63º Banheiro

569 33 5
                                    

                         P.O.V Grace

2 aulas já haviam se passado e agora eu estava sentada com Carol esperando a última aula começar, olhei para a sala de jiu-jítsu e Zayn parecia inquieto. Ele tá com um ciúmes sem motivo.

O mestre dele estava falando e derrepente meu olhar cruzou com o de Zayn, ele sorriu de lado e eu apenas acenei, não gosto de ficar nesse clima porém ele que começou tudo isso.

Enquanto a última aula não começava, eu resolvi ir ao banheiro, assim que entrei tinha duas garotas conversando cumprimentei elas mesmo sem conhecê-las e entrei na cabine do banheiro.

Terminei oque eu tinha que fazer e quando fui abrir a porta da cabine dei de cara com Zayn. Ele estava dentro do banheiro feminino, meus olhos quase pularam para fora.

- ZAYN, OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI MALUCO? ~ falei com a voz alterada 

- Xiiiu Grace, não grita~ Malik levou seu polegar em meus lábios e acariciou.

Fui tentar passar por ele e rapidamente o moreno segurou meu braço e me puxou para dentro da cabine. Zayn estava com a respiração ofegante, e olhava fixamente em meus olhos, ouvi o trinco da porta ser trancado e logo em seguida fui encurralada na parede da cabine.

- Zayn, oque você tá fazendo aqui? ~ Falei olhando em seus lábios carnudos que estavam meio avermelhados

- Não quero ser do tipo ciumento Grace, mais eu tenho medo de brigarmos novamente e você se afastar de mim ~ Sua mão foi até meu rosto e acariciou o mesmo, fechei meus olhos ao sentir seu toque, e antes mesmo de dizer algo, senti os lábios de Zayn encostarem ao meu em forma de um longo selinho.

Puxei levemente o lábio inferior de Zayn, e encaixei minha boca na sua, fazendo assim nosso selinho se aprofundar em um beijo. Um beijo quente, mas ao mesmo tempo carinhoso e impossível de descrever a sensação. Nossas línguas começaram uma luta, e sem querer acabei sorrindo durante o ato.

Zayn levou seus braços em volta da minha cintura, e fez uma pressão para que eu pegasse impulso e entrelaçasse minhas pernas em volta da sua cintura. Sem pensar duas vezes, dei o impulso que era necessário e encaixei minhas pernas em sua cintura. Levei minhas mãos até sua nuca e puxei os fios de seus cabelos, e senti todos seus pelos se atiçarem.

                                  P.O.V Zayn

Sentir o corpo de Grace assim tão próximo ao meu, me causava arrepios incontroláveis por todo o meu corpo, a falta de ar já estava presente em nosso beijo, e logo fui parando o mesmo com vários selinhos.

Desci meus lábios até seu pescoço e mordi o mesmo levemente, senti Grace pressionar mais a sua cintura em meu corpo, e novamente um arrepiou correu sobre meu corpo. Levei minhas mãos até sua bunda e apertei com uma certa força, eu desejava essa mulher como nunca desejei algo em minha vida.

-Z.Zayn~ Grace soltou um leve gemido

-Eu preciso de você babe~ Sussurrei em seu ouvido e mordi o lóbulo de sua orelha

-Aqui? Você tá doido? Podem pegar nos dois~ a morena falou olhando em meus olhos

-Escondido é mais gostoso ~ Pisquei e mordi seu queixo em seguida

Levei uma das minhas mãos até a barra de sua blusa e ergui a mesma, deslizei minha mão sobre sua barriga, e senti Grace contrair seu abdômen ao sentir meu toque.

Ela queria o mesmo que eu, e o clima entre nós dois estava esquentando cada vez mais, Grace levou seus lábios até meu pescoço e mordeu com uma certa força

- Porra Grace~ sussurrei ao sentir sua mordida, e concerteza aquilo ficaria a marca

- Algo errado? ~ a morena perguntou com um sorriso cinico em seus lábios avermelhados

- A única coisa que tá errada aqui, é que eu ainda não estou dentro de você babe~ um sorriso safado se instalou em meus lábios, e pude ver o mesmo nos lábios da minha garota

- Não fala assim..~ Grace desceu todo meu pescoço depositando leves mordidas

Abaixei a tampa da privada e sentei, ajeitei Grace em meu colo, e um certo volume já estava bem aparente em minhas calças. Sentia minha cueca ficando cada vez mais apertada, e a minha excitação estava em um nível extremo.

Propositalmente ou não, Grace rebolou em meu colo e logo soltei um gemido. Levei meus lábios até sua clavícula, mordi e chupei a mesma, fazendo assim Grace soltar mais um gemido.

Apertei a cintura de Grace e pressionei a mesma em meu quadril, eu precisava do toque dessa mulher, precisava sentir ela o mais perto do meu corpo possível.

Grace mordeu meu lábio inferior e puxou o mesmo para ela, a garota levou sua mão até a faixa do meu kimono, e soltou o laço. Todo meu peitoral ficou exposto para ela, e senti seu olhar queimar sobre meu corpo.

Ela passou sua mão por todo meu peitoral, e passou suas unhas com uma certa força em meu abdômen. Contrai o mesmo, e vi o sorriso safado nos lábios de Grace. Novamente ela rebolou em meu colo, e afastou um pouco seu quadril, sua mão deslizou do meu abdômen até meu membro.

Ela deslizou sobre meu comprimento, e gemi baixo ao sentir seu toque por cima da minha calça. Nossos olhares se cruzaram e seus olhos castanhos escuros estavam, num tom quase preto. Luxúria estava estampado em seu olhar.

Grace levantou do meu colo, e agachou em minha frente. Meu coração disparou só de pensar no que provavelmente ela iria fazer, a morena levou sua mão no cós da minha calça, e adentrou minha cueca.

Senti seu toque em meu membro, e pude ver a expressão de surpresa em sua cara. Não queria ser esnobe nem nada do tipo, mais oque eu guardo aqui dentro é de surpreender qualquer mulher. E pela expressão de Grace, ela estava completamente supresa pelo meu tamanho.







N/A: se estiverem gostando por favorzinho deixem a ⭐️ Quem puder, por favor dê uma olhada na minha nova fic Talk To Me. Eu agradesço do fundo do coração 😘❤️

Mind Of Mine | zmWhere stories live. Discover now