76º Fuego!

528 24 3
                                    

Atenção!! Capítulo +18 se não gostem por favor pulem.. obrigado 😘


Joguei Grace na cama, e subi encima dela no mesmo instante. Eu senti um alívio enorme no meu coração e sabia que essa mulher era a mulher da minha vida.

Apoiei meus braços ao redor de Grace, pra evitar que todo meu peso fosse para cima dela, e a beijei, era um beijo inexplicável, eu não havia dado esse beijo antes, e meu corpo todo estava aceso, se esse não era o momento para fazê-la minha eu não sabia qual seria o momento. Finalmente fomos sinceros um com o outro e parecia que estávamos livres de correntes.

Cortei nosso beijo, e fui mordiscando seu maxilar, descendo até seu pescoço. Depositei uma mordida de leve e aproximei meu rosto do seu. Nossos hálitos se misturavam, o cheiro de morango e baunilha que Grace exalava, adentravam minhas narinas, me entorpecendo.

Fecho os olhos e calmamente acabo com a distância que restava, de início nossos lábios apenas se roçavam, em uma suave carícia. Aos poucos ela foi pedindo passagem com a língua, a qual prontamente eu cedi, sendo envolvido por um beijo calmo, viciante, desejado, que logo foi tomando proporções maiores.

Travámos uma batalha por dominância, que ela acabou vencendo, suas mãos desciam pelas minhas costas até chegarem na minha bunda coberta pela calça jeans preta que eu estava usando quando fui buscá-la.

Ela apertou minha bunda com força, me fazendo encostar meu membro em sua intimidade ainda coberta por seu vestido e calcinha, soltei um gemido abafado em sua boca e separei nossas bocas já com a respiração falha.

"Eu amo tudo em você, você me completa babe"

Falo com a respiração ainda alterada, enquanto suas mãos sobem até a minha nuca, e entrelaça seus dedos em meu cabelo. Levo minha mão até suas coxas, passeando pelo local e dando leves apertos, seus olhos encontram o meu e ela sorri, o sorriso que me destrói que acaba com a minha sanidade.

"Sabe, eu amo principalmente seus olhos, eles falam muito sobre você, é um mundo inteiro dentro do seu olhar, eu não me importaria de olhá-los todos os dias até o meu último suspiro"

Grace P.O.V

Senti meus olhos marejarem, e meu coração errar as batidas, suas declarações sempre me emocionavam de uma forma descomunal, e impossível de descrever. Eu sentia como se eu fosse explodir, puxei Zayn pela nuca, a voltei a juntar nossos lábios, um beijo cheio de carinho, eu queria transmitir meus sentimentos naquele beijo.

Mas logo a delicadeza acabou, e as mãos de Zayn impulsionaram minhas coxas, me fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura. Minhas mãos puxavam os fios curtos de sua nuca, separamos o nossos lábios apenas para ele tirar meu vestido, e eu sua blusa, deixando assim meu meus seios expostos já que eu não estava usando Sutiã com aquele vestido. Vi seu olhar paralisar nos meus seios e rapidamente levei minhas mãos no mesmo, na intenção de cobri-los.

Zayn sorriu, e sussurrou em meu ouvido—Não fique com vergonha, eu amo seu corpo do jeito que ele é agora me deixe te olhar babe— meia sem jeito acabei tirando minhas mãos de cima dos meus seios e Zayn os olhavam fixamente. Lembrei que meus seios era caídos e feios e cobri eles novamente.

-Babe, me deixe vê-lós~ Zayn puxou minhas mãos e eu me senti insegura? Talvez essa era a palavra

- Z.. —falei num sussurro—, eu tenho vergonha deles, eles são feios, são caídos, não quero que você veja~ falei logo de uma vez oque eu pensava sobre meus seios

- Grace, olha para mim— Encarei o rosto de Z — Olha bem para quem está ligando se eles são caídos, se eles são duros, ou se são siliconados. Eu to pouco de fodendo para isso, eles são perfeitos para mim, e estão na medida exata. Agora me deixe te fazer feliz me deixe te dar sensações, que você nunca teve antes~ Zayn levou meus braços para cima da minha cabeça e segurou os mesmos.

Não tive tempo de falar nada. Vejo suas pupilas dilatarem, e seus lindos olhos castanhos escurecerem, e ficarem ainda mais hipnotizantes. Desço meu olhar para a sua boca, e arfo ao vê-lo pressionando seus lábios carnudos em meu seio esquerdo. Ele me olhava a cada segundo enquanto sua língua circulava e chupava minha areola. Eu já estava excitada só de sentir Z morder e chupar meu seio desse jeito.

Zayn soltou meus braços e enquanto uma mão massageava meu seio direito e sua boca trabalhava no esquerdo, e assim que terminou em um foi diretamente para o outro, e eu soltava pequenos gemidos abafados. Meu corpo todo estava arrepiado com aquele toque, e era tão tão bom que não tinha como eu descrever.

Levei minha mão até sua calça e desabotoei a mesma e desci o zíper. Eu precisava de mais contato, e precisava senti-lo mais próximo de mim.

Zayn me ajudou a retirar sua calça e desceu seus lábios pela minha barriga, distribuindo beijos e mordidas até chegar a barra da minha calcinha. Levei rapidamente minhas mãos até suas costas e enfinquei minhas unhas em suas costas. Tamanho era o desejo que eu estava sentindo, ao vê-lo deixar um beijo bem encima da minha intimidade ainda coberta pela minha calcinha, e completamente encharcada.

Z levou sua mão ate a barra da minha calcinha preta, e ameaçou tirá-la porém sem eu esperar, ele levou sua mão pra dentro e tocou meu clitóris, que estava completamente duro, e assim que seus dedos começaram, a massagear eu soltei um generoso gemido abafado, e mordi meu lábio inferior com força.

"Não tenta segurar seus gemidos, eu quero escuta-los, quero ouvir você me chamar, quero ouvir cada gemido seu"

Zayn fala olhando em meus olhos, sua mão voltou a massagear meu centro em movimentos circulares, e eu não contive mais um gemido.

" Z. ZAAAYN.. hmmm"

Gemi seu nome enquanto me derretia em seus dedos, minha excitação molhava toda a palma da sua mão.

"Eu preciso de você babe" Zayn falou sem parar de me massagear

"Então me faz sua Z" falei mordendo meus lábios

Rebolo em sua mão, procurando um alívio, eu precisava dele, meu corpo gritava por ele, não importa a forma, só precisava ser ele.

Sem aviso prévio, Zayn desceu minha calcinha entre minhas pernas e a jogou em algum canto do seu quarto. Ele desceu um dedo até minha entrada e pressionou o mesmo, soltei um gemido alto assim que seu dedo entrou dentro de mim, me fazendo arquear as costas, e gemer seu nome mais uma vez.

Ele com todo o cuidado do mundo, entrava e tirava seu dedo e quando eu menos esperei, um segundo dedo foi penetrado na minha intimidade, e um gemido agudo saiu dos meu lábios.

" Ohh meu Deus"

Zayn estava me tratando como se eu fosse um Cristal, e pudesse quebrar, ele me fazia se sentir preciosa, e única.

Seu nome soava pelos meus lábios, sem eu perceber. Tudo com ele era mágico, seus dedos se movimentavam com maestria, intercalando força, velocidade e ao mesmo tempo carinho.

"Z..."

E não parava de rebolar em seus dedos, e jogava a cabeça para trás. Meu corpo nesse momento era pura luxúria e desejo. Sentia que a qualquer momento eu ia explodir, e chegar no meu ápice.

E tudo só piorou quando Zayn tomou meu seio, entre seus lábios carnudos, o chupando com vontade. Ele rodeava o bico, arrancando gemidos ainda mais altos que os primeiros.

"Baby, eu. Aah"

Suas estocadas precisas me fizeram não aguentar mais e me derramar em seus dedos. Uma sensação de leveza, tomou conta do meu corpo. E meu deus que sensação maravilhosa é essa?

"Amor, isso, isso, foi incrível"
















Maratona Mind Of Mine reta final

                                            3/4
N/A: Se gostou do capítulo por favor deixe a ⭐️ e comentem por favorzinho

Mind Of Mine | zmWhere stories live. Discover now