Pureza vs. Dureza

10.2K 1.5K 901
                                    

Já passava das quatro horas da tarde, o turno de aula já havia mudado e eu fiquei na enfermaria esperando Jimin acordar, acariciei suas bochechas e deixei todo o meu orgulho se esvair quando senti uma lagrima sair de meus olhos.

Ele poderia está pior agora e era tudo culpa minha, eu subestimei um alfa lúpus e agora o único alfa doce que eu já conheci até agora estava em uma maca hospitalar.

—Você vai ficar bem, ouviu? — falei baixinho, parecia que era mais para a minha consciência pesada do que para ele.

— Por que não me disse que tinha um alfa? — Sua voz fina e cansada se fez presente, os olhos inchados devido sono mal abria, me empolguei por ele ter despertado e o abracei, ele retesou um pouco e me afastou, o olhei confuso.

— Você tá maluco? Ele pode sentir e querer voltar pra me matar! — falou desesperado eu o encarei sem entender.

—Quem vai voltar? — perguntei.

— O seu alfa! — ele falou como se fosse óbvio.

— Eu não tenho alfa! — falei como se tivesse ofendido, e estava.

—Jungkook não é seu alfa?! Nunca teve nada com ele? nem um beijo? —perguntou tudo rápido e eu neguei tudo naturalmente.

—Ya! Então por que ele veio pra cima de mim?!— pareceu perguntar mais para ele mesmo do que para mim, mas depois pareceu pensar em algo —Você deve ser a alma gêmea dele…

Jimin tinha a mão no queixo pensativo, era tão fofinho que se não fosse a frase absurda que ele falou eu teria apertado as bochechas dele.

— Jimin você ficou maluco? — rir sem humor

—Não, e que… pera, presta a atenção! Vocês vivem se engalfinhando…— Nossa até Jimin percebeu o ranço entre a gente.

— Mas ele nunca partiu para a violência com você, ele é um lúpus e você puro, vocês dois nunca tiveram nada e mesmos assim quase fui assassinado por pegar na sua mão sem querer... antes de desmaiar eu o vi pegando em suas mãos, os olhos voltaram ao normal e ele se acalmou instantaneamente,  Vocês estão conectados! não de corpo, muito menos de mente visto que vocês se odeiam, nisso tudo só falta a alma!— falou como se tivesse descoberto o enigma da esfinge, todo animadinho.

Eu já estava chamando a enfermeira, para dizer que ele bateu com a cabeça muito forte e iria precisar de tratamentos.

— Taehyung escuta! — ele abaixou minha mão eu realmente pretendia chamar a enfermeira.

— Primeiro, eu não sou puro! — resolvi rebater as teorias do alfa.

— É sim — falou simplório ao que fechava os olhos com toda a certeza do mundo.

— ENFERMEIR…—

— Escuta Taehyung, eu não estou pirando! — ele tapou a minha boca — Você é um ômega puro e qualquer alfa com um nariz sabe disso, e um lúpus ainda mais, não só o seu cheiro como o seu jeito, você não age como os outros ômegas, e sabe muito bem disso, nenhum deles iria liderar a presidência do grêmio, nenhum ômega é líder Taehyung entenda, você é um ser feito especialmente para aguentar fortes emoções, emoções estas que são causadas por um lúpus, você é feito sob medida para eles, é o que os afeta mais.

Ele me soltou aos poucos observando minha reação, e eu me encontrava estático.

— Agora sim pode chamar a enfermeira, ela pode confirmar que você é um puro— falou convencido.

       °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

—Não acredito que sou um ômega puro — falei desacreditando do que o resultado do exame constava.

— E eu não acredito que você realmente chamou a enfermeira — puxou o papel da minha mão olhando o resultado, negando com um sorriso de lado pela minha atitude — eu realmente nunca erro — mais um argumento convencido do alfa, bufei.

— Mas isso não quer dizer que eu seja a alma gêmea dele — rebati e o mesmo ponderou as palavras

— Realmente — falou, Finishing.

—Mas que ele tem atração por você tem, o lobo dele é doidinho por você— riu me zoando ao que eu revirei os olhos — e ele não sabe como controlar isso, agh! — passou a mão pelo pescoço ainda podia se ver a marca dos dedos de Jungkook ali.

— Jimin o que aconteceria se um alfa lúpus parasse de tomar supressores?!— perguntei como quem não queria nada e jimin me olhou assustado.

— Jungkook toma supressores? — falou meio intrigado, garoto esperto! — ele é maluco ou fez curso? — ponderou — na certa ele não quer arriscar…

E mais uma vez Jimin estava falando consigo mesmo e eu o fitava curioso, só queria obter mais informações e estava conseguindo.

—Arriscar o que? — me aproximei, eu estava realmente muito curioso.

— Ele é seu vizinho certo?! — falou e eu franzir o cenho

— como você sabe disso?

— Eu... também recebi o vídeo— ele falou abaixando a cabeça em meio a vergonha, e eu estava já do mesmo jeito — mas eu apaguei, eu juro que quando vi que se tratava de você… eu

— Não precisa se explicar— olhei para os meus dedos, mas o alfa estava mesmo a fim de quebrar o gelo.

— Jungkook deve tomar os supressores por sua causa— falou de uma vez e eu o fitei

— Mas porquê?

— Simples, sendo você um ômega puro, quando ele entrasse no cio mesmo com muitos ômegas na cama dele, ele iria atrás de você onde você estivesse, e tendo você tão perto, seria inevitável, se você o negasse o que com certeza iria acontecer, ele iria… — ponderou as palavras — te forçar…

Franzi o cenho pensando em tudo o que o alfa falou.

— Mas ele está se destruindo…— falei mais baixo que o normal — ele não vai se controlar caso pare de tomar.

— Exato! Ele só vai se satisfazer com você… sem levar em conta que o organismo dele não vai suportar passar o cio com essa quantidade de hormônios acumulado sozinho, ele pode morrer, se ele ver qualquer outro ômega sem ser puro é capaz machucar-lo, ou é puro ou Jungkook morre.

— Ya! Pare de dizer isso, até parece que não existe mais ômegas puros no mundo.

—Existe, mas são extremamente raros— falou e eu bufei — E pelo jeito ele já não está se controlando tão bem, sabe a quanto tempo ele toma?

— Eu sei lá, nunca o vi no cio— falei e recebi o silêncio em resposta — o que foi?

—Se ele parar de tomar nem que seja  um comprimido, o cio dele pode voltar no mesmo dia — suspirou.

— Jungkook corre perigo

The school [Vkook]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora