soltar? - Ela pede com educação.

- Ah, claro desculpa. - Respondo soltando seu braço. - Posso te fazer uma pergunta.

- Sim pode. - Ela responde cruzando os braços.

- Como você consegue? Quero dizer, como consegui passar por tudo isso e não desmoronar ou se desesperar? - Perguntar notando tristeza em seu olhos, que nunca tinha visto antes.

Anastasia me olhar por alguns segundos, como se procurasse as palavras certas para fala. Eu espero com muita paciência, até ela entreabrir os lábios e fecha-lo novamente. Daria tudo pra saber o que está se passando em sua mente.

- Você tem a resposta, só não quer acreditar. Eu tenho fé e você não, consigo ver a beleza na dor. Até mesmo quando ela esta me sufocando, minha base e Deus. - Ela responde.

- Não creio em algo que não pode se visto com os olhos, não consigo crer no que não vejo. - Respondo ela desviando do seu olhar.

- Então nunca saberá apreciar a beleza na dor, mesmo quando tudo parece estar perdido. - Ela responde saindo da minha frente.

Mais antes que passe pela porta seguro seu pulso novamente, e vejo em seu olhar o choque de se tocada por mim novamente.

- E agora o que você quer? - Ela pergunta irritada.

- Quero isso.. - Término de responde ela é em seguida a beijo.

Não sei o que deu em mim, mas não conseguir controlar meu impulso e acabei beijando sem pensar nas consequências. Solto ela é a mesma me encara furiosa e nenhum de nós tevê coragem suficiente pra falar qualquer coisa. Quando percebi ela saiu correndo sem olhar pra trás.

Não sei o que deu em mim, só sei que senti desejo de beija-la, é isso está totalmente errado. Eu não deveria te feito isso, pensei em ir atrás dela, mas logo tirei isso da cabeça. Amanhã converso com ela e pesso desculpa pela minha atitude idiota. Só que gostei em beija-la. Não Samuel, não pode ter nada entre vocês dois, lembre-se são de mundo diferente.
Meu subconsciente insistir em me lembra disso.

Ela acredita em algo que você não acredita, então está fora de cogitação em se aproxima dela ou se apaixonar. Penso comigo mesmo, mais é impossível não se apaixonar por ela, Anastasia é tão doce e gentil ao mesmo tempo. Eu só quero conhecê-la melhor só isso.

Entre a Fé e a Razão (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now