No porta malas do carro

9.7K 1.2K 490
                                    

   
Deus sabe como eu me arrependo de não ter botado carrinho de mão na minha lista

    Jungkook era deveras pesado, precisava malhar todo dia? Precisava? Aqueles músculos pesados do cão!

Só a perna dele já era meu peso corporal inteiro.

    Joguei ele encima da minha cama, e mandei mensagem para Jimin, visualizando o carro que eu aluguei já na frente da minha casa.

Você: Jimin?
Aluguei um carro para a gente ir ao baile, espero que não se incomode :)

Você: me passe seu endereço.
Te pego as oito u.u

Chim: Nossa, um carro? Tá, vou está pronto as oito.

Chim: Rua Dominik Bolear n° 364

Chim:. "Te pego as oito" mim senti um ômega >.<

Você: Palhaço.

    Rir e deixei o celular encima da cômoda e entrei no banheiro para tomar banho, assim que terminei me amaldiçoei por ter esquecido a toalha e abri a porta vagamente, é claro que eu estava no meu quarto e podia andar de passarinho solto mas exatamente hoje o meu ranço estava jogado na minha cama, vai que ele acorda e me vê peladão?

Não exagere taehyung, nem uma pedra na cabeça acorda Jungkook agora, pensei.

    Corri para o meu guarda roupa mais rápido do que o the flash e peguei a toalha que estava pendurada nele, olhei para o alfa e ele continuava do mesmo jeito.

    Coloquei a mesma em volta da minha cintura e me voltei para o guarda roupas outra vez, já tinha separado a roupa, só era me vestir.

    Como o baile era o tema de gala, então não usei nada além de um terno preto, calça da mesma cor e camisa social branca, coloquei lentes e penteei o cabelo, assim pronto olhei para o alfa outra vez, teria que levá-lo para o carro só de pensar minhas costas doíam, Fiz bico.

     Já eram sete e trinta quando consegui com muito esforço colocar Jungkook no porta malas do carro, é claro e o alfa iria em um lugar que ninguém poderia ver, só torcia para Jimin não sentir o cheiro dele.

    Entrei no carro e foi em direção a casa de Jimin cheguei lá por volta das sete e cinquenta, Bati na porta da casa do alfa e esperei, não demora nem um  minuto e uma ômega de meia idade abri a mesma com um sorriso no rosto, nem dava para ver seus olhos, soube que era dela que Jimin puxou aquele sorrindo fofo, sorri quadrado para ela.

— Park Yoonun— chamou alguém que eu não via —o ômega do nosso filhote chegou!— me surpreendi com a fala da ômega, e já ia contestar quando sou puxado para dentro da casa pela mesma.

—Oh querido, você é tão lindo! Nunca pensei que meu filhote tinha tão bom gosto, agora tá explicado o por que dele rejeita as outras…— ela falou me admirada e de sorriso tão aberto que fiquei sem ação, senti minhas bochechas queimarem.

— MÃEEEE! já disse que Taehyung é só meu amigo — ouvir a voz de Jimin e levei os olhos até ele que naquele momento estava descendo as escadas.

    Ele estava parecendo um príncipe da Disney, com aquele smoking decorado, tinha que admitir que ele realmente estava todo produzido.

—Oi Tae, desculpa a minha mãe, ela exagera as vezes— falou coçando a nuca sem graça, eu ri da situação, a casa de Jimin esbanjava felicidade e extroversão por parte da família, e eu gosto desse tipo de ambiente.

—Era assim que seu pai dizia de mim também—  a ômega falou convicta de olhos fechados… mães!

    Jimin robotiza na mesma hora, ele agora tinha uma coloração vermelha fora do normal, eu sabia como era está nessa situação, e o que eu fiz? Ri.

—Vamos Taehyung, antes que ela te chame de genro— Jimin praticamente me empurrou pra fora comigo dando muitas gargalhadas.

Tive quase uma crise de riso ao ouvi a ômega murmurar de lá de dentro "e não é?!"

—Desculpa pela minha mãe, ela não vai aquietar até eu dar filhotes a ela— Jimin parecia rir da própria desgraça, ri junto pois passava pela mesma situação lá em casa.

—Você dispensa todas as ômegas bonitão? — cazuei.

— Ah, Tae você também?  Não é como se você também  não fizesse o mesmo— o alfa fez bico  e eu ri— quando for o ômega certo eu não vou dispensar— Continuo convicto.

Abrimos a porta do carro e entramos, Jimin fungou o ar e pareceu um pouco preocupado.

— Está sentindo?— O alfa fungou mais uma vez — estou sentindo cheiro de Jungkook, Taehyung e se ele me perseguir? — o alfa parecia temer mesmo Jungkook depois do acontecido —eu sou muito jovem para morrer.

— Eu não sinto cheiro de nada — me fiz de desentendido—  na certa foi o antigo o cara que alugou carro que tinha esse cheiro— dito isso dei de ombros e o alfa pareceu se aliviar um pouco.

    Comecei a dirigir e não demoramos muito para chegar no colégio, as luzes local já estavam acesas e tinha vários carros estacionados na frente da construção, já podia ver uma movimentação a mais no local e uma música de fundo que dava a entender que a festa já estava rolando à solta lá dentro.

    Estacionei o carro saindo do mesmo, assim que entramos no colégio fomos direto para o ginásio de esportes, era o lugar que estava acontecendo o evento e já podíamos ver pessoas dançando em seus trajes de gala algumas bebendo ponche e outra simplesmente sentadas lugares isolados.

    Não demoramos a encontrar o pessoal, um verdadeiro grupinho de casalzinhos Yoongi com Hoseok, Namjoon com Jin que por sinal não se desgrudaram desde daquele trabalho caótico do ano passado, Lisa e Jennie uma alfa que tinha entrado no colégio a pouco tempo, a personalidade forte fisgou Lisa de um jeito arrebatador.

    Passamos um bom tempo conversando, mas na verdade minha cabeça estava em um certo alfa escondido no porta malas do carro.

    Depois de duas horas eu dei uma desculpa para o pessoal, sair em meio a multidão e seguir para o estacionamento do colégio, assim que avistei o carro corri em direção ao mesmo abrindo o porta malas, alfa estava do mesmo jeito e não sei se eu estava maluco ou não mas o cheiro dele parecia mais forte agora.

     Entrei no carro ligando a chave de ignição e saindo do estacionando, dei a volta pela escola estacionando nos fundos, não queria que ninguém me visse.

Diferente de Jungkook eu não ia deixar rastros...

The school [Vkook]Where stories live. Discover now