Extra: O Retorno da Andrew Cross

15.9K 1.5K 1K
                                    

A quanto tempo eu não penso na minha vida mesmo?

Ah, faz muito tempo...

Tempo esse em que eu estava aproveitando o meu primeiro namorado para ser mais exato. Carinhos, amassos, e filmes que combinávamos de assistir junto mas nunca prestávamos atenção porque que tinha algo muito melhor a se fazer...

vocês sabem do que eu estou falando.

Me pegava babando por aquele corpo de meu Deus que não era brincadeira, se alguma vez eu revirei o olho por ter que ver Jungkook malhando pela janela do quarto antes, hoje eu agradeçia todos os dias e ainda estava de plateia.

Me descobrir um pervertido depois de começarmos a namorar, o queria todos os dias, em todas as posições, e em todos os lugares... mas também, quem é o maluco de não querer? Com aquele corpo cheio de testosterona te seguindo pra tudo quanto é lugar.

Já disse que sou ômega, não santo!

Até minha mãe que antes reclamava pelo fato de eu não ter um alfa, agora estava contando os dias para eu e Jungkook irmos para a faculdade e deixarmos ela dormir em paz.

Digamos que eu não sei foder sem gemer.

Mais uma vez, desculpa mãe.

Em todos os dias de nossas férias de fim de colégial eu estava tão encantado com essa experiência de ter alguém que nem me lembrei dos meus amigos e o quanto eles iriam estranhar esse meu namoro assim que fossemos para a faculdade.

Teria que encara-los amanhã de manhã para ser mais exato, o dia em que todos sairiam de suas casas e iriam para o dormitório da universidade em Busan.

Se eu estava preocupado com isso? Nenhum pouco... Mentira eu estava sim!

Eu deixava meu ranço por Jungkook tão explicito que ninguém acreditaria que nós dois estaríamos namorando agora.

°°°°°°°°°°°°°°

Já era de manhã quando eu terminei de arrumar minhas malas, eu fui para a casa do alfa para pegar a van juntos e podermos ir, estava mais ansioso do que nunca para rever meus amigos e Jungkook para piorar disse que tinha uma surpresa para mim no nosso quarto compartilhado.

Assim que chegamos no campus eu pude respirar fundo o ar cheio de feromônios, eram vários alfas, betas e ômegas misturados procurando suas respectivas fraternidades.

Não demora muito para eu sentir um aperto possessivo na minha cintura, nem precisei olhar pra Jungkook para saber que ele estava com uma carranca, afinal eu tinha atraído alguns olhares, principalmente de alfas.

Depois disso o alfa não desgrudou de mim, parecia querer me fundir a ele, eu adorava o ciuminho dele, mas aquilo estava atrapalhando até meu ato de andar, de repente ele rosna baixinho e eu sigo o seu olhar até parar em um alfa destraido olhando para um mapa, sorri quadrado ao ver Jimin todo confuso olhando para uma das casas.

Me soltei do aperto de Jungkook numa rapidez sobrehumana e fui correndo em direção ao meu amigo, abraçando o mesmo por trás que se sobresaltou de leve mas ao senti o meu cheiro se acalmou e se virou para mim.

Ah, sentir tanta falta dele...

- Tae! - ele falou surpreso, e me abraçou de volta parecia feliz em me ver.

-Jiminie...

De repente eu ouço não só um como dois rosnados vindo em nossa direção, um eu já sabia de quem era, mas e o outro?

Eu e Jimin olhamos para a mesma direção que vinha o barulho, e lá estava Jungkook e Jennie que se entreolharam de relançe e logo depois voltaram o seu foco em nós dois.

The school [Vkook]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora