7º Qual seu nome?

1.5K 77 5
                                    

Cheguei na academia atrasada por 15 minutos.

Assim que cheguei comprimentei o Giovanni da recepção,que retribuiu meu boa noite com um largo sorriso, e desci pra sala.

Entrei rapidamente no banheiro, deixei minha bolsa, peguei minha garrafa de água e sai, rapidamente peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Milly perguntando se ela vinha hoje, fiquei tão distraída em digitar a mensagem, que trombei em alguém tão forte que meu celular foi pro chão.

No impulso acabei falando um pouco alto
- TÁ CEGO POR ACASO? NÃO ME VIU NÃO?

Abaixei pra pegar meu celular, e quando fui levantar uma mão masculina muito grande por sinal foi estendida para me ajudar a levantar, segurei com um pouco de força e levantei, levei meu olhar exatamente pro da pessoa que me ajudou, mais que ao mesmo tempo me atrapalhou, o maldito tava ali, parado na minha frente com aquele sorriso estremamente lindo.

Senti minhas bochechas queimarem de vergonha e acho que fiquei alguns segundos ali encarando a beleza do serumaninho. Eu mal piscava quando ouvi alguém me pedir licença pois estava parada bem em frente a escada.

Dei um espaço pra pessoa passar, e em seguida um pedido de desculpas saiu meio baixo da minha boca
- desculpa.. ~ eu disse, e a menina que estava descendo apenas sorriu

- Hm, bom, quanto a você, me desculpe tá? Eu estava meio destraida ~ falei sem jeito

Ele continuou me encarando com sorriso de derreter colquer coração desprevenido que ousasse passar por ali. Suspirei fundo e já ia descendo quando senti a mão dele segurando meu pulso, virei assim que senti seu toque e ele logo em seguida falou

- Relaxa, você tá meio nervosa, E eu realmente tava destraido assim como você, então tá tudo certo
~ ele sorriu e me deu uma piscada

Sorri pra ele e apenas desci pra aula. Meu estômago tava se revirando só de ouvir a voz dele, espera fui muito burra deveria ter perguntado o nome dele.

Revirei meus olhos e dei um tapa na minha própria testa, fui muito idiota.

Cheguei correndo na sala de dança e a professora de longe me deu um breve aceno. Depois de 20 minutos de aula, era o intervalo.

Me sentei no banco e bebi um pouco de água, logo em seguida ouvi a professora me chamando

-HEY GRACE, por favor vem aqui ~ ela sorriu

Fui até ela pensando que tinha feito algo de errado não sei. Ela então sorriu pra mim, e olhou pro lado de fora da sala dizendo

-Chegou atrasada hoje por algum motivo especial? Tipo aquele motivo ali que está te encarando agora? ~ ela me deu um sorriso de orelha a orelha e então eu olhei pro lado brevemente pra vê do que ela estava falando.

Quando encontrei o moreno misterioso me olhando enquanto ele bebia água, dei um sorriso de canto e em seguida falei com a professora

- Aí pro longa história, mais resumindo eu to com uma quedinha do tamanho de uma cratera por aquele garoto mas não sei nada sobre ele, nem o nome dele eu consigo descobrir, ninguém aqui sabe nada sobre ele.

Dei um leve tapa em minha testa e comecei a rir envergonhada. A professora sorriu e disse
-Acho que posso te ajudar com isso

Não entendi muito bem oque a professora quis dizer com isso, mas sorri pra ela e voltei a sentar no mesmo lugar que estava antes.

Assim que a aula de dança iria recomeçar fui pro meu lugar e a professora passou por mim e apenas sussurrou: - Agora

Olhei pra ela sem entender nada e vi ela saindo da sala, ela foi em direção ao banheiro e depois de alguns minutos vi ela voltando, mais não era aqui pra sala de dança, e sim pra sala de luta.

Sem entender nada fiquei olhando pra vê oque ela ia fazer, ela então tirou o tênis e entrou dentro da sala de luta, falou algo com o professor de jiu-jítsu e então ele parou a aula. Todos os alunos estavam olhando para os dois professores ali parado.

Eu me aproximei um pouco da sala pra vê oque ela ia falar, então só vi a prof nati chegando perto do maldito dos olhos cor de mel e falando algo com ele. Foi coisa de segundos e ela saiu da sala,voltando assim para a sala de dança.

Eu voltei pro meu lugar e ela apenas passou perto de mim e me disse - o nome dele é zayn

Ela piscou pra mim, e eu dei um sorriso meio engraçado, assim então comecei a rir. Eu não sabia oque fazer apenas dei risada e ela também.

Sem mais nem menos ela me entra dentro da sala de luta, atrapalha a aula e tudo isso só pra saber o nome do moreno? Se ela não é a melhor professora do universo não sei quem é.

Algumas horas depois..

Acabou as aulas e eu estava na recepção esperando meu Uber, quando vi a nojenta da Ingrid de papo com o tal Zayn. Novamente eles ali todo de sorrisinhos e conversinha, concerteza eles estão ficando, já faz um bom tempo que vejo eles juntos todos os dias.

Suspirei e fui em direção ao meu Uber que havia chegado e estava parado em frente à academia.
Passei por eles e revirei os olhos quando ele sorriu pra mim, entrei no Uber e fui para a minha casa.

Chegando em casa tomei um banho e fui fazer um ovo mexido pra comer, estava com o tal Zayn na cabeça, mais também estava com Ingrid, será que eles namoram? Ela vive grudada com ele alguma coisa eles devem ter.

Peguei meu ovo mexido, fui para o meu quarto e liguei o notebook, entrei no facebook e descidi procurar por Zayn no facebook. Não é um nome tão difícil de se achar né? Ele deve ter algum amigo em comum comigo, afinal tenho tantas pessoas da academia.

Joguei o nome dele no search do facebook e nada de encontrar o maldito, já havia se passado mais de 2 horas que eu estava à procura dele pela internet e nada, será possível que ele não tenha rede social?
Até no Instagram procurei e nada.

Olhei pro relógio e já era 01h00 da manhã, precisava falar com Milly pra vê se ela me ajudava a descobrir alguma rede social desse maldito Zayn, mandei mensagem perguntando se ela estava acordada, logo ela respondeu dizendo que sim. Então coloquei minhas pantufas e fui até o apartamento de Milly.












N/A: Espero que estejam gostando deixem a ⭐️ por favor. 😘❤️

Xoxo gleyce

Mind Of Mine | zmWhere stories live. Discover now