Capítulo 18

534 77 9
                                    

 Não tenho dúvidas de que quem estivesse prestes a entrar iria pensar que estávamos fazendo algo de errado. Até eu pensaria. O que duas meninas iriam fazer em um escritório sozinhas, em uma casa em que elas não tem custume de frequentar e sem a permissão dos donos?

 Não sabíamos o que fazer, não tínhamos outra opção a não ser ficar ali paradas e ver o que iria acontecer. A porta que estava entre-aberta se abre por completo e as luzes se acendem.

Não acredito! Que inferno.

-Deixa eu explicar. Não estávamos  roubando, tá? -Iza fala nervosa e gesticulando com as mãos.

Como assim não estávamos roubando?

Por um momento tive vontade de enforca-lá e jogá-la do último andar dessa casa.

-Roubando? -Ele me olha incrédulo.      -Quero saber como vinheram parar aqui? -Sebastian pergunta cruzando os braços.

Pensando bem, acho que eu mesma vou me atirar dessa varanda.

-Foi assim... Eu e ela íamos para a sala principal que fica no segundo andar ai... -Iza tenta explicar mas é  interrompida.

-Não quero saber em que andar fica a sala, moro nessa casa e seu muito bem onde fica.- Ele a interrompe com toda a sua arrogância. -Então para de enrolar e vá direto ao assunto, odeio enrolação.

E eu odeio você querido.

-Se você deixasse eu falar, eu falava. Sua mãe não te ensinou que é falta de educação interromper as pessoas quando estão falando? -Iza provoca e ele dá ombros.

-Vou fingir que isso não aconteceu. Agora voltem para sala. - Ele fala desviando o seu olhar dela e o fixando em mim, logo em seguida abri a porta com um semblante sério como se fosse um pai que tinha acabado de dar bronca em suas filhas.

 Saímos do escritório e entramos no elevador com ele, Iza tentou explicar novamente a história só que o arrogante não deu atenção  apenas ficava calado e as vezes eu percebia que ele me olhava de canto.

 Fomos  para sala e Lídia ficou perguntando onde eu estava e blá, blá, blá... a ignoro e vou pegar algo para beber. Como sempre essas reuniões tem muita comida o que faz a Iza ter mais vontade de vir. Safira só reparou em mim quando viu que cheguei ao lado da Iza e do Sebastian, acho que ela tem um quedinha por ele.

Aliás, quem não tem né? Ops. Eu não disse isso!

Deixa em off!!!

                            💐💐💐

Já amanheceu e o dia lá fora está bem ensolarado, lindo para fazer.... nada!

Meu pai chegou de viagem e foi a igreja com minha madrasta, não sei porque eles perdem tempo. E como sempre estou "sozinha" em casa, quero dizer Maria está aqui também, mas ela anda meio... diferente.

 Dês de ontem, quando cheguei do ateliê que foi onde houve a reunião, notei que ela estava bastante distraída e como o Simon diz sempre quando  está se referindo a Iza: "Ela está vivendo no mundo da lua". Exatamente no mundo da lua. Ela só  anda calada pelos cantos da casa, pergunto se ela está bem e a resposta é sempre a mesma.

"Estou sim. É só um pequeno mal estar que logo irá passar".

 Desço as escadas a procura de algo para me distrair, o tédio lá encima estava abrangendo todo meu quarto e meu senso de humor. Vou até a cozinha, a Iza sempre diz que comer trás amor, paz e humor. Sei isso não faz nenhum sentido, mas... não posso fazer nada a respeito. Pego uma maçã na geladeira e volto para sala, ligo a TV e começo a assistir um canal de humor.

                           🌹🌹🌹

Cristina on:

-Ei, ei, ei. CRISTINAAA! -Safira grita e estala os dedos na minha frente na tentativa de me fazer prestar atenção no que elas estava falando.

Já faz meia hora que ela chegou aqui em casa, e só fica falando que não sabe o motivo pela qual o Sebastian  terminou com ela. Essa semana completou dois meses que "Ele" terminou com ela.

-Desculpa, amiga. O que você estava falando mesmo?

-Você viu? Aquela vaca da filha da Lídia, chegando na sala com o Sebastian no dia da reunião?

-Ai amiga, esqueci  ele! E ela não é filha da Lídia. A Lídia é madrasta.

-Eu não quero saber! Ela jogou sorvete em meu uniforme! Ainda bem que meu pai que foi me buscar e ele faz tudo o que eu quero, se fosse minha mãe ele tinha me proíbido de sair de casa.

Pego minha câmera fico a observando. Eu até queria escutar o que ela dizia mas, não consigo me concentrar em nada.

-O que foi? Você escutou o que eu te disse? Nossa que amiga eu tenho! -Safira fala.

-Perdão, é que faz dois meses que não posto nada em meu canal. Estou perdendo inscritos... e não tenho nenhuma idea de conteúdo nem nada!

Isso tem me preocupado bastante...

-Então assim não dá! Primeiro resolvemos e meu problema, depois o seu. Vou embora, amanhã conversamos. -Safira diz, depois pega sua bolsa e sai.

Sempre ela em primeiro lugar!

Espero ela sair, e jogo-me na cama.  Preciso pensar em algo para postar no canal. Antes eu postava vídeos do Sebastian e do Arthur jogando vídeo-game,  deles jogando bola ou tocando algum instrumento  porque eles têm talento pra isso.

Mas, depois que Sebastina terminou com ela, simplismente não faz nem questão de falar comigo. Devem querer saber o porquê de eles terem terminado, né?

Bom, digamos que a Safira deu encima do Arthur, melhor amigo dele. O Arthur não retribuiu é claro, mas o Sebastian chegou bem na hora e como ele pode ser bem explosivo as vezes não prestou não. A Safira ainda teve a cara de pau de dizer que eu estava gravando um vídeo pro meu canal em que ela trolava ele ficando com o melhor amigo. Porém, o Arthur disse que era mentira e deu no que deu...

_________________💜_________________

 Oii tudo bem?
Não se esqueçam de votar e compartilhar com seus amigos isso me ajuda MUITO❤
Deus abençoe!💜
      

A EXCLUÍDA- Romance CristãoWhere stories live. Discover now