3º O moreno

2.8K 114 12
                                    

Alguns minutos depois..

Paula e Júnior voltaram a sala de estar, e encontraram Grace sentada no mesmo lugar aguardando-os ansiosamente.

Grace viu seus pais se aproximando e começou a estalar seus dedos de nervoso, alguma decisão eles devem ter tomado - pensou Grace.

- Mãe? Pai? - incentivou para finalmente seus pais falarem algo.

Paula deixou um beijo carinhoso na buchecha de sua filha e sentou ao seu lado.

- Filha eu e seu pai pensamos, ele não gostou muito da ideia no começo, mais acabou concordando comigo em te deixar morar sozinha. - Paula fez uma pausa respirou profundamente e continuou

- Porém, nos vamos escolher o lugar em que você vai morar e tem mais uma condição - Paula olhou fixamente pra Grace

- Você tem apenas 1 ano pra se estabelecer aqui, arrumar um emprego e conseguir se sustentar sozinha.

Assim que finalmente Grace ouviu oque sua mãe disse, ela não sabia se ficava feliz ou triste porém algo dizia a ela que seria a melhor decisão a se tomar. Grace então sorriu e correu para abraçar seus pais, logo em seguida sentiu uma maldita lágrima teimosa e quente que insistia em escapar dos seus olhos, escorrendo pela sua bochecha.

Algumas semanas depois...

Tudo já estava resolvido, Paula e Júnior finalmente encontraram um lugar seguro para deixar Grace morar e a mudança já havia sido feita.
Chegou o dia dos pais de Grace irem embora, ela sentiu um grande aperto no coração por ver seus pais indo pra tão longe dela, ela nunca tinha ficado sem eles, porém algo dizia que aquela decisão que foi tomada seria a melhor para ela.

Assim que se despediu de seus pais Grace pegou o elevador pra subir de volta ao seu apartamento, e assim que apertou o botão 17º e as portas estavam prestes a se fechar ela ouviu, a voz de uma garota:

- EEEEEI POR FAVOR SEGURA PRA MIM!!

Grace rapidamente colocou o braço pra fora do elevador, impedindo que a porta se fechasse. Uma garota baixinha de cabelo loiro, olhos castanhos escuro e com um sorriso meigo, entrou com algumas sacolas em seus braços e sorriu.

- Aí muito obrigada, como você pode ver eu to com um pouco de sacola, - a menina deu uma breve risada.

- E seria meio complicado de esperar o elevador voltar ao térreo, aí me desculpe nao me apresentei, meu nome é Emilly.

A pequena menina colocou suas sacolas no chão e estendeu sua mão para Grace que logo correspondeu ao seu aperto de mão.

- Prazer meu nome é Grace, disse a menina com um pouco de vergonha e logo em seguida ajudando a garota com suas sacolas.

Emilly sorriu abertamente em forma de agradescimento. Assim que chegaram ao décimo sétimo andar Grace percebeu que Emilly era sua vizinha de porta, ajudando a pequena menina com suas sacolas, Grace adentrou no pequeno apartamento de Emilly.

Algumas semanas depois..

Grace e Emilly se tornaram grandes amigas e depois de descobrirem que tem tantas coisas em comum, perceberam que até a mesma academia elas frequentavam.

Era uma terça- feira, fria e sem graça, entorno das 19h00 da noite quando Grace e Emilly se sentaram no banco da academia, esperando a aula de dança começar,Grace distraidamente bateu seu olho pra sala de jiu-jítsu e viu um lindo moreno, alto, aparentemente bem sexy dos olhos cor de mel, com o cabelo meio bagunçado, e um kimono azul cor do céu. Seus olhares se cruzaram por um milésimo de segundos, quando ele sorriu timidamente e entrou para dentro da sala de lutas.

Grace olhou para um lado e para o outro pra ver se aquele sorriso, realmente tinha sido para ela, oque (aparentemente foi) ela nunca tinha visto um rapaz que nem ele ali na academia, e logo seu pensamento foi invadido por milhares de perguntas:

- Será que ele é solteiro? Ou namora? Ah concerteza um cara gato assim deve namorar não? Porque ele sorriu pra mim? Eu não o conheço, conheço?

Emilly percebeu que Grace não estava ouvindo nada do que ela estava falando, e deu um empurrão nos braços da menina pra vê se ela acordava pra vida. Grace levou um susto quando quase foi parar no chão, Emilly deu uma pequena risada e ficou encarando a garota, logo já foi questionando.

-Grace você não ouviu nada do que eu te falei né? Você tá no mundo da lua ou oque? Vem logo vai a aula já vai começar.

Emilly puxou Grace pelas mãos e então elas partiram para a sala de ginástica.
























N/A: Espero que estejam gostando deixem a ⭐️ por favor. 😘❤️

Xoxo gleyce

Mind Of Mine | zmWhere stories live. Discover now