Nunca deixe um ômega zangado!

13.3K 1.7K 1K
                                    


Depois de estacionar o carro eu e Namjoon, saímos dando de cara com o amontoado de alunos que entravam na instituição de ensino, não sei se era pelo fato de eu estar acompanhado, ou pela repercussão do vídeo que o vídeo teve, mas senti mais olhares nesse momento do que antes, quando o vídeo foi vazado, e para mim isso não era nada bom.

Meus olhos percorriam todo o trajeto até a entrada, mas parei ao ver o alfa de cabelos negros que jurei vingança, ele não fez diferente dos outros, focou seus orbes em mim como duas chamas acessas, além de ter um olho roxo do lado esquerdo sua face tinha uma expressão que não consegui decifrar, mas sei muito bem que ele decifraria o meu, era de puro ódio.

Virei para Namjoon discretamente, estava chamando atenção demais, era o primeiro dia do beta, não queria que ele ficasse mau falado logo de cara só por esta ao meu lado.

—Nam...

—fala! — ele ainda sustentava um sorriso bobo nos lábios, como os de uma criança no parque de diversões, não duvido nada que a escola era realmente isso para ele, já que ele manjava dos estudos.

—Não sei se você sabe, mas eu não estou com uma fama muito boa para você está no meu lado no seu primei...

—Taehyung, tá falando sério? — ele me olha sem parar de caminhar — Acha mesmo que eles estão te olhando com julgamento? presta atenção, metade dos alfas estão quase babando, a outra metade esta sem saber o que fazer, essa possivelmente está comprometida, tem até um que esta me fuzilando com os olhos, e eu gosto disso! — seu sorriso aumentou e suas covinhas ficaram mais aparentes.

Reparei nas ômegas que sorriam tímidas para mim, betas me olhavam como se nada estivesse acontecido algumas até desviavam o olhar, já Lisa me olhava curiosa, eu já a conhecia tempo o suficiente para saber que ao ficar sozinho ele viria falar comigo, estava ansioso por isso, a ômega era como uma informante pra mim, me deixaria por dentro de tudo que aconteceu nessa escola enquanto eu estive fora.

°°°°°°°°°°

Depois de levar Namjoon a direção do colégio e deixa-lo sobre relutância, mas mãos da diretora para que esta o orientasse sobre as regras do colégio e outras coisas, segui para meu armário para guardar meu materiais e dando sopa para lisa se chegar, o que não demorou muito.

—Taehyung! Onde você estava, estávamos todos preocupados com você! ­— a ômega se escorou na porta do meu armário, nem sequer piscava.

—Achei que esta decepcionada comigo— falei com o tom tão calmo que até eu mesmo se surpreendi, voltei o olhar para a mesma que me olhava com suplica.

A verdade é que quando você é uma pessoa que consegue status, dinheiro ou fama, as pessoas a sua volta te observam como abutres que secam a carniça, esperando que você cometa algum erro, qualquer coisa de errado para poder jugar na sua cara e se sentir superior, esse felizmente não era o caso da ômega, não estava com raiva dela, a mesma me apoio em tudo.

—Tae, não diga isso! Eu sei que no momento da confusão toda eu pensei somente no que isso ia dar, a escola ia se voltar contra a gente e tudo que conseguimos até agora iria por água abaixo, e não pensei em sua situação e como você estaria acabado com isso, por favor me desculpa! — podia sentir o medo na voz da ômega.

—Isso não é culpa sua, não se preocupe— A abracei e logo foi surpreendido por um aperto da mesma, ela poderia ser pequena mas era a ômega mais forte que já conheci.

The school [Vkook]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora