Maldades à parte

11.7K 1.5K 1K
                                    

Já no meu quarto, fiquei matutando sobre tudo o que lisa me contou durante essas duas semanas em que eu estive fora.

Apesar do meu vídeo ter vazado e viralizado, as pessoas principalmente ômegas tentaram de todo o modo acobertar os fatos, apagando os links que davam acesso em todas as redes sociais e sendo indiferentes aos alfas que tocavam no assunto, isso porque como presidente sempre fiz questão de ajudar todos principalmente os ômegas e apesar de só está no final do primeiro ano, naquela época eu já era conhecido entre eles.

É claro que nem todos os ômegas foram bonzinhos, alguns sim, me julgaram por ser desprecavido em questão do cio, mas essas não fizeram questão de ficar remoendo sobre o assunto, afinal nunca se sabe quando chegará a sua vez.

Minha ausência causou um pequeno caos no colégio, muitos estavam preocupados com a minha possível saída do colégio, já outros pensavam em tomar o meu lugar na presidência, no caso Jungkook.

Que segundo lisa, chamou a atenção da turma relatando a minha ausência e queria se eleger, mas ele não contava com a destreza de Yoongi o acusando de se aproveitar da situação, o ômega sabia que ele tinha publicado o vídeo.

Jungkook acabou por mandar Yoongi procurar o que fazer, o que não agradou muito a Hoseok, que não se segurou em dar um murro bem no olho dele, e assim a treta já estava formada.

Com o olho roxo e a visão de que não mudaria a opinião dos alunos, o alfa se recolheu e não disse mais nada na segunda semana.

Lembrei de algumas frases que lisa me disse, que não passaram despercebidas por mim em relação ao alfa...

"Depois da primeira semana ele passou a chegar mais tarde e a sair mais cedo, era estranho, não falava com ninguém, e estava de cara fechada o tempo todo!"

"Você tinha que ver, ele parecia um zumbi de olho roxo, esperando nos portões do colégio alguém que nunca chegava..."

Era muito estranho, já que Jungkook era super popular, esbanjando sorrisos e cantadas para todos os cantos, era difícil imaginar ele sozinho por um minuto.

°°°°°°°°°°°°°°°°

Já era noite, sabia que minha mãe chegaria a qualquer momento, e como eu não queria dar satisfações de 'como foi minha conversa com o alfa lindo', tratei e preparar minha janta e levar correndo para quarto deixando só um bilhetinho de "fui dormir mais cedo, e nada de beijo".

Assim que cheguei no quarto, tratei de colocar minha janta no criado mudo ao lado da minha cama e abrir a gaveta do meio revelando uma cartela de comprimidos revestidos, supressores.

Desde que eu fui exposto, tomei pavor até da possibilidade de entrar no cio outra vez, ainda mais tendo o aquele energúmeno como vizinho, e como não cometo o mesmo erro duas vezes, tratei de começar a tomar os supressores para evitar essa época, que para mim não é nenhum pouco agradável.

°°°°°°°°°°°°°°°°°

Depois de uma noite vantajosa de sono, acordei e sair mais cedo para não dar de cara com minha mãe, não que eu a estivesse evitando..., na verdade eu estava sim.

Já no colégio, estava guardando os livros no armário ao mesmo tempo que conversava com lisa, quando a diretora me chamou para acompanha-la a direção, a princípio eu fiquei nervoso, minha mente formulou várias perguntas do que poderia ser aquela conversa, mas eu já tinha respostas para a maioria delas, não queria perder minha bolsa de jeito maneira.

Entrei na sala da diretora a mesma apontou para uma cadeira da qual eu deveria me sentar enquanto a alfa de meia idade se direcionava a grande poltrona do outro lado da mesa, assim que se sentou me olhou intensamente.

-Taehyung...

-Sim diretora- eu mal dei espaço para a mulher falar, eu confesso que nunca me sentir tão nervoso diante de uma alfa.

-Como deve saber, uma coisa íntima sua se tornou pública a pouco tempo- sua voz era calma e transmitia confiança, mas não me acalmou nem um pouco.

- Por você ter faltado essas duas semanas, não tive a oportunidade de conversar com você sobre isso, e chegar ao responsável.

-E-eu juro, foi sem querer, eu não s-sabia do c-cio eu... -meu coração palpitava, eu estava com medo, com medo de perder minha bolsa, com medo de perder minha presidência, com medo do que ela poderia fazer.

-Por que está assim criança, você não tem culpa de nada- falou pegando e minhas mãos, a essa altura eu já soluçava. -Não está aqui para receber punição, pelo contrário, você vai presencia-la

- Como, eu não entendo, presenciar?

-Sim criança, o responsável pelo vídeo veio a diretoria enquanto você ainda estava ausente e se confessou, Jeon Jungkook foi o responsável pela gravação e publicação do vídeo e vai ser severamente punido.

Ainda estava confuso, não acreditei que o Alfa teve coragem de se entregar.

-Como? Como ele vai ser punido? ­- falei um tanto curioso

-Expulsão- ela falou firme, e pelo jeito já estava decidida


Arregalei os olhos, se fosse outro ômega com certeza estaria aliviado pela notícia.

Porém eu estava desesperado, eu não queria que o alfa fosse expulso, seria muito fácil, ele procuraria outra escola, estudaria como sempre, e ainda moraria ao meu lado como sempre morou, e isso era muito pouco, eu queria que ele pagasse pelas minhas mãos, eu quero que ele pague nas minhas mãos.

Se eu sou o satanás?! Com certeza!


-Diretora, acho que isso não seja mais necessário - fiz a maior cara de anjo puritano que eu tinha.

-Como não Taehyung? Ele fez algo horrível, merece ser punido!

Ah diretora, e como vai ser punido...

-Nós já conversamos diretora, ele já me pediu desculpas, o vídeo foi retirado, e eu me sentiria muito mau se depois disso tudo ele fosse expulso- acreditem eu nunca foi tão fofo e manhoso em toda a minha vida.

-Tudo bem então- ela suspirou derrotada, e foi nessa eu aprendi como usar toda a minha doçura para conseguir o que eu queria - mas eu tenho que dar pelo menos uma suspensão, as regras do colégio mudaram depois daquele acontecimento, não vou arriscar e ter a nossa fachada no jornal do estado outra vez- falou decidida já pegando um papel na gaveta.

Se ela soubesse que foi eu...


-Já está liberado senhor Kim- sorriu gentil e eu me levanto saindo da diretoria com um sorriso diabólico no rosto.

-Cruzes menino o que teve lá dentro? -quase pulei de susto ao ver lisa me esperando do lado de fora.

-Cruzes digo eu, o que estava fazendo aqui ainda? as aulas já começaram- falei virando a ômega de costas e a empurrando em direção a sala enquanto ela bufava manhosamente.


-Tae, fiquei preocupada, o que a diretora falou? - a ômega desviou de meu impulso se enroscando em meu braço esquerdo enquanto ainda andávamos.


-A diretora queria expulsar Jungkook- mal terminei de falar e a ômega já pulava de emoção.


-Mentira! Que bom finalmente, era tudo o que você queri...


-E eu não deixei. -Soltei a bomba e a ômega paralisou no mesmo segundo


-Como assim você não deixou? Está pirando Kim Taehyung?! -estalou os pequenos dedos na minha cara o que só fazia o meu sorriso digno do satanás aumentar -Tae... o que você vai fazer criatura?


-Você logo vai saber.

The school [Vkook]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora