77º The end!!

648 28 12
                                    

Atenção!! Capítulo +18 se não gostem por favor pulem.. obrigado 😘

Zayn me encarou com um sorriso doce, e eu senti minhas bochechas pegarem fogo.

-Está pronta babe? ~ Zayn pergunta olhando em meus olhos, e eu vejo ele retirar sua cueca.

Observo o tamanho do seu membro e fico estática, não tenho palavras para descrever o tamanho do instrumento desse homem maravilhoso que está em minha frente.

Respiro fundo e vejo Zayn massagear seu membro, fico olhando aquela maravilha, como se fosse a melhor visão da minha vida, e realmente era.

Zayn se esticou até seu criado mudo e abriu uma gaveta aonde alcançou um pacote de camisinha. Malik alcançou sem membro, e deslizou o látex, e olha, que cena Brasil, que cena!!

-Babe, colquer coisa me bate, me empurra, grita, seja oque for me fale que eu paro na hora ok? Então  não fique com medo, eu vou cuidar de você~ Zayn aproximou sua mão da minha bochecha e acariciou a mesma.

Um sorriso brotou em meus lábios e apenas concordei com oque ele disse, eu esperei tanto por esse momento, eu sempre sonhava em como seria minha primeira vez, e bom, ela estava prestes a acontecer.

Zayn segurou seu membro, e posicionou ele na minha entrada, e logo seus olhos encontraram os meus. — Isso pode te incomodar um pouco, e se doer você me avisa que eu paro — novamente acenei com a cabeça e as batidas do meu coração ficaram descompassadas.

Suspiro fundo e vejo que Zayn nota a minha ansiedade, Ele se aproxima dos meus lábios e me beija. Sinto Zayn se debruçar sobre o meu corpo, me atiçando a pedir por ele.

- Zayn!! Vai logo você tá me torturando~ fiz uma vozinha meiga e logo Malik deu um sorriso malicioso

Voltei a beija-lo e quando eu menos esperei Zayn encaixou sem membro em minha entrada, e foi deslizando devagar.

Fecho os olhos com força, e cravo minhas unhas em suas costas nua. Mordo seu lábio inferior e solto um grunhido, a sensação é estranha, e eu não sei dizer bem mais aquilo estava tão bom mais ao mesmo tempo doloroso, e era uma mistura viciante de dor e prazer.

Zayn se movimenta aos poucos enquanto separa nossos lábios e deixa um mordida em meu queixo. Ouço ele gemer algo

" Caralho Grace, você é muito apertada"

Mordo meu lábio ao ouvir o gemido de Zayn, e ele para olhando minhas expressões. Seus beijos descem pelo meu pescoço, enquanto seus movimentos sao diminuídos. Z deixou um leve chupão em minha clavícula e voltou a me beijar olhando fundo nos meus olhos, e é nesse momento que eu foco em sua face e esqueço a dor que estava sentindo.

Seus olhos são tão lindos, e o brilho que eles contêm, são irresistíveis. Correspondo ao beijo na mesma intensidade e logo ele volta a se movimentar, quando a dor se torna apenas um incômodo, encaixo meu rosto em seu pescoço, e respiro fundo, sentindo um cheiro de tabaco e o cheiro do perfume amadeirado favorito de Zayn.

Mordo o ombro de Z e enquanto ele começa a ir um pouco mais rápido, fecho os olhos e o prazer toma conta do meu corpo. Sinto os dedos de Zayn descer pelo meu corpo e encaminha até o meu ponto sensível. E por segundos eu fico pensando no que ele iria fazer, mais foi nesse momento que ele começou a fazer movimentos circulares, e eu soltei um gemido abafado.

Zayn continua me penetrando enquanto estimula o meu clitóris

" Ohh.. Z. Zayn,"

Sussurro em seu ouvido e sinto sua pele se arrepiar, desço minha mão pelas suas costas e quando Zayn me dá um estocada forte eu arranho com vontade suas costas. Entrelaço minhas pernas em volta da sua cintura, e sinto o membro de Zayn entrar completamente dentro de mim. Solto um urro em forma de gemido e sinto que meu orgasmo está prestes a ser atingido.

Mordo o lóbulo da orelha de Zayn e sussurro— Você tá me dando tanto prazer que eu sinto que vou explodir Bae— Zayn geme em resposta ao que eu digo e segura minha cintura com uma mão, enquanto leva a outra até um dos meus seios. Sinto a mão do moreno apertar meu seio direito enquanto sua boca desliza até meu seio esquerdo.

Zayn lambe, e chupa o bico do meu seio com vontade, e um calor intenso sobe pelo meu corpo, num ato impensável me movimento embaixo de Zayn fazendo com que seu membro alcance um ponto dentro de mim que eu jamais pensei que seria possível.

"Z. Zayn, oh meu Deus, ZAAAAYN"

Um gemido extremamente alto sai dos meu lábios e eu sinto uma sensação maravilhosa me atingir, um orgasmo incrível me atingiu com força.

- Grace, porra, você é muito apertada, tá acabando comigo não poder te foder com força ~ meu corpo se arrepiou todo ao ouvir as palavras de Zayn

Ouço ele gemer em meu ouvido, e céus, que som maravilhoso.

- Babe, eu, eu~ antes mesmo de Zayn concluir sua frase, vejo ele fechar seus olhos com força e deixar os lábios entreabertos. Consigo sentir ainda mais apertado lá dentro, e então eu entendo a expressão dele Zayn está gozando pela primeira vez e dentro de mim.

Segundos após Zayn gozar, ele sai lentamente de mim e deposita um longo selinho em meus lábios. Ele tira a camisinha e dá um nó na mesma, depositando ela no chão ao lado da cama. Seus olhos estão voltados a mim, e um sorriso imenso surge em meus lábios. Levo uma das minhas mãos até as bochechas de Zayn, e acaricio a mesma lentamente.

Zayn fecha os olhos ao sentir meu toque, e eu fico observando cada detalhe desse homem, ele é perfeito demais para se descrever. Zayn Malik concerteza é o homem por quem eu esperei esses meus 22 anos de vida. Eu nunca tive coragem de me entregar a ninguém como me entreguei para ele. Nunca namorei, nunca se quer beijei alguém nesses meus 22 anos de vida e agora que completei meus 23 eu finalmente me sinto completa.

Zayn me completa como ninguém nunca vai completar, o poder Malik que existe em seus olhos, o homão da porra que ele é, é único.

Eu nunca pensei que seria tão feliz quanto sou hoje, e isso tudo graças a ele, graças a esse homem maravilhoso, que me faz feliz, que me mostra que nada na vida é perfeito, e que ele por ser lindo, maravilhoso, gostoso e delicioso como nenhum homem desse mundo, me mostrou que você nunca precisa mudar por ninguém, se existe amor isso já basta.

Ame, viva, beije, e seja feliz é difícil se sentir sozinha e incompleta. Mais não se culpe, a vida sabe o momento certo para tudo, e sabe a pessoa certa que vai te completar e te aceitar do jeitinho que você é.

Não se esconda, se aceite.

Não importa se você é gordo, magro, branco, negro, careca, cabeludo, tem os olhos azuis ou castanho.

Apenas se aceite, o amor faz com que nós se sentimos completos, e quando encontramos alguém de verdade que não vive de aparências, vai saber dar o devido valor a você e aos seus sentimentos. Porque tudo que importa é o coração e a alma da pessoa, seja bom, seja você mesmo, e não deixe ninguém te dizer ao contrário.

Zayn Malik mudou minha vida, assim como eu tenho certeza que vai mudar a sua.














Maratona Mind Of Mine reta final

4/4

N/A: Eu to chorani, meu casal, minha fic ♥️ eu amo essa história mais do que amo a mim mesma. Tudo que aqui foi escrito foi baseado em fatos reais, e eu agradesço a cada um de vocês que leram Minda of Mine, é a história da minha alma e do meu coração. Obrigado a todos que acompanharam e em breve eu posto o epílogo, um grande beijo dessa novata que vos fala. @glearievilo 😘

Mind Of Mine | zmWhere stories live. Discover now