27º O Beijo

979 54 2
                                    

Nossos rostos estavam próximos, e nossas respirações estavam aceleradas. Eu não conseguia desviar meu olhar do dele e estávamos fixados um ao outro. Cedo ou tarde isso ia acontecer.

Zayn abriu um sorriso lindo em seus lábios e eu não me contive sorri junto com o garoto. Senti o lábio do moreno puxar o meu pra ele, fechei meus olhos e senti nossos lábios se chocarem. Um selinho cheio de desejo e vontade foi depositado em meus lábios, e logo em seguida Zayn pediu passagem pra aprofundar o beijo e eu permiti.

Nossas línguas se entrelaçaram e senti uma corrente elétrica passar pelo meu corpo todo. Levei minhas mãos até a nuca do garoto e puxei seus fios, Zayn sorriu no meio do beijo e aprofundou ainda mais nosso beijo. Era algo que tanto eu quanto ele estávamos segurando e nos proibindo de deixar acontecer.

Nossas línguas estavam em uma sincronia perfeita, o gosto da boca de Zayn era o melhor do mundo. Senti uma de suas mãos acariciarem a lateral do meu corpo, e a falta de ar já estava reinando entre nós. Zayn foi parando o beijo aos poucos com varios selinhos, e assim que abro meus olhos dou de cara com um sorriso sapeca em seus lábios. Não me contive em segurar o sorriso bobo em que nascia em meus lábios, puxei o lábio inferior de Zayn e deixei um longo selinho no mesmo. O garoto foi descendo seus lábios pelo meu pescoço, distribuindo ali alguns beijos.

Minha respiração estava acelerada e assim que senti ele dar uma mordida em meu queixo arfei e mordi meus lábios. Zayn sorria de uma maneira inexplicável, eu nunca tinha visto aquele sorriso e olha que conheço quase todos seus sorrisos.

Levei um susto ao ouvir a campainha tocar, e meu corpo gelou de uma maneira inexplicável. Poderia ser a mulher dele e meu deus. Eu não deveria estar aqui a essa hora da noite e muito menos ter beijado ele.  Zayn viu minha cara de assustada e começou a rir, o mesmo se levantou calçou seus chinelos e saiu do quarto. Como ele podia rir numa hora dessas? Aí Jesus.

Levantei daquela cama macia, e sentei na mesma. Eu tinha que mandar uma mensagem para Milly porque o beijo desse homem não é real. Os lábios de Zayn é tão macio, tem um gosto maravilhoso e ai meu pai com que cara eu vou olhar pra esse homem agora?

Fui até a porta do quarto de Zayn e olhei para o corredor, não tinha sinal dele e estava tudo em um imenso silêncio. Sai do quarto e fui andando pelo pequeno corredor, desci as escadas tentando não  fazer barulho e fui em direção a minha bolsa, peguei a mesma e assim que eu ia subir a escada novamente senti os braços de Zayn serem entrelaçados em minha cintura me dando um baita susto.

- PORRA, Zayn vai assustar sua tia. Idiota ~ tentei não rir mais assim que me virei pro garoto ele estava segurando sua risada
- Calma babe, tava fazendo alguma coisa errada pra se assustar assim tão fácil? ~ o garoto mordeu o lábio me olhando com uma cara maliciosa
- Ah claro que não tenho motivos pra me assustar fácil, eu to aqui na casa de um cara CASADO , que não mora com a própria mulher, pega uma das piranhas da academia e agora eu to fazendo o mesmo papel que aquela...~ eu ia terminar de falar e então Zayn me calou com seus lábios, e aprofundou o pequeno selinho em um beijo cheio de vontade, desejo e malícia.

Mordi o lábio do garoto e empurrei o mesmo
- Zayn.. quem era na porta? ~ falei sério
- Porra Grace era a pizza, e não me morde de novo se não vou ser obrigado a retribuir essa sua carícia~ o garoto sorriu maliciosamente
- Hmm, pizza? Quero cadê? ~ tentei mudar de assunto
- Na mesa da cozinha, fui pegar o refrigerante quando ouvi você descendo as escadas ~ sorriu
- Então vai serviçal, vai lá buscar nossa comida e bebida enquanto eu subo e escolho alguma coisa pra gente assistir ~ soltei uma risada nasalada

Olhei para Zayn e ele estava com uma expressão de quem estava planejando algo.
- Me aguarde ~ o garoto apontou para mim e saiu em direção à cozinha.

Subi as escadas rindo, cheguei no quarto liguei a imensa tv, e conectei meu celular na TV acessando minha conta da Netflix. Estava escolhendo o filme quando Zayn entrou equilibrando a caixa de pizza e os dois copos cheio de coca. Não me segurei e comecei a rir do medo que ele estava em derrubar tudo no lindo tapete do seu quarto.

Fui até o garoto e peguei os dois copos de refri, colocando os mesmo em sua cômoda, Zayn sorriu em forma de agradecimento e foi em direção à sua imensa cama. O garoto sentou encostado na parede, e então eu fui ao lado de Zayn e sentei, levei meu celular junto comigo e entreguei ao garoto pra ele escolher o filme já que eu estava indecisa.

Algumas horas depois, já tínhamos desistido de assistir filme, depois dos dois que já havíamos assistido, Zayn ficava fazendo gracinhas no meio do filme, e não me deixava assistir mais nada. Comemos a pizza e depois deixamos tudo no chão. Estava encostada na cabeceira da cama quando Zayn veio engatinhando até mim imitando um gato. Ele é tão idiota que eu não me seguro, comecei a rir da cena

- Quer que eu ronrone pra você me dar um pouco te atenção? ~ Zayn falou fazendo bico
- Você é sempre besta assim ou em especial ao dia de hoje você resolveu ser? ~ rolei meus olhos e inclinei minha cabeça pro lado chamando Zayn com o dedo indicador.

O garoto veio sorrindo em minha direção, e em um movimento rápido ele me puxou pro seu colo, entrelacei minhas pernas ao redor da sua cintura e acariciei levemente seu ombro.
- Eu gosto de sentir seu toque Grace~ o garoto falou fechando os olhos
Sorri ao ouvir oque ele tinha me falado, e então depositei um beijo em seu pescoço, fui descendo o beijo até sua clavícula, e mordi levemente seu ombro.

Senti as mãos de Zayn acariciando minhas costas e então ele levou uma de suas mãos ao meu cabelo acariciando o mesmo.

Sorri ao sentir seu toque, e então descido provocar o garoto só um pouquinho, depositando alguns beijos e algumas mordidas em sua nuca. Senti os pelos de Zayn se arrepiar e ouvi ele soltar um pequeno gemido em forma de aprovação pelo que eu estava fazendo. Mordi levemente o lóbulo da orelha de Zayn e sussurrei; - Você me faz agir sem pensar e você sabe que isso não é certo né?
Levei meus lábios até sua bochecha e mordi a mesma levemente, senti Zayn mexer sua cabeça em forma de sim pelo que eu tinha falado a ele.

Zayn levou uma de suas mãos pra dentro da minha blusa, e assim que sua mão quente entrou em contato com a minha pele fria, um choque correu pelo meu corpo, fazendo me mexer levemente em seu colo, e assim que me mexi senti Zayn meio incomodado.












N/A: Espero que estejam gostando deixem a ⭐️ por favor. ❤️

Mind Of Mine | zmWhere stories live. Discover now