Por trás dos olhos negrumes

10.7K 1.5K 1.3K
                                    

Na Volta para casa fiquei matutando sobre o que o alfa disse.

Se eu pensei nisso como uma forma de me vingar e deixá-lo sem os suspensores? Claro! Mas eu não era tão miserável a tal ponto, na verdade a situação de jungkook me preocupou um pouco.

Se ele não se satisfizesse o suficiente,isso podia de alguma forma matá-lo, e eu queria realmente que ele vivesse…

Para ver o meu sucesso, é claro.

E é claro que seu desse um jeito de fazer ele parar de tomar, quem iria tomar sou eu, mas em outros lugares… vocês me entenderam…

Assim que cheguei em casa corri para o meu quarto passando pela escrivaninha e percebi que o caderno que ele havia me trazido no dia em que minha mãe o recebeu ainda estava aqui.

Peguei o objeto e mesmo depois desse tempo ele continuava com o cheiro do alfa, nem era necessário aproximar do meu nariz, me pergunto se eu não sentiu falta.

Olho através da janela e observo seu quarto com as luzes apagadas, depois da confusão eu não tinha o visto, e diferentemente dos outros dias a presença dele não estava lá, só pude sentir o cheiro através do caderno, estava com a curiosidade aflorada, não sabia o porque mas a ideia de ir no matadouro vulgo a casa de jungkook não saia da minha cabeça, eu tenho que conhecer o inimigo… pensei.

Fui ao banheiro tirando meu uniforme e fiz minhas higienes, coloquei uma roupa simples e peguei o caderno de jungkook, saindo de casa.

É claro que eu tinha queimado a minha língua ao falar que não iria naquele matadouro nem que me pagassem, mas era por uma boa causa, é como não podia faltar o meu spray de pimenta no bolso direito da calça.

Bati na porta duas vezes é ela logo foi aberta por uma ômega de meia idade com um sorriso gentil.

— Em que posso ajudar Taehyung?— me perguntava como ela sabia o meu nome.

— Jungkook esqueceu o caderno quando foi fazer um trabalho de colégio na minha casa outro dia— sorry quadrado, meio sem jeito para falar a verdade, era constrangedor a situação de um omega visitar um alfa que não tinha uma relação aparente, ainda mais quando se dialogava com a mãe deste, tomara que ela não entenda errado.

—Oh Taehyung, ele não está, na verdade ele não voltou do colégio— sentir um pouco de preocupação na sua voz mas ainda era doce — por favor entre, faz tempo que voce nao vem aqui.— franzir o cenho

—Eu já vim aqui?— eu realmente estava me perguntando isso, só que saiu em voz alta.

—Oh sim— falou ao que ia me dando passagem para entrar e o fiz — quando ainda era muito pequeno Taehyung, não deve se lembrar direito.

—Pode me relembrar? — eu estava realmente muito curioso, é o fato de eu ja ter Ido na casa do meu maior ranço não tava ajudado.

—Sente-se criança eu vou buscar chá para nós— foi em direção a cozinha, eu me permitir olhar em volta e sentir o cheiro que dominava aquela casa, nem o cheiro da senhora Jeon era tão forte quanto a do filho.

—Está sentindo a presença dele? todos sentem… —ela falou me tirando dos devaneios enquanto voltava a sala.

—Desculpe senhora Jeon eu não sei exatamente quando eu vim aqui—eu realmente estava curioso e ela sorriso gentil mais uma vez.

—Entendo você era muito pequeno não devia mesmo se lembrar não tinha nem 3 anos de idade— começou ao que me estendia a xícara de chá — Você costumava vir todos os finais de semana para brincar com Jungkook,nós não deixávamos ele sair muito de casa visto que ele era uma criança meio agressiva por ser um lúpus ainda não sabia controlar bem seu lobo.

The school [Vkook]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora