24º Cinema part1

929 55 20
                                    

Cumprimentei Geovanni com um pequeno beijo em sua bochecha assim que o avistei, e então entrei em seu carro. Partimos em direção ao shopping que não ficava muito longe de aonde eu morava.

Chegamos ao shopping e senti os dedos do garoto se entrelaçar aos meus, sorri ao sentir o toque carinhoso de Geovanni, e então fomos em direção ao cinema. Havíamos combinado de assistir a algum filme de ação e assim fizemos, enquanto o garoto foi comprar nossos ingressos eu sentei em uma cadeira de massagem que havia em frente a bilheteria, coloquei 2,00 e aproveitei meus dois minutos de massagem.

Estava de olhos fechados quando senti um perfume amadeirado que já era conhecido para mim, abri meu olhos rapidamente sabendo de quem era aquele perfume, mais não, ele não estava ali. Porque eu estava com a sensação de que estava sendo vigiada? E ainda mais, sendo viajada por Zayn. Talvez o moreno nem estivesse ali mais eu sentia sua presença isso que era o mais estranho.

Geovanni veio em minha direção com os nossos ingressos e então fomos comprar pipoca e refrigerante. Ficamos um tempo na fila até que eu olhei rapidamente para a outra fila que dava entrada às salas do cinema, e eu jurava que conhecia aquele homem, não dava pra ver direito pois estava com um moletom preto e de óculos de sol. Fiquei encarando até ter certeza de que eu não o conhecia, mas quando o vi tirar seu óculos de sol serrei meu olhos pra ver se era realmente quem eu estava pensando que era, quando fui ter minha certeza Geovanni entrou na minha frente com um imenso balde de pipoca e dois refrigerantes.

                              ~ Zayn P.O.V~

Se eu estava seguindo Grace? Mais é claro que...SIM!
Ela quase me viu na portaria do seu prédio mais cedo, ainda bem que fui rápido o suficiente de me esconder atrás de um carro que estava parado. Quando vi Grace cumprimentar aquele garoto maldito da recepção, meu sangue ferveu, minha vontade era de ir até lá e impedi-la de sair com ele, porém se eu fizesse isso nunca mais ela olharia na minha cara.

Desde o primeiro dia que coloquei meus olhos em Grace, foi como se meu mundo preto e branco tivesse sido colorido na mesma hora. Grace é uma garota tão linda, tão simpática, nunca tive coragem de falar com ela. Mas sempre que nossos olhares se cruzavam era como se tudo que eu queria dizer a ela fosse transmitido para a garota. Sempre a via sentada no mesmo banco, cada dia ela estava com um humor diferente e eu conseguia perceber só de encarar ela de longe. Muitas vezes ela nem se quer percebia que eu a encarava. Muitas vezes tive vontade de falar pelo menos um Oi a Grace mais me faltava coragem e bem.. Ingrid me perseguia por aonde quer que eu fosse, e eu já havia percebido que Grace não gostava dela e de sua amiga.

Morria de curiosidade de saber o nome dela até que um dia ouvia a amiga inseparável dela gritar o nome da garota em alto e bom tom, foi aí que vi como o nome dessa garota era lindo e combinava perfeitamente com ela.

O dia em que encontrei a garota chorando sozinha no centro da cidade, meu coração apertou e algo me dizia que eu devia ajudá-la. E foi a melhor escolha que eu fiz, meus sentimentos por Grace estavam a flor da pele e depois de tudo que passamos nas últimas 24 horas eu só tinha uma única certeza, que meu coração batia mais forte toda vez que ela estava por perto. Quando ouvi ela combinar com o tal Geovanni de ir ao cinema meu sangue ferveu e então me veio a ideia de segui-la e ver oque ia rolar entre eles.

E bom, aqui estou eu parado na fila de entrada do cinema, para realmente vigiá-la e ver as intenções desse carinha pra cima da MINHA Grace. Quando vi ele entrelaçar seus dedos nos dedos da MINHA garota, fechei meus punhos com uma imensa força pra vê se a raiva que corria pelas minhas veias passava. Segui eles e vi que Grace havia se sentado na cadeira de massagem, esperei a garota fechar seus lindos olhos, e fui até lá. Cheguei perto dela o suficiente para a garota sentir meu cheiro e sai de perto assim que vi ela se mexer. Comprei meu ingresso e fui para a fila da sala 14 do cinema.

Estava parado esperando minha vez chegar, quando olhei para o lado e vi que ela me encarava, ouvi o garoto que pegava os ingressos chamar minha atenção e pedir gentilmente que eu retirasse meus óculos de sol. Grace ainda me encarava e bem, ela ia saber que eu estava aqui antes do planejado..

Retirei meus óculos de sol e assim que o pendurei na gola do meu moletom, o garoto Geovanni entrou no campo de visão de Grace, e foi aí minha salvação. Foi tempo o suficiente para entregar meu ingresso e entrar pra sala 14 do cinema aonde iria ter um filme chato de ação rolando, porém foi o escolhido por Grace e o garotinho..

                                              🖤

~Grace P.O.V

Peguei o imenso balde de pipoca das mãos de Geovanni e desviei meu olhar por cima do seu ombro pra ver se era realmente Zayn na fila do cinema, e bom o cara que eu pensei que era ele não estava mais ali, acho que foi só mais uma impressão minha, ou apenas meu consciente querendo que ele realmente estivesse ali.

Eu e Geovanni fomos a fila para entrar a sala 14 do cinema, e assim que entramos sentamos na penúltima fileira da imensa sala de cinema, atrás da gente só estava um cara que mal dava pra vê-lo pois estava tudo escuro e a roupa preta do rapaz não ajudava em nada.

Ignorei e então sentei na segunda cadeira da penúltima fileira, apoiei o balde de pipoca em minhas pernas e assim que Geovanni se sentou coloquei a pipoca no meio de nós dois. Estava passando os trailers de alguns filmes que iam estrear já fazia uns 15 minutos, a raiva que eu tenho de vir ao cinema é essa de passar tantos trailers antes do filme, não tenho paciência por isso prefiro minha linda e bela Netflix.

Eu e Geovanni comemos metade do balde de pipoca e tomamos quase todo nosso refrigerante e mal tinha começado o filme, já estava entediada quando ouvi Geovanni se aproximar do meu ouvido e sussurrar

- Grace to quase desistindo já faz uns 30 minutos e nada do filme começar~ o garoto soltou uma risadinha gostosa em meu ouvido, oque me fez me arrepiar levemente.
Quando eu ia responder o garoto, senti o único rapaz atrás da gente chutar minha cadeira, olhei para traz e o folgado estava com os pés apoiado no topo da minha cadeira. Revirei meus olhos e bufei
- Esse infeliz tá pensando que tá na sala da casa dele ? ~ falei em um tom que desse para o Geovanni e o cara chato ouvirem.

Geovanni soltou uma risada e então ouvimos um imenso XIIIIIIIU de todos que estavam ali na sala do cinema, oque mostrou que finalmente o filme ia começar. O filme finalmente tinha acabado, porém não me concentrei em nada pois o infeliz do rapaz que estava atrás de mim soltava risadinhas, ou ficava chutando minha cadeira a cada 5 minutos e acreditem se quiser ele soltou um peido muito fedido por sinal que empestiou quase toda a sala do cinema.

Geovanni tinha ido ao banheiro faltando uns 10 minutos para o filme acabar, e não havia voltado ainda. Mandei uma mensagem avisando-o que o filme já havia acabado e que esperaria ele nas cadeiras de massagem. Não sei se foi a pipoca ou os doces mas deu uma dor de barriga no garoto bem no final do filme, morri de dó mais fui completamente compreensiva e mandei ele ir logo ao banheiro já que ele suava frio.

Sai da sala do cinema, e fui em direção às cadeiras de massagem, meu celular vibrou e quando fui olhar senti um braço entrelaçar minha cintura carinhosamente.










N/A: Espero que estejam gostando deixem a ⭐️ por favor. 😘❤️

Mind Of Mine | zmWhere stories live. Discover now