8º Geovanni

1.5K 71 11
                                    

Fui até o apartamento de Milly e então ficamos por mais 3 horas procurando pelo tal Zayn, não encontramos absolutamente nada sobre ele na internet.

Será possível que ele não tenha nenhuma rede social? Que tipo de pessoa hoje em dia não tem rede social? Que cara mais misterioso meu deus.
Cansamos de procurar por Zayn e acabamos pegando no sono.

No dia seguinte..

Acordei e percebi que tinha dormido na casa de Milly, passamos mais de 3 horas procurando pelo maldito e nada. Bom não vou acordar pensando nele logo cedo, pelo menos não hoje. Peguei meu notebook e meu celular, e fui para casa.

Chegando Fiz minhas necessidades matinais, tomei meu café da manhã, imprimi alguns currículos e novamente sai atraz de um emprego. As coisas estão bem complicadas pro meu lado, chegou conta de luz, conta de net e não tenho dinheiro pra pagar, preciso urgentemente de um emprego.

Depois de umas 4 horas andando pelo centro e pelo shopping daqui da minha cidade, resolvi ir para casa pois já era tarde e eu ainda não havia almoçado. Estava em frente ao ponto de ônibus quando vi o menino da recepção da academia, fingi demência e logo dei sinal pro ônibus, paguei minha passagem e me sentei bem lá no fundo, assim fica mais fácil pra descer.

Resolvi mexer um pouco no celular e senti que alguém muito cheiroso por sinal sentou ao meu lado, olhei de canto de olho e era o menino Geovanni. Ergui minha cabeça, coloquei um pequeno sorriso em meus lábios,comprimentei ele e ficamos alguns minutos conversando.
Sinceramente? Não esperava que o garoto era tão interessante, nunca se quer conversei com ele direito, a última vez que falei com ele foi pra pedir informação de outro cara, muito idiota eu sou aff.

Suspirei, e então vi que já estava chegando meu ponto pra descer do ônibus, arrumei minha bolsa, peguei minha pasta e dei o sinal
- Até mais tarde Geovanni ~ sorri e dei uma leve piscada pra ele.

O mesmo sorriu e me segurou levemente pelo braço
- Espera Grace, antes que eu perca a coragem, por favor me passa seu numero? ~ ele sorriu meio envergonhado, estendendo seu celular para mim.

Peguei o mesmo, anotei meu número e devolvi o celular para Geovanni, que me deu um sorriso de orelha a orelha. O ônibus parou no meu ponto eu depositei um pequeno beijo na bochecha do garoto e desci. Um sorriso se instalou em meus lábios, sempre achei o garoto interessante porém a coragem de falar com ele sempre foi ZERO.

Cheguei em casa, fiz um almoço simples e peguei meu notebook pra assistir um pouco de Netflix, enquanto comia, estava no 6º episódio da sétima temporada de Once Upon a Time, essa serie maldita se transformou em um vicio eterno.

Estava ali mega concentrada na minha série quando ouvi a campainha. Bufei, coloquei minhas pantufas e sai reclamando. Logo agora que estava na melhor parte da Rainha Má aparece alguém pra me atrapalhar.

Fui em direção à porta, destranquei a mesma e vi que era Milly, ela estava meio emburrada e não demorei muito pra descobri o motivo
- Porra Grace, pra que existe celular mesmo? Te mandei mais de 20 mensagens e te liguei 15 vezes, pensei que você tinha morrido. Aí descidi vim até aqui vê se você estava viva né.

Milly estava um pouco brava talvez? Eu esqueci meu celular no silencioso, sorri timidamente pra garota brava que estava na minha frente e pedi pra que ela entrasse
- Entra Milly, e me desculpa. Meu celular estava no silencioso não ouvi ele tocar, sempre que assisto minha série você sabe que eu saio desse mundo.
~ cocei levemente minha cabeça, e percebi que Milly já estava calma quando começou a rir
- Aí não me diga que você ainda esta assistindo Once Upon A Time? ~ a garota riu
- Não deveria ter te apresentado essa serie

Começamos a rir e então fomos ao meu quarto, sentamos e logo milly tocou no assunto que eu estava esquecendo por um momento: ZAYN

- Grace eu estava pensando, já sabemos o nome do Zayn certo? Graças a Prof Nati descobrimos. Então agora precisamos do nome completo dele, assim nossa procura ficará mais fácil.
Enclinei minha cabeça pro lado pensando em como iríamos descobrir o nome completo dele, sendo que já foi um sacrifício descobrir o primeiro nome. Milly viu minha cara de quem não entendeu aonde ela quer chegar e prosseguiu com o raciocínio

- Pensa bem Grace, com o nome completo dele vamos descobrir se ele tem alguma rede social ou nao, e ainda descobriremos se ele namora ou tem algo com aquela vaca da Ingrid.  E sim, eu sei oque você esta pensando, que se já foi difícil descobrir o primeiro nome como vamos descobrir o resto.
Maaas é aí que vem minha ideia, é só perguntar pro Geovanni, ele tem acesso a tudo ali no computador da academia, é só ele digitar o nome do Zayn e prontinho. ~ quando ouvi o nome do Geovanni meu corpo gelou, como eu vou envolver o garoto nessa confusão, e ainda arriscar o emprego dele? E isso tudo só pra descobrir o nome completo do Zayn? Será que ele vale o risco?

Dei um sorriso de lado pra Milly e disse
- Não sei se é uma boa ideia, encontrei o Geovanni hoje, e bom, a gente se aproximou um pouco e ele pediu meu número, não sei se posso arriscar o emprego dele só pra descobrir o nome de Zayn. E se ele realmente não tiver rede social? Vai ser tudo em vão e ainda vamos arriscar o emprego do garoto?

Milly ficou um pouco pensativa mais, pela sua cara logo ela teve uma ideia

- ESPERA, COMO ASSIM O GEOVANNI PEDIU SEU NUMERO GRACE?? ~ milly gritou, dei uma leve risada e então a garota continuou - Espera depois você me conta dele, agora quanto ao emprego do Geovanni, Grace não se preocupe com o Isso. Eu vou perguntar pra ele e eu mesma vou garantir que ninguém descubra sobre essa informação que ele vai nos dar. Pensa bem é a única chance de descobrirmos sobre o Zayn, ele não te intriga nem um pouco? Ele é tão misterioso, tão na dele alguma coisa deve ter por traz.

Suspirei fundo, e pensando bem Milly tem razão. Geovanni pode nos ajudar. Concordei com a ideia meio maluca de Milly, e fomos então nos arrumar pra colocar o plano em prática.









N/A: Espero que estejam gostando deixem a ⭐️ por favor. 😘❤️

Xoxo gleyce

Mind Of Mine | zmWhere stories live. Discover now