Capítulo 17

535 69 11
                                    

E resta a pergunta o que será que elas decidiram na reunião? Absolutamente nada! Apenas marcaram outra reunião, pois Lídia e Selena não colaboraram em nenhuma decisão.

E adivinha em que casa vai ser?

Na casa da Stephanny...

Isso significa que vou ter que ver novamente o insuportável do Sebastian que provavelmente estará acompanhado do seu amigo Arthur, eles vivem juntos. Sem falar que a loira oxigenada vai estar com a chata da Cristina.

O estresse vem...

Então, a guerra está feita!

                           💐💐💐

 Passo a tarde fazendo algumas atividades da escola, tinha que resolver alguns questionários de física e química. Estava despreocupada, pois a reunião que eu ainda não conseguia entender o motivo da qual elas faziam aconteceria somente a noite.

Meu pai não estaria presente mais uma vez. O motivo? Trabalhando... As vezes me pergunto porque as pessoas são tão ambiciosas, ele tem dinheiro e continua  trabalhando dia após dia.

Acho que me minha mãe se sentia sozinha por este motivo... Lídia  não se importa com ele, por isso não reclama de ele ser tão ausente. A única preocupação dela é o dinheiro dele, não tenho dúvida alguma de que se a empresa entrar em crise algum dia, ela vai abondoná-lo.

E quem sabe assim talvez um dia, ele vai aprender a valorizar quando perde. Não posso negar, sei muito bem o pai que tenho. Ele é ambicioso, ignorante, ausente, mal... quem sabe eu também não seja tão diferente dele. Hoje desejei a morte da Lídia, e apesar de tudo o que ela faz comigo, não consigo odiá-la. Vivo dizendo que a ódeio, que ódeio Deus e tal, mas... não são palavras sinceras.

      
Quem sabe se eu... NÃO, é melhor eu esquecer disso.

A noite se aproxima, vou me arrumar para a tal  "REUNIÃO".

Passei uns vinte minutos esperando Lídia terminar de se arrumar. O look dela? Prefiro nem comentar, está ridículo.

Quando eu chegar lá vou fingir que nem a conheço.

 Antes de irmos para casa da Stephanny, passei na casa da Iza para que ela fosse conosco. Não queria passar um mico desses sozinha, pelo menos ia ser divertido com ela.

Sabe aquela pessoa que até os piores momentos são legais quando ela está por perto? Bom é assim que me sinto com minha melhor amiga.

Devem estar pensando que não é tão ruim assim, mas é. As pessoas vão  pensar que meu pai não tem dinheiro para comprar roupas para Lídia. Não encontramos a Iza, então fomos para casa da Steffany.

Vou mandar mensagem:

🖤 MY BEST FRIEND:

                                -Eiii onde você está?

-Na casa do Sebastian, oxe.
         
                     -Me espera  na porta, quero que você venha me buscar.

-Oxe, tem pé para vir andando sozinha não?

                                  -IZAAAAAA!!!!

- Que mal humor. Tô indo!

Digo para Lídia ir na frente e espero a Iza em frente um carro branco, que eu não faço idéia de que marca é só sei que papai tem um desses. Espero mais alguns minutos e mando outra mensagem:

🖤MY BEST FRIEND:

                                   -Eiii! Cadê você?

-Tô te procurando, oras.
   
                              - Eu estou em frente um carro branco.

-Ajudou muito. Aqui tem uns duzentos carros brancos.

                              - Eu tô indo para porta, me espera .

    
Sigo em direção à porta e a encontro. Entramos para dentro, a casa de Sebastian era enorme e muito linda. A arquiteta que fez isso aqui arrasou, a planta da casa é toda detalhada com uma piscina enorme e vários golfinhos de enfeites ao redor dela a deixando ainda mais bonita. 

Segundo a Iza possue um jardim também, só que pelo tamanho da casa ficava um pouco distante e tínhamos que ir para  reunião  que estava snedo realizada na sala de estar.

É uma casa de  dois andares como a minha, toda moderna, porém com vários lustres. Apesar de eu ter dito MODERNA, meu pai teve a brilhante idéia de colocar somente escadas e nenhum elevador para facilitar. Já aqui tem elevador, o problema  é que a Iza apertou o botão errado e fomos parar no segundo andar.

Só ela para fazer isso comigo!
 
        
-Iza volta aqui! Vamos descer de volta. -Digo a puxando e tentando evitar que ela saísse do elevador.

Tentativa falha!

Ela não só conseguiu sair do elevador, como também me puxou de dentro dele.

-Por que fez isso? -Digo virando para  trás para entrar novamente no elevador, porém ele se fecha na minha cara. -É sério Iza, vamos voltar.                 - Pigarreio.

 Volto para posição em que eu estava de costas para o elevador e procuro  Iza e não a  encontro. Avisto uma porta e não pode ser, ela só pode ter entrado aí dentro enquanto eu tentava entrar no elevador.

Essa menina é pior que criança!

Abro a porta e vejo ela com os olhos fixados em uma vista belíssima que se encontrava dentro  daquele pequeno escritório.

Pelo que observei o primeiro andar é onde fica a sala e a cozinha como na minha casa, no segundo deve  ficar os quartos e mais um sala principal. E no último é como se fosse um escritório digo isso pelo fato de ter uma mesa com  vários papéis que estavam espalhados pela mesa, o computador... e onde ficava uma  espécie de varanda, só que ela era diferente próximo a ela tinha uma escada que provavelmente daria em um terraço.

-Iza, é melhor saímos daqui. Minha madrasta e sua mãe devem estar nos procurando. -Indago a puxando pelo braço.

 Tudo estava bem, até que escuto passos, penso na possibilidade de me esconder com a Iza mas com certeza não daria tempo ou de subirmos para o terraço porém, não sou muito fã de altura.

E agora? O que eu faço?

CONTINUA...

_______________💜________________

Eitaaa! O que você acha que vai acontecer?

Não se esqueçam de votar e comentar o que acharam! Isso se incentiva a continuar💜

Deus abençoe! Aguardo vocês no próximo capítulo!
      

         

A EXCLUÍDA- Romance CristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora